Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

nunofpais

Citação de: bmuc79 em 29 de Novembro de 2021, 10:36
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Novembro de 2021, 10:24
Citação de: bmuc79 em 29 de Novembro de 2021, 10:22
Citação de: BENFIKA em 29 de Novembro de 2021, 09:05
"O ano passado hipotecámos o campeonato por causa da Covid e perdemos uma meia-final da Taça da Liga por causa da Covid." - Rui Costa

Está em plena sintonia com o Mister, agora até já diz com todas as letras que perdemos tudo por causa do Covid  :buck2:
Vai sair uma renovação em breve.  :crazy2:

Não é preciso estar em sintonia.
É preciso ter olhos na cara e lembrar o que aconteceu.
A equipa ali arrumou as botas, sem jogadores e sem treinadores sequer para dar um treino.

A renovação está mais do que acertada.
Quando se gosta mais do treinador do que do próprio clube, extraordinário !
Quando a renovação, nada como estar à beira do abismo e da um passo em frente !

Principio de pensamento errado.
É por gostar do clube que quero o melhor para ele.
E o melhor para ele neste momento é JJ.

Pq se me disserem que vem um Conte ou treinador do género eu passo a querer esse.
O principio é o mesmo, o melhor para o Benfica.

Roubaram-te a conta hoje ou é conta partilhada?

Julião Veiga

Citação de: Star em 03 de Dezembro de 2021, 23:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Dezembro de 2021, 23:54
Citação de: Deus Jonas em 03 de Dezembro de 2021, 23:52
Só vai ser despedido depois de perder os dois jogos com o porto
Noutros tempos, hoje tinha sido bem apertado

Noutros tempos nem a epoca tinha comecado
Nem tinha voltado ao clube, depois das tristes figuras que andou a fazer quando foi para os lagartos.

Jamal

Ainda goza a dizer que 4ªfeira há jogo,este fdp não tem noção da merda que anda a fazer?

mojo_j0jo

axiomas

Estás cheche.
Estás gagá.

Futebol evoluiu. Pareces o Santolas. Vão passar por ti como comboios desenfreados. Isto é tudo muito bonito, mas se não evoluis na mentalidade, tática e estratégia é zero.

O Benfica do jogo envolvente, das duas e três linhas de passe, do futebol rápido ao primeiro toque, da envolvência dos laterais a dar a linha aos extremos acabou.

Acabou porque? Porque te foderam. Contra blocos baixos sempre foste uma merda. Agora (que é como quem diz desde há muito tempo...) que começaram-te a manietar na saída de bola para a primeira construção. Todos nos mamam. Sejam pequenos ou grandes conseguem criar dificuldades. Encostam os avançados nos nossos médios e ponto final. É bombo na frente. Ou então a bola roda de ponta a ponta devagar, devagarinho e a defesa vai basculando e adaptando.

És um banana. Não evoluiste. És forte é a jogar no contra-ataque. Como os pequenos. Jogo continuado levas com um bloco baixo e tens os alas a ficar atrás da linha defensiva sem se darem para receber aos nossos centrais. Os médios estão tapados e a bola roda, roda e roda. E nada sai. O adversário joga com as linhas subidas tens um tronco na frente que não é capaz de com um toque desbloquear o jogo com uma virada pois ele nem para receber a bola serve e pronto..andamos nisto no mastigar da vaca.

É inenarrável. Já esteve bem? Já. Já mexeu bem? Já. Hoje mais uma vez foi merda. Merda pura.

E agora vamos levar com ele. Mês decisivo e o filme ou há uma obra desenganada ou vai ser este. Levar no cu em casa, fora e pelo caminho. Vai tudo pro caralho. Epoca no galheiro e no final do ano vais embora sem dar despesa. É, ir embora sem dar despesa, pelo menos o que se espera. Ridiculo. Patetico.

Spartacus

Liguei o stream, 1 min depois os lagartos marcaram e desliguei logo o stream.
Inicio de Dezembro e já tou na fase de cagar nos jogos, sejam derbies ou não.

cesarslb

Citação de: Soundwave em 03 de Dezembro de 2021, 23:55
Citação de: cesarslb em 03 de Dezembro de 2021, 23:30
Fui a favor do seu regresso mas fdx acabou...

