Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Barcelense1994

Ainda estás cá? Puta que pariu, já fiquei ainda pior.
Que puta de azia, caralho. Obrigadinho, mestre do caralho.

Karel Alinho

Tem de sair o quanto antes. Aquilo que se passou ontem foi o cair do castelo de cartas, a demonstração da sua incompetência e de como está ultrapassado.

Rua!

Soundwave

Citação de: Survivor em 03 de Dezembro de 2021, 23:53
Porro, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal,Matheus Reis

Wilson Manafá, Fábio Cardoso, Chancel Mbemba,Zaidu Sanusi

"Plantel do Benfica é inferior"

Nomes não jogam. Quando o Félix, o Rúben Dias e o Ferro foram lançados a conversa era a mesma, mas ao contrário.

Porro, por exemplo, é sei lá quantas vezes melhor que qualquer tropeço que o Benfica tenha que ache que é lateral direito. Centrais realmente bons temos um e meio, Otamendi e Vertonghen, que não rendem mais que Coates e Feddal. Palhinha faz a dormir o que Weigl não faz acordado, mas como o alemão era bom há 20 anos atrás ainda tem de ser bom agora, mesmo que o Benfica tenha alguns dos piores resultados com ele em campo precisamente e muitas vezes pelo que ele não dá à equipa. João Mário esteve no sporting e saiu e quem já lá estava pegou e mostrou que não é inferior.

Volto a dizer: onde é que Rafa e Everton são melhores que Pote e Sarabia? Em quê? O Benfica ganha mais jogos porque os tem? Então porque é que estamos a 8 pontos do título neste momento?

O Lázaro então, esse idiota que tinha tanta vontade de vir para o Benfica como eu de cagar um pé todo, parece um aleijado por comparação.

Isto é em parte sub rendimento mas também é a realidade a mostrar o quão bons os Almeidas realmente são. Quem não quer acreditar que continue a enfiar a cabeça na areia.

zefo

O JJ está a sentir pouco carinho. Bateram palmas no final e cantaram viva o Benfica?

Ghost.Of.Red

Então artista, ainda cá andas?

Vai ser preciso sermos arrumados da taça e ficar a 7 na liga numa semana para ponderarem dar-te ao Fulamengo?

Soundwave

Citação de: Diablo em 03 de Dezembro de 2021, 23:55
Citação de: BENFIKA em 03 de Dezembro de 2021, 23:47
E fisicamente?!?

Sporting pareceu melhor preparado nesse aspeto, ainda por cima numa semana onde só jogamos 45 mim de treino.

Temos melhor plantel, mas eles têm melhor equipa!!
Mérito do treinador.

Mas o nosso plantel é assim tão melhor? Não é por torrarmos aos 20 milhões de cada vez em jogadores que passam a ser automaticamente melhores que os outros.

Isto. Continuam a achar que plantel mais caro é melhor, porque sim, quando na realidade temos quase 20 milhões empatados em Yaremchuks que mostram o quão porcaria são, jogo após jogo.

Ghost.Of.Red

E a forma como este imbecil se agarra à liga dos campeões para defender o seu trabalho.

Uma liga onde fizemos 5 pontos em 15 possíveis.

Que vergonha

Roy Kent

O Conceição por menos meteu ele próprio o lugar à disposição. Nós temos esta cavalgadura que só faz merda e agarrada ao tacho que nem uma lapa.

Soundwave

Citação de: cesarslb em 03 de Dezembro de 2021, 23:57
Citação de: Soundwave em 03 de Dezembro de 2021, 23:55
Citação de: cesarslb em 03 de Dezembro de 2021, 23:30
Fui a favor do seu regresso mas fdx acabou...

Ah bom, obrigado pelo excelente serviço prestado. Espero que continues a contribuir para o crescimento do Benfica com brilhantes decisões como essa.

