Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slbenfica_croft

Citação de: mramalhadas em 04 de Dezembro de 2021, 14:28
Leonardo Jardim e despedir esta fraude em quanto antes. Ficarmos com campeonato e Europa (LC/LE) é real.
O Jardim é bom treinador. Gostando-se mais ou menos do estilo é inegável que tem competência.

eaglerp

lPhoenix

Citação de: tnlemos em 04 de Dezembro de 2021, 14:25
Citação de: +1benfiquista em 04 de Dezembro de 2021, 14:16
Falou-se do Gallardo e é um nome que me começa a fazer cada vez mais sentido... Precisamos de injectar adrenalina no clube...
Não sei o que vêem no Gallardo...

Não acompanho muito o campeonato argentino, mas aparentemente não deverá ser pelo seu curriculum, diria eu.

É porque mesmo???

Qualidade das suas equipas.

Kinkolas

Este gajo também tem de ter noção.

Se chegamos a Janeiro corridos da Taça e a 7 pontos do líder, mais vale bazar pelo próprio pé e começar certinho no Flamengo.

Aqui já não fica a fazer nada.

Innuendo

Citação de: Corpo Diplomático em 04 de Dezembro de 2021, 14:21
Citação de: Gottschalk em 04 de Dezembro de 2021, 14:20
Citação de: RedHeart_95 em 04 de Dezembro de 2021, 14:10
Citação de: Baron_Davis em 04 de Dezembro de 2021, 14:03
gattuso, solskaejer, pepa, whatever

se algum desses apresentar um minimo de qualidade e apostar nos jovens da formaçao para criar uma base, seria lucro

Gattuso talvez, pelo menos a grupeta ia logo com o crl, gajos manientos eram logo metidos na linha.

Solskaejer não, isso seria ficar pior do que aquilo que estamos, eu neste momento até o Aimar ia buscar, e é uma pessoa que como treinador ainda não provou nada, mas o Solskaejer não!!!

Pepa, era um upgrade, não muito, mas já era alguma coisa.

Opção interessante, caso o Jesus saia em Janeiro.

Jesus tem contrato até final da época.

Não podemos agir a quente, temos de manter a serenidade.

Estamos vivos no campeonato, taças e Champions.

É isso mesmo. Temos que manter as coisas niveladas pelo fundinho.

A mostra de vitalidade tem sido tremenda, aliás vimos de uma vitória categórica contra os sem terra, este jogo foi só um percalço. Só levamos um banho do crlh.
Só estivemos 4 pontos a frente e estamos 4 atrás. Só andamos a gritar aos ventos que vencemos um Barcelona patético, enquanto os cabazes que levamos do Bayern também são motivo de orgulho. Na taça da liga corremos o risco de num grupo fraquissimo irmos  com o caralho e para a taça vamos ao porto.

"Estamos vivos"

Motörhead

se algum desses apresentar um minimo de qualidade e apostar nos jovens da formaçao para criar uma base, seria lucro

Gattuso talvez, pelo menos a grupeta ia logo com o crl, gajos manientos eram logo metidos na linha.

Solskaejer não, isso seria ficar pior do que aquilo que estamos, eu neste momento até o Aimar ia buscar, e é uma pessoa que como treinador ainda não provou nada, mas o Solskaejer não!!!

é uma questao de tempo para sermos arrumados definitivamente de vez....

eaglerp

Hoje entrares no Seixal?!
Só para arrumares o gabinete, isto num Benfica exigente claro

LF_1904

Jorge Jesus 🔚
Erik ten hag ➡️
Matthias Jaissle➡️

Cerelac

Ainda não colocou o lugar a disposição?

lPhoenix

É isto que nos tem minado por dentro.

Um barco a ir ao fundo onde não se vê nada que indique que possa vir à tona  mas: ainda só vamos a meio, ainda não batemos no fundo. Siga.

areal

O mal nao está nos jogadores, está no treinador..

Limentaen

Espero que a única razão para ainda não estar a fazer as malas para o falamengo seja o jogo de quarta e que depois leve um chuto que vá parar ao brasil

slbenfica_croft

Neste momento em concreto quer se queira quer não é normal não se avançar para o despedimento.

O BENFICA anda a brincar às indemnizações milionárias faz anos. Isto não pode continuar.

E arrisco a dizer que o próprio BENFICA queria era que JJ saísse pelo próprio pé. E há já sinais disso. Até na BTV e na cartilha descendente do vieirismo se vê isso.

O problema é que JJ é o MAIOR problema actual do BENFICA e é uma urgência que saia.

Cada dia que passa no BENFICA adensa-se a crise neste clube. É um problema GIGANTE que temos em mãos.

A saída é ideal e é o que de um modo geral até a seita vieirista quer. Mas por outro lado não se pode continuar a dar indemnizações milionárias ano sim, ano sim... chega disto.

A situação é delicada e daí que o próprio BENFICA queira que ele saia pelo próprio pé.

dreadrocK

Só lagartos a gozar o prato.

SB, quo vadis...

tnlemos

Citação de: lPhoenix em 04 de Dezembro de 2021, 14:30
Citação de: tnlemos em 04 de Dezembro de 2021, 14:25
Citação de: +1benfiquista em 04 de Dezembro de 2021, 14:16
Falou-se do Gallardo e é um nome que me começa a fazer cada vez mais sentido... Precisamos de injectar adrenalina no clube...
Não sei o que vêem no Gallardo...

Não acompanho muito o campeonato argentino, mas aparentemente não deverá ser pelo seu curriculum, diria eu.

É porque mesmo???

Qualidade das suas equipas.
E porque só foi campeão este ano??? Estando ele a treinar o River desde 2014...

Houve alguma super-equipa na Argentina que lhe tirou esse protagonismo???