Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Kinkolas

Citação de: polivalente em 04 de Dezembro de 2021, 01:51
Os brasileiros a pedirem fora jj no twitter para ele voltar ao flamengo. O mais engraçado é que ele vai voltar e vai ser escorraçado como vai ser no Benfica.

Vamos todos cagar de alto no JJ quando ele bazar daqui.

Baron_Davis

o darling é tronco, o sepolinha é cepo, o lazaro é isto, o grimaldo é aquilo...

se calhar é preciso ver qual é o denominador comum

RUA

MaFd_R@_SLB

Ganda assobiadela oh Jorge. Nem o Quique foi brindado com tanto lenço branco. À minima perda de pontos vai ser isto até sair. É insustentável quando se chega a este ponto e o Rui Costa só tem uma coisa a fazer.

ForçadoBloqueio

Citação de: Baron_Davis em 04 de Dezembro de 2021, 01:45
além de ultrapassado tecnica e taticamente, quem é o puto carniceiro que trata da preparação fisica desta banda

nao bastava o grande numeros de paxaxolas de sabao, todos estao rebentados, o que é que esta grupeta faz no seixal?

Acho que é um gajo com pernas tortas, magríssimo e que parece deficiente. Não estou a gozar. E acho que é o mesmo gajo que andava a passar informações aos rivais, segundo o antigo Polvo das Antas. O novo Polvo das Antas deve dizer que é um mago da preparação física.

Baron_Davis

Os brasileiros a pedirem fora jj no twitter para ele voltar ao flamengo. O mais engraçado é que ele vai voltar e vai ser escorraçado como vai ser no Benfica.

que se dane, desde que se ponha no crlh tá bom

ele, o pseudo director desportivo e o puto abajur do presidente igualmente

ForçadoBloqueio

Citação de: Kinkolas em 04 de Dezembro de 2021, 01:52

Vamos todos cagar de alto no JJ quando ele bazar daqui.

Vamos o caralho. Até algas vou meter no Flamengo só para se foderem e este escumalha sair de lá ao pontapé também!

slbenfica_croft

Citação de: BrunoP em 04 de Dezembro de 2021, 01:52
Já chega disto, não tem condições aboslutamente nenhumas para continuar a ser o treinador do Benfica.

São humilhações atrás de humilhações mesmo tendo direito aos maiores investimentos da história do clube. É um treinador completamente ultrapassado que nos tenta tomar a todos por parvos nas análises que faz às exibições paupérrimas do Benfica. Hoje foi, de novo, comido taticamente e demonstrou ao logo do jogo uma incapacidade tremenda para mudar o rumo dos acontecimentos. Resumir o jogo de hoje a quesões de "eficácia" é simplesmente ridículo. O Sporting (mesmo sem os dois jogadores mais importantes da equipa no processo defensivo) foi muito mais equipa, mostrou muitos mais recursos e teve muito mais estofo do que nós. Esta é a realidade crua e dura.

A exibição de hoje é mais uma para juntar às do Tondela em casa (que ganhamos no fim sem saber como), do Portimonense em casa (que não conseguimos fazer nem um golo na Luz, zero ideias), do Vizela (que não fizemos rigorosamente nada e cai-nos um golo do céu no último segundo), da Trofa (que nem merece comentários), do Estoril (em que desbloqueamos o jogo cedo e a seguir desaparecemos do jogo), as duas com o Bayern (em que entramos já derrotados em ambos os jogos) e até a de Camp Nou em que apesar de termos a melhor chance do jogo, não conseguimos ter muita bola e limitámo-nos a tentar criar perigo em bolas paradas e em contra golpe. Se não fosse uma exibição absolutamente surreal do Otamendi, aquilo podia ter corrido muito mal.

E já agora é preciso tocar noutro assunto, falo dos discursos do JJ em vésperas de jogos na champions.
É ridículo e envergonha-me como adepto e sócio do clube, aqueles discursos loosers deste gajo antes dos jogos com os alemães e antes do jogo em Barcelona. Primeiro com o Bayern deu logo a ideia que não podia fazer nada e que não ia para competir se quer, quase que nem valia a pena ir a jogo. Na segunda volta com o grupo todo em aberto vamos a Munique descansar jogadores (quando até ao momento ainda mal tinha rodado a equipa, entrando cheio de jogadores sem rotinas de jogo) a pensar no jogo contra o Braga. Isto cabe na cabeça de alguém? Não só tinhamos a obrigação de ir na máxima força, como tinhamos também de ter sido muito mais competitivos nos dois jogos.

E depois com o Barcelona, aquele discurso do género "É O BARCELONA, ATENÇÃO! O BARCELONA!!! NÃO É O CASCALHEIRA!" E no pós jogo ainda diz ao jornalista espanhol que era "uma honra" estar a discutir a passagem aos oitavos com "O BARCELONA!!!"
Isto tira-me do sério, é só a mim? Fala-se como se o Benfica não fosse nada, como se o Benfica não tivesse passado europeu, como se não tivessemos investido quase 200 milhões no plantel que temos e como se o atual Barcelona não fosse uma casa a arder e fosse o tão famoso Barça de Guardiola.

No meio disto tudo o mais grave é ainda haver tanta gente que papa isto e que acha tudo normal.

É ridículo terem feito a cama ao Bruno Lage para agora andarmos assim. Já o disse aqui várias vezes e volto a dizer, adorava ter visto Lage (e até mesmo RV, principalmente em época de possível penta) com apenas metade do investimento e do crédito que foi e é sistematicamente dado a Jorge Jesus.
este barcelona é uma coisa patética.

arrisco a dizer que o porto lhes ganharia os dois jogos, em casa e fora.

nós é o que é.

E vamos ver o kiev.

ABenficaC

vai ser bonito  :rir:

Baron_Davis

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Dezembro de 2021, 01:53
Ganda assobiadela oh Jorge. Nem o Quique foi brindado com tanto lenço branco. À minima perda de pontos vai ser isto até sair. É insustentável quando se chega a este ponto e o Rui Costa só tem uma coisa a fazer.

toda a gente sabe que esta equipa é uma bomba relógio e mais jogo menos jogo vai dar o peido

_JonasThern_

Fodasse, os zucas invadiram o Twitter do Benfica a fazerem-se passar por adeptos a pedir a demissão do Jesus  :2funny:

Ja Clbeb

Já que trocámos de lugar com os lagartos e já nem ao Natal chegamos, haja alguém dentro do Benfica que esteja já a preparar a próxima época... sem JJ.

_JonasThern_

Citação de: Baron_Davis em 04 de Dezembro de 2021, 01:56
Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Dezembro de 2021, 01:53

toda a gente sabe que esta equipa é uma bomba relógio e mais jogo menos jogo vai dar o peido

Vai dar?

Mariachi

Citação de: Nhecks em 04 de Dezembro de 2021, 01:26
Citação de: Mariachi em 04 de Dezembro de 2021, 00:35
Citação de: Mariachi em 03 de Dezembro de 2021, 23:51
Citação de: Nhecks em 03 de Dezembro de 2021, 23:42
Citação de: Mariachi em 03 de Dezembro de 2021, 23:22
Bem, levaste um cheirete...minha nossa.

Completamente comido!

Vitoria justissima dos sapos, por muito que custe admitir.

Calma Mariachi. Completamente comido é um exagero

Eu acho que o JJ continua a merecer o benefício da dúvida.

Repara que na época passada alcançámos marcos importantes que sustentaram o mais que merecido voto de confiança no JJ por parte dos adeptos para que fosse ele a estar à frente dos destinos da equipa de futebol do Benfica esta época:
- consolidámos a nossa posição como uma das 3 melhores equipas em Portugal

- tivemos um percurso imaculado na Taça de Portugal, onde tivemos o azar de defrontar equipas da segunda liga e de escalões abaixo que têm um futebol que não se adapta bem ao futebol do Benfica. Foram equipas aguerridas e de bloco baixo. A final da Taça perdida para o Braga foi um infortunio

- tivemos um percurso meritório na Taça da Liga, onde chegámos a meia-final

- nas competições europeias defrontámos um Paok imprevisível e tivemos o azar de naquela equipa estar um ex-jogador nosso que estava ressentido e motivado para mostrar serviço 

Assim o benefício da dúvida para o JJ esta época foi perfeitamente justificado. E continua a ser. Pois repara, estamos num honroso 3º lugar, apenas a 4 pontos da frente. E mantemo-nos em todas as frentes.

Depois dos anos desastrosos do Rui Vitoria e do Lage (em que fomos campeões em 3 de 5 épocas), o Benfica está a ser reconstruído. E nesta fase o que importa é estabilidade e consistência. O JJ tem tudo para ser o nosso Alex Fergusson. O JJ está a fazer um excelente trabalho em consolidar o Benfica como uma das 3 ou 4 melhores equipas em Portugal. Títulos nesta altura é prematuro pedir. O Benfica tem de consolidar o seu lugar e depois ambicionar a algo mais. O JJ é o homem certo para isso.

