Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kinkolas

Hoje fazia falta o Diabo de Gaia.

Mas não era para ir apertar o carrolo ao bandeirinha.

Castro_SLB

Os adeptos do Flamengo já chamam por ele. Vai ser feliz Jorge.

Barcelense1994

E aí Nação? Querem o Mister di volta? Eu vos imploro, pelo amor di Deus!
:cry2: :cry2:

jp23

Esclareçam-me uma dúvida, quantas vezes o Jesus foi campeão depois de perder o primeiro lugar no campeonato?

imightbewrong

Citação de: Oscor78 em 04 de Dezembro de 2021, 00:08
Jogos ate final de Dezembro.

Quero ver esse toque de Midas do velho. Ver a merda que consegue fazer ate la

Nos próximos seis jogos ganhamos dois. Que maravilha.

Kinkolas

Desta vez acho que devíamos devolver o ouro deles.

Sexta-Feira

Perdeu a vergonha.

Quando se perde a vergonha não há volta a dar.

Ele não quer saber dos adeptos e do clube.

Ele quer o dinheiro. E dinheiro terá.

Só é pena é que antes de ir embora não apareça um maluco que lhe foda a tromba toda.

É uma pena.

Darkboy

6 anos no Benfica: 3 campeonatos.
3 anos no Sporting: 0 campeonatos.
2 anos no Benfica: 0 campeonatos, tudo indica.

Está no caminho para 3 campeonatos em 11 épocas a treinar equipas grandes em Portugal (menos de 1 campeonato a cada 3 anos e meio), sempre com um dos maiores ou a maior orçamento em Portugal. 1(!) taça de portugal em 10 anos.

Neste contexto, o salário foi de €4M -> €6M -> €8M. Um case study.

SMCITY

Tática JJ Próximo jogo.

Everton

Everton. Everton. Everton.  Everton. Everton

Everton

Everton.      Everton.   Everton

Everton.

J_PN

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Dezembro de 2021, 00:15
Os lenços brancos no fim são mesmo a única coisa positiva do estado geral a que chegou este clube.

É verdade, estava à espera de novo "eu amo o Benfica". Notou-se o desconforto entre os jogadores.

nwpt

Citação de: miniMilk em 04 de Dezembro de 2021, 00:23
"Volta meu rei"

Que atrasados
E esse atrasado de vez em quando ainda aparece por aí a tentar gozar com outros  ;D

Meio_metro

Citação de: Matique21 em 04 de Dezembro de 2021, 00:20
Citação de: tnlemos em 03 de Dezembro de 2021, 23:39
Citação de: Matique21 em 03 de Dezembro de 2021, 23:23
Fim de linha. Defraudou completamente as minhas expetativas. Além disso, não existe simbiose entre treinador e adeptos.
Antes de mais a culpa não é tua, ou só tua, é de muitos como tu que "inventaram" uma imagem de treinador que nunca existiu.

Andei aqui a debater-me contigo e com outros o que se via claramente em campo e vocês (que chamei a malta dos almoços) desculpavam-se que faltava tempo para treinar, que o plantel era mau, que era o COVID e o caralho, mas acima de tudo o que me espantava por completo é que vocês VIAM MELHORIAS NO FUTEBOL JOGADO DO BENFICA, o que era uma mentira...

O único upgrade foram o aumento de qualidade dos jogadores que chegaram, porque trabalho de treinador foi muito pior e a equipa muito mas muito menos equipa.
E melhorias em relação ao ano passado houve, disso não tenho dúvidas. Contudo, há muita coisa que já deveria ter melhorado e não melhorou. E fica mais visível quando apanha pela frente um treinador de grande nível como é o Amorim.
Contra este mister todos são de grande nível...

AVB humilhado duas vezes em casa... Vítor Pereira limpou o chão... Rui do bombo mais do mesmo... Um fazedor de campeões...

fyure

Citação de: Mpaq em 04 de Dezembro de 2021, 00:22
Até sapatos atiraram para dentro do campo.
Isso era para o andré almeida não ir de tamancos para o balneário.

Diogo Brito