Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iREDBLOOD

Se o presidente do Benfica não fôr um banana, este individuo nem arranca 2022. E todos sabemos que o Rui Costa não é um banana.

Certo? Não é pois não?
:confused:

Moikano

Este com o plantel do Wolves a esta hora ja estava a levar 3.

Mikeslb1904

Citação de: Baron_Davis em 04 de Dezembro de 2021, 14:13
Citação de: slb_fmh em 04 de Dezembro de 2021, 13:52
Qual o jogador que potenciou em ano e meio? Aliás até jogadores assumidamente bons parecem jogadores de matraquilhos.

potenciar fedais e tt's qq um faz

Neste momento, o Benfica compra um jogador bom e passados um a dois meses está uma miséria.

Baron_Davis

Citação de: Mikeslb1904 em 04 de Dezembro de 2021, 15:17
Citação de: Baron_Davis em 04 de Dezembro de 2021, 14:13
Citação de: slb_fmh em 04 de Dezembro de 2021, 13:52
Qual o jogador que potenciou em ano e meio? Aliás até jogadores assumidamente bons parecem jogadores de matraquilhos.

potenciar fedais e tt's qq um faz

Neste momento, o Benfica compra um jogador bom e passados um a dois meses está uma miséria.

o chamado toque de mirdas portanto

M9N

GiiB_10

Citação de: bmuc79 em 04 de Dezembro de 2021, 15:11
Citação de: J_PN em 04 de Dezembro de 2021, 14:52
A iliteracia futebolística em Portugal em todo o seu esplendor. Em 4 dias passa do treinador certo para "demite-te"...

Citação de: bmuc79 em 29 de Novembro de 2021, 10:36
Principio de pensamento errado.
É por gostar do clube que quero o melhor para ele.
E o melhor para ele neste momento é JJ.

Pq se me disserem que vem um Conte ou treinador do género eu passo a querer esse.
O principio é o mesmo, o melhor para o Benfica.

Citação de: bmuc79 em 03 de Dezembro de 2021, 22:46
Demite-te..

Chega.

É exactamente por querer o melhor para o clube que depois do que vi ontem quero que saia.

Qual é a dúvida mesmo?

Há 4 dias atrás, não querias o melhor para o clube, é isso?

tnlemos

Citação de: gringo da montanha em 04 de Dezembro de 2021, 15:05
Está completamente desorientado...
Ou faz um reset e regressa ao 442 q sempre usou nos ultimos anos , o q ja vai ser dificil dada a desorientaçao reinante, ou vai seguir desgovernado pela ribanceira...
442, 532, 253, 433, nada disso funciona quando não se trabalham os níveis de intensidade, as dinâmicas com bola e a atitude de recuperação de posse de bola... Não se vê trabalho nenhum aqui, aliás apesar do aumento de qualidade do plantel, o Benfica como equipa desceu a niveis históricos nessa vertente...

O Benfica dos putos e de outros jogadores de qualidade baixa do Lage, era muito mas muito superior nesses aspetos...

Castro_SLB

Já deveria estar a tratar de assinar os papeis para a rescisão. Mas nem ele vai sair pelo próprio pé, nem o presidente vai colocar os seus no cepo ao despedir o treinador para já.

Vamos continuar nisto até estarmos arredados de tudo a meio da época.

BovinoSLB

Citação de: rdr10 em 04 de Dezembro de 2021, 15:17
Para a malta do polvo das antas que anda por aqui, que eu sei que são ainda alguns.. vão todos para o caralho, deviam ter vergonha na merda de post que acabaram de fazer.

Tenho vergonha de conhecer alguns de vocês e achar que eram Benfiquistas, enganei-me.

Mas... bilhetes grátis bro!

Kinkolas

Eu diria que será esta época que vamos finalmente renovar as cadeiras do Estádio da Luz.

franciscoafonso

Citação de: Castro_SLB em 04 de Dezembro de 2021, 15:21
Já deveria estar a tratar de assinar os papeis para a rescisão. Mas nem ele vai sair pelo próprio pé, nem o presidente vai colocar os seus no cepo ao despedir o treinador para já.

Vamos continuar nisto até estarmos arredados de tudo a meio da época.
Vai ser despedido na quarta-feira. É evidente.

Toda a gente com algum conhecimento de Jesuísmo sabia perfeitamente que quando ele tem a tirada de poupar na Alemanha para decidir depois que não se ia apurar. E é isso que vai acontecer.

Não ganha ao dínamo, é corrido, e são anunciados cinco meses de preparação para um "novo ciclo". Vamos andar a jogar para o totobola, no fundo.

A boa notícia é que nem precisam de entrevistar o Rui Costa, basta passarