Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

margaridacardoso

Citação de: J_PN em 04 de Dezembro de 2021, 00:13
A fase do matematicamente possível começa quando? No final do mês?

Para já, foste o primeiro a dizer e lembrar ;D

fyure

Citação de: JPSilva em 04 de Dezembro de 2021, 00:16
Citação de: fyure em 04 de Dezembro de 2021, 00:15
Nunca assume as culpas. Por acaso é engraçado falar na finalização como se tivesse azar. Ele é que escolheu boa parte dos jogadores que falham os golos cantados. E mais que isso, treina os gajos que não acertam uma na puta da baliza. Tanta bazófia e não mete um gajo a metê-las lá dentro. Que merda, ouve lá...

Podes treinar muito mas há coisas que ou tens ou não tens. E este plantel tal como o do ano passado tem muitos jogadores pouco eficazes
Pronto. Não deu o aval pelo Darwin? Não insiste nele? O Everton igual? Então que vá chorar o azar para outro lado.

Baron_Davis

Citação de: Greis em 04 de Dezembro de 2021, 00:17
Hoje conseguimos ter 4 jogadores diferentes a jogar a lateral direito. Quatro

dantesco, só essa cagada era suficiente para levar chuto na peidola

mas o encosta vai o deixar arder até ser insustentável, como o Laporta fez com o Koeman aliás

tomaz

J_PN

Citação de: SousaLB em 04 de Dezembro de 2021, 00:15
Citação de: J_PN em 03 de Dezembro de 2021, 23:57
Citação de: Saveloy em 03 de Dezembro de 2021, 23:55
Citação de: J_PN em 03 de Dezembro de 2021, 23:54
O Sporting acabou o jogo com uma defesa composta por: Esgaio, Matheus Reis, Inácio, Neto, Porro.

E com esta me vou, a cabeça não cabe no carro.

Sim, mas o Benfica teve o Jorge Jesus a treinador 90 minutos.

Eu li, esta mesma semana aqui, que o Benfica e o Sporting equiparavam-se enquanto equipa.
Temos melhores individualidades que o Sporting. Estão é terrivelmente desaproveitadas.

Eu li que jogavam o mesmo... Admiro quem viva no país da Alice, eu não posso com a cabeça.

SergioX

Citação de: Smultronstället em 04 de Dezembro de 2021, 00:17
Eu se fosse adepto do Barcelona estaria confiante

Este Benfica não ganha na quarta

A esperança é virem rodar por já estarem arrumados. Se vierem disputar o jogo, é mais uma competição a voar.

pipi

Se querem ver bom futebol vão  amanhã  ao Seixal pelas  18H.
Parece que tem por lá uma equipa do Benfica com uns jogadores com algum jeito para a bola.

Kinkolas

ABenficaC

Citação de: sardao em 04 de Dezembro de 2021, 00:10
Esta cavalgadura que "inventou o futebol" lembrou-se com 80 anos de brincar aos 3 centrais porque o ex-jogador dele limpou um campeonato assim
ele já é  mau na única tactica dele, imaginem noutra

rsd

Citação de: margaridacardoso em 04 de Dezembro de 2021, 00:18
Citação de: J_PN em 04 de Dezembro de 2021, 00:13
A fase do matematicamente possível começa quando? No final do mês?

Para já, foste o primeiro a dizer e lembrar ;D

E com total sentido.

Eu diria que é quando jogarmos com o porto e ficarmos a 7. E tu?

RedHeart_95

Citação de: Greis em 04 de Dezembro de 2021, 00:17
Hoje conseguimos ter 4 jogadores diferentes a jogar a lateral direito. Quatro

Insistimos na parvoíce dos 3 centrais.

Nao temos meio campo

Nao temos extremos

Temos 2 jogadores no meio campo q parecem sempre desprotegidos

Temos sempre bombo, perdão, passes longos

Nao temos ataque continuado

Os unicos ataques perigosos q temos sao em contra ataque

Nao temos aproveitamento de bolas paradas

Os jogadores so rendem quando fazem jogadas individuais

Nao existe coletivo que potencie as capacidades individuais dos jogadores

Nao ha evolução na equipa

Eu ainda pensei que esta mania de jogar com 3 centrais servia para controlar egos, visto que Verthongen, Otamendi e Verissimo são jogadores para serem titulares. Mas o Verissimo só joga para o ano, e este camelo continua a apostar numa defesa a 3 e nem sequer mete o Morato que de facto é central...vai meter o AA.

Sempre foi um burro, mas agora é um burro e está acabado.

André Sousa

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Dezembro de 2021, 00:16
Está difícil de ver isto. Vamos precisar de apanhar no cu dois ou três anos mais depois do senil sair para perceberem que Vertonghens, Almeidas, Lazaros, Gilbertos, Meites, Diogos Gonçalves, Weigls, Seferovics, Taarabts, Evertons e mais meia dúzia deles não têm qualidade para o Benfica.

É verdade, há muito jogador no Benfica que não tem qualidade para cá estar, mas acabámos de levar 3 em casa de uma equipa que ficou sem dois dos principais jogadores e que foi a jogo com Matheus Reis, Neto, Fedal e afins.

Matique21

Citação de: tnlemos em 03 de Dezembro de 2021, 23:39
Citação de: Matique21 em 03 de Dezembro de 2021, 23:23
Fim de linha. Defraudou completamente as minhas expetativas. Além disso, não existe simbiose entre treinador e adeptos.
Antes de mais a culpa não é tua, ou só tua, é de muitos como tu que "inventaram" uma imagem de treinador que nunca existiu.

Andei aqui a debater-me contigo e com outros o que se via claramente em campo e vocês (que chamei a malta dos almoços) desculpavam-se que faltava tempo para treinar, que o plantel era mau, que era o COVID e o caralho, mas acima de tudo o que me espantava por completo é que vocês VIAM MELHORIAS NO FUTEBOL JOGADO DO BENFICA, o que era uma mentira...

O único upgrade foram o aumento de qualidade dos jogadores que chegaram, porque trabalho de treinador foi muito pior e a equipa muito mas muito menos equipa.
E melhorias em relação ao ano passado houve, disso não tenho dúvidas. Contudo, há muita coisa que já deveria ter melhorado e não melhorou. E fica mais visível quando apanha pela frente um treinador de grande nível como é o Amorim.

GloriaEterna1904

Citação de: JPSilva em 04 de Dezembro de 2021, 00:16
Citação de: fyure em 04 de Dezembro de 2021, 00:15
Nunca assume as culpas. Por acaso é engraçado falar na finalização como se tivesse azar. Ele é que escolheu boa parte dos jogadores que falham os golos cantados. E mais que isso, treina os gajos que não acertam uma na puta da baliza. Tanta bazófia e não mete um gajo a metê-las lá dentro. Que merda, ouve lá...

Podes treinar muito mas há coisas que ou tens ou não tens. E este plantel tal como o do ano passado tem muitos jogadores pouco eficazes
Yaremchuk e G.Ramos, dois jogadores cuja maior característica é literalmente a eficácia, mas que curiosamente só cá é que não rendem...

Kinkolas

CMTV a passar a Dolores aos saltos e a cantar.

Suprema humilhação.

Grande Jorge Fernando.