Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fjorge

Uma equipa sem intensidade, sem organização, sem capacidade. É este o Benfica de jesus.

Kinkolas

Malheiro: "Estas imagens incomodam, é profundamente humilhante."

;D

ABenficaC

Citação de: J_PN em 04 de Dezembro de 2021, 00:22
Citação de: Matique21 em 04 de Dezembro de 2021, 00:20
Citação de: tnlemos em 03 de Dezembro de 2021, 23:39
Citação de: Matique21 em 03 de Dezembro de 2021, 23:23
Fim de linha. Defraudou completamente as minhas expetativas. Além disso, não existe simbiose entre treinador e adeptos.
Antes de mais a culpa não é tua, ou só tua, é de muitos como tu que "inventaram" uma imagem de treinador que nunca existiu.

Andei aqui a debater-me contigo e com outros o que se via claramente em campo e vocês (que chamei a malta dos almoços) desculpavam-se que faltava tempo para treinar, que o plantel era mau, que era o COVID e o caralho, mas acima de tudo o que me espantava por completo é que vocês VIAM MELHORIAS NO FUTEBOL JOGADO DO BENFICA, o que era uma mentira...

O único upgrade foram o aumento de qualidade dos jogadores que chegaram, porque trabalho de treinador foi muito pior e a equipa muito mas muito menos equipa.
E melhorias em relação ao ano passado houve, disso não tenho dúvidas. Contudo, há muita coisa que já deveria ter melhorado e não melhorou. E fica mais visível quando apanha pela frente um treinador de grande nível como é o Amorim.

Que artista.
o amorim será top quê?

Castro_SLB

Com o Lage a equipa não jogava nada = culpa do treinador; com o Jesus a equipa não joga nada = culpa dos jogadores. Isto com mais de 100M gastos em duas épocas, uma Academia de excelência a nível mundial. Se calhar precisamos de torrar mais uns 100 ou 200.

tiago1991

mas qual melhorias?

está tudo louco?

este gajo gastou em ano e meio dinheiro que outros treinadores não tiveram direito a gastar em décadas

quando este velho de merda sair vamos ficar com um plantel cheio de trampa, e com a formação bastante atrasada em relação aos rivais

é o Artur jorge dos tempos modernos

Shoky

Citação de: Kinkolas em 04 de Dezembro de 2021, 00:27

;D

Humilhante é levar com esta merda há 3 anos.

OclassicoNº10

Citação de: EagleSL1904 em 04 de Dezembro de 2021, 00:27
Para ontem.

O Aimar é o meu ídolo.

Mas não o queria já sem qualquer prova dada.
Só iria queimar a imagem.

Não quero isso para alguém como o Aimar por mais que ame o Benfica.

LF_1904

Jorge jesus  tem  que sair , 2 anos 0 títulos  .
Gastou milhões  em jogadores  que não  rendem .
Que venha um treinador  exigente  e com ideias fixas.
Quem escolhiam para treinador  so estrangeiro ?

Castro_SLB

A CMTV a passar um vídeo do Rúben Amorim a desejar bom natal aos benfiquistas (ainda como jogador do Benfica)

A cara do Malheiro a seguir.

Confesso que me ri.

:rir:
Esse também merece, anti-vierista que andou a fazer campanha pelo delfim.

pasfomp

Foi preciso chegar ao ponto mais fundo para abrirem a puta dos olhos
Levar no cu do Sporting com uma equipa de milhões

Vão para o caralho

Nós é que somos maluquinhos
Foda se

slbenfica_croft

Até deu para o Paulinho marcar.

MaFd_R@_SLB

"Não se pode atirar a toalha ao chão. Ainda há muito campeonato" começou o discurso que ninguém gosta de ouvir.

[R]

_JonasThern_

;D

O Malheiro que vá mas é para o caralho. Humilham? Bem-feito. Os vendidos não merecem mais. Pena é os outros irem por arrasto.

Diogo Brito

era assim tão difícil perceber que esta segunda passagem ia ser isto?

tudo começou pelas tristes figuras que fez enquanto treinador dos lagartos.

Não havia volta a dar...

adeus e vai morrer longe filho de uma grande puta!