Aliás esta época ja tivemos futebol do mais alto quilate, conforme tu também escreveste por aqui. Em alturas fomos claramente a melhor equipa a jogar futebol em Portugal. Ainda na jornada passada demos 7 ao Belenenses por amor de Deus.

JJ é o homem certo no clube certo. Dar-lhe o benefício da dúvida para esta época foi a decisão certa e estamos claramente a colher os frutos. E é por isso que também acho que devíamos renovar contrato com este grande treinador que é o JJ, que mete as suas equipas a jogar um futebol atrativo, com elevada capacidade de criação de oportunidades, ao mesmo tempo que mantem uma solidez defensiva com recurso a 3 centrais.

Nao comeces a duvidar agora Mariachi. Dar o benefício da dúvida ao JJ depois da época passada foi o acertado. Estamos claramente no caminho certo e nao podemos vacilar

:rir:

Isso é tudo para mim? Eu facilito-te o trabalho:

Sim, dei-lhe o beneficio da duvida no inicio da época. A insistencia é para que? Não tenho nenhum problema com isso. Não devo um caralho a ninguem!

Tudo o resto, a menos que estejas a citar-me para enviar inderectas a alguém, não leste nos meus posts. Garantidamente.

Continuo a aguardar serenamente que sejas homenzinho e vás buscar os posts onde eu tenha escrito ou insinuado o que referes no teu post.

Não te preocupes, tens tempo. Tens não, precisas, aliás.

E piece de resistence. Beneficio da duvida porque sim.

Citação de: Mariachi em 17 de Julho de 2021, 13:34
Estás completamente errado em relação a muita coisa que escreves! Pelo menos em relação a mim.

Rótulos patéticos convenientes a uma seita que não suporta uma visão ou opinião diferente, como jesuítas e o CRL, passo-as aqui pelos colhões!

Estava em causa a opiniāo de um user depois do jogo de ontem e em relação ao jogo de ontem e da forma como pode ser precipitado por em causa uma época inteira depois de ver esse jogo e o contexto em que foi.

Fui um dos mais críticos em relação ao trabalho do JJ a época passada e sim, apesar das condicionantes normais para esta fase da pré época, também detectei alguns erros que já havia cometido anteriormente, apesar de estar a jogar em 442 e não 343, que foi como obteve melhores resultados (não necessariamente exibições).
Mau posicionamento de alguns jogadores, processo defensivo algo anárquico e ofensivamente muito precipitados e previsíveis, sem um elemento criativo que paute o jogo e crie uma ligação entre o meio os avançados, isto sobretudo na segundo parte.

Mais uma vez, foi um jogo treino e num contexto que não é novidade para ninguém e partir desse ponto e nesta fase, como escrevi, continua a merecer o benefício da dúvida da minha parte. Assim que não retiro uma puta de uma letra ao que escrevi!

Esta me a faltar aqui um ou outro post.

Mais recentemente, em abono da verdade, lá começaste, timidamente a ver o que toda a gente vê ha pelo menos 1 ano. A realidade tem esse problema. Esbarra-se nela

A "solidez defensiva" que apregoavas já não esta assim tao solida.

EDIT vi agora o teu outro post. lol

Eu sempre apontei o que gosto de ver e o que não gosto e devo criticar. Sempre!

Não tenho nem nunca tive nenhum problema em elogiar o JJ ou achar que está a fazer alguma coisa bem, ou acreditar que possa desenvolver um bom trabalho.
Da mesma forma que também nunca tive nenhum problema em criticar o que deve ser criticado, de reconhecer que não conseguiu ou não está a conseguir aguentar o barco, não ter sabido aproveitar uma serie de bons resultados, de ter deixado piorar o que estava menos bem e não ter conseguido aguentar o que estava bem.

Não sigo doutrinas, penso pela minha cabeça. Vir chamar-lhe fdp e fraude todos os dias não me faz sentir melhor ou mais integrado.

Barolas

Citação de: ABenficaC em 04 de Dezembro de 2021, 01:56
vai ser bonito  :rir:

Tudo o que seja fora do Benfica está tudo bem. Não servia, não serve e tem uma personalidade de merda. Não vale nada!

Pisco_cds

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Dezembro de 2021, 01:56
Fodasse, os zucas invadiram o Twitter do Benfica a fazerem-se passar por adeptos a pedir a demissão do Jesus  :2funny:
Têm o meu respeito 😅