Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

imightbewrong

Citação de: Oscor78 em 04 de Dezembro de 2021, 00:08
Jogos ate final de Dezembro.

Quero ver esse toque de Midas do velho. Ver a merda que consegue fazer ate la

Nos próximos seis jogos ganhamos dois. Que maravilha.

Kinkolas

Desta vez acho que devíamos devolver o ouro deles.

Sexta-Feira

Perdeu a vergonha.

Quando se perde a vergonha não há volta a dar.

Ele não quer saber dos adeptos e do clube.

Ele quer o dinheiro. E dinheiro terá.

Só é pena é que antes de ir embora não apareça um maluco que lhe foda a tromba toda.

É uma pena.

Darkboy

6 anos no Benfica: 3 campeonatos.
3 anos no Sporting: 0 campeonatos.
2 anos no Benfica: 0 campeonatos, tudo indica.

Está no caminho para 3 campeonatos em 11 épocas a treinar equipas grandes em Portugal (menos de 1 campeonato a cada 3 anos e meio), sempre com um dos maiores ou a maior orçamento em Portugal. 1(!) taça de portugal em 10 anos.

Neste contexto, o salário foi de €4M -> €6M -> €8M. Um case study.

SMCITY

Tática JJ Próximo jogo.

Everton

Everton. Everton. Everton.  Everton. Everton

Everton

Everton.      Everton.   Everton

Everton.

J_PN

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Dezembro de 2021, 00:15
Os lenços brancos no fim são mesmo a única coisa positiva do estado geral a que chegou este clube.

É verdade, estava à espera de novo "eu amo o Benfica". Notou-se o desconforto entre os jogadores.

nwpt

Citação de: miniMilk em 04 de Dezembro de 2021, 00:23
"Volta meu rei"

Que atrasados
E esse atrasado de vez em quando ainda aparece por aí a tentar gozar com outros  ;D

Meio_metro

Citação de: Matique21 em 04 de Dezembro de 2021, 00:20
Citação de: tnlemos em 03 de Dezembro de 2021, 23:39
Citação de: Matique21 em 03 de Dezembro de 2021, 23:23
Fim de linha. Defraudou completamente as minhas expetativas. Além disso, não existe simbiose entre treinador e adeptos.
Antes de mais a culpa não é tua, ou só tua, é de muitos como tu que "inventaram" uma imagem de treinador que nunca existiu.

Andei aqui a debater-me contigo e com outros o que se via claramente em campo e vocês (que chamei a malta dos almoços) desculpavam-se que faltava tempo para treinar, que o plantel era mau, que era o COVID e o caralho, mas acima de tudo o que me espantava por completo é que vocês VIAM MELHORIAS NO FUTEBOL JOGADO DO BENFICA, o que era uma mentira...

O único upgrade foram o aumento de qualidade dos jogadores que chegaram, porque trabalho de treinador foi muito pior e a equipa muito mas muito menos equipa.
E melhorias em relação ao ano passado houve, disso não tenho dúvidas. Contudo, há muita coisa que já deveria ter melhorado e não melhorou. E fica mais visível quando apanha pela frente um treinador de grande nível como é o Amorim.
Contra este mister todos são de grande nível...

AVB humilhado duas vezes em casa... Vítor Pereira limpou o chão... Rui do bombo mais do mesmo... Um fazedor de campeões...

fyure

Citação de: Mpaq em 04 de Dezembro de 2021, 00:22
Até sapatos atiraram para dentro do campo.
Isso era para o andré almeida não ir de tamancos para o balneário.

Diogo Brito

MTrigueiros

Maior fraude de sempre. Treinador horrível.

Vai conseguir deixar o Benfica numa situação ainda pior do que estava antes de chegar. E era difícil.

OclassicoNº10

Citação de: Baron_Davis em 04 de Dezembro de 2021, 00:18
Citação de: Greis em 04 de Dezembro de 2021, 00:17
Hoje conseguimos ter 4 jogadores diferentes a jogar a lateral direito. Quatro

dantesco, só essa cagada era suficiente para levar chuto na peidola

mas o encosta vai o deixar arder até ser insustentável, como o Laporta fez com o Koeman aliás
Por acaso acho boa estratégia.

Depois em vez de estar a 4 estamos a 10.
E ele leva na mesma a indemnização.
E quem se fode... É o Benfica, claro está.

slbenfica_croft

Citação de: André Sousa em 04 de Dezembro de 2021, 00:20
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Dezembro de 2021, 00:16
Está difícil de ver isto. Vamos precisar de apanhar no cu dois ou três anos mais depois do senil sair para perceberem que Vertonghens, Almeidas, Lazaros, Gilbertos, Meites, Diogos Gonçalves, Weigls, Seferovics, Taarabts, Evertons e mais meia dúzia deles não têm qualidade para o Benfica.

É verdade, há muito jogador no Benfica que não tem qualidade para cá estar, mas acabámos de levar 3 em casa de uma equipa que ficou sem dois dos principais jogadores e que foi a jogo com Matheus Reis, Neto, Fedal e afins.

Sem Palhinha e Coates.

Mas na realidade o forçado até tem razão.

O plantel do BENFICA é uma farsa que muitos escolhem ignorar e que a partir de hoje começará a ser narrativa abandonada até pela própria CS.

Convém é não esquecer que antes disso há um trabalho DEPLORÁVEL de uma equipa técnica e mesmo com um plantel que é uma fraude, na realidade não há DESCULPAS possíveis para essa equipa técnica.

Baron_Davis

Citação de: polivalente em 04 de Dezembro de 2021, 00:13
Não despedir é só adiar o inevitável. Quando há esta quantidade de assobios e lenços brancos, já não há volta a dar.

agora vai servir de escudo

enCosta nao se quer arriscar a ir duas vezes ao curral com um treinador "escolhido por si"

é básico

está obviamente sentenciado