Foi preciso um ano e meio para afinal o Jesus não é grande coisa para ti. Essa perspicácia é de predestinados.
Fdx... passaste-te CRL...eu não decido nada...quem o trouxe foi o FDP do Vieira no qual nunca votei...

Tá. Andaram a bater palmas para esse imbecil e agora não é nada convosco.

iloy

O conhecimento do futebol pelo benfiquistas desceu ao mesmo nível que esta equipa de merda!!
Sorte è que vamos vender o craque Darwin por 50 milhões!!

RAFL

sinto-me dividido

por um lado quero que saia, a ver se desaparece de uma vez por todas este sistema ridiculo de 3 centrais.

por outro quero que fique, para não mamar a indeminização e ir pro flamengo, gostava de o ver sofrer o resto da epoca ser humilhado e só ser despedido quando o flamengo ja tivesse treinador

Ghost.Of.Red

Citação de: Soundwave em 04 de Dezembro de 2021, 08:19
Citação de: Diablo em 03 de Dezembro de 2021, 23:55
Citação de: BENFIKA em 03 de Dezembro de 2021, 23:47
E fisicamente?!?

Sporting pareceu melhor preparado nesse aspeto, ainda por cima numa semana onde só jogamos 45 mim de treino.

Temos melhor plantel, mas eles têm melhor equipa!!
Mérito do treinador.

Mas o nosso plantel é assim tão melhor? Não é por torrarmos aos 20 milhões de cada vez em jogadores que passam a ser automaticamente melhores que os outros.

Isto. Continuam a achar que plantel mais caro é melhor, porque sim, quando na realidade temos quase 20 milhões empatados em Yaremchuks que mostram o quão porcaria são, jogo após jogo.

Á pala de tipos como Tu é que também estamos assim.

O Yaremchuk é cêpo é. Numa tática de merda e sub aproveitado por um treinador senil.

Não abras os olhos não

zefo

Citação de: G-Man em 04 de Dezembro de 2021, 08:20
O Conceição por menos meteu ele próprio o lugar à disposição. Nós temos esta cavalgadura que só faz merda e agarrada ao tacho que nem uma lapa.
Ele já tem pre acordo com o Flamengo. Está a ver se saca renovação ou uma boa maquia de € .

Soundwave

Citação de: Survivor em 03 de Dezembro de 2021, 23:59
Citação de: Soundwave em 03 de Dezembro de 2021, 23:57
Citação de: Strata em 03 de Dezembro de 2021, 23:30
Citação de: Soundwave em 03 de Dezembro de 2021, 23:18
Citação de: Strata em 03 de Dezembro de 2021, 22:56
Que bailinho....incrível a diferença de como está trabalhada a equipa do Sporting pelo seu treinador, em comparação com a nossa. E temos melhor plantel...

Temos? Em quê?

Se trocássemos os plantéis, hoje levávamos cabaz de Natal adiantado.

O Yaremchuk passava a saber finalizar um lance se jogasse do outro lado? O Almeida passava a ser o Lahm? O Everton ia fintar e desequilibrar? É que do outro lado os equivalente na posição fazem mesmo isto.

Eu trocava já uns quantos.

NETO FEDDAL ESGAIO

ZAIDU MANAFU MBEMBA

A malta é maluca.

Os Yaremchuks não marcam nem um golo a esses que são merda e eu é que sou maluco?

Sim, temos plantel para ganhar a champions.

RAFL

Citação de: iloy em 04 de Dezembro de 2021, 08:21
O conhecimento do futebol pelo benfiquistas desceu ao mesmo nível que esta equipa de merda!!
Sorte è que vamos vender o craque Darwin por 50 milhões!!
o conhecimento do futebol está ao nível do sr. costa, o sr. costa faz os planteis à 13 anos, andam é aqui a esconder esse facto, parece que agora o LFV é que fazia tudo naquela casa.....só ele é que é culpado...parece que os outros que la estiveram com eles....só estiveram a ver o lfv trabalhar para roubar o clube