Ah bom, obrigado pelo excelente serviço prestado. Espero que continues a contribuir para o crescimento do Benfica com brilhantes decisões como essa.

Foi preciso um ano e meio para afinal o Jesus não é grande coisa para ti. Essa perspicácia é de predestinados.
Fdx... passaste-te CRL...eu não decido nada...quem o trouxe foi o FDP do Vieira no qual nunca votei...

BovinoSLB

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2021, 23:51
É mais uma época para o lixo. A terceira seguida.
Nada que já não tivesse feito antes cá, nem nisso consegue inovar, sempre a repetir as merdas do passado.

rsd

Citação de: bmuc79 em 29 de Novembro de 2021, 10:36
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Novembro de 2021, 10:24
Citação de: bmuc79 em 29 de Novembro de 2021, 10:22
Citação de: BENFIKA em 29 de Novembro de 2021, 09:05
"O ano passado hipotecámos o campeonato por causa da Covid e perdemos uma meia-final da Taça da Liga por causa da Covid." - Rui Costa

Está em plena sintonia com o Mister, agora até já diz com todas as letras que perdemos tudo por causa do Covid  :buck2:
Vai sair uma renovação em breve.  :crazy2:

Não é preciso estar em sintonia.
É preciso ter olhos na cara e lembrar o que aconteceu.
A equipa ali arrumou as botas, sem jogadores e sem treinadores sequer para dar um treino.

A renovação está mais do que acertada.
Quando se gosta mais do treinador do que do próprio clube, extraordinário !
Quando a renovação, nada como estar à beira do abismo e da um passo em frente !

Principio de pensamento errado.
É por gostar do clube que quero o melhor para ele.
E o melhor para ele neste momento é JJ.

Pq se me disserem que vem um Conte ou treinador do género eu passo a querer esse.
O principio é o mesmo, o melhor para o Benfica.

Concordo.

SL

J_PN

Citação de: Saveloy em 03 de Dezembro de 2021, 23:55
Citação de: J_PN em 03 de Dezembro de 2021, 23:54
O Sporting acabou o jogo com uma defesa composta por: Esgaio, Matheus Reis, Inácio, Neto, Porro.

E com esta me vou, a cabeça não cabe no carro.

Sim, mas o Benfica teve o Jorge Jesus a treinador 90 minutos.

Eu li, esta mesma semana aqui, que o Benfica e o Sporting equiparavam-se enquanto equipa.

Sexta-Feira

Só será despedido depois de sairmos da taça de Portugal e ficar a 7 pontos do Porto e Sporting.

Sim porque vamos mesmo vencer nas Antas.

Vamos esperar por Janeiro!

Sim! É isso mesmo rapaziada!
Como é que não pensamos nisso antes?

Vamos esperar para foder o resto da temporada irremediavelmente e só depois mandar o Judas embora.

Yes yes yes!!!

Baron_Davis

cagar nos dragartos, a luta pela pre da champs vai ser com o braguilha (inicio de dezembro)

tá? obrigado e bom trabalho

tnlemos

Citação de: Diablo em 03 de Dezembro de 2021, 23:54
Citação de: Soundwave em 03 de Dezembro de 2021, 23:39
Tal e qual como dizem na SIC Notícias. O Benfica hoje foi exemplo da diferença de trabalho entre as equipas e da qualidade dos jogadores também.

Quem diz que o Benfica tem melhor plantel, melhor grupo ou melhores jogadores está preso a 2014 ou ao soundbyte que o Benfica tem mais dinheiro e melhores jogadores sem saber um caralho do que diz.

Atualmente, só consigo dizer, de caras, dois ou três jogadores nossos para entrarem no onze do Sporting. E isto é assustador e confrangedor, principalmente, depois de tanto dinheiro torrado.
O Ruben Amorim a treinar o plantel do Benfica dava 5 ou 6 a esse plantel do Sporting... Tenho poucas dúvidas.

Uma defesa de betão com Feddal, Coates e Gonçalo Inácio há 2 anos era piada de mau gosto.

omelhorproslb

Como isto está para curtir até final da época era Ivo Vieira...Marcar e atacar íamos ter mamar golos tambem mas acredito que daria Boost ofensivo em barda.
Agora isto não é nada...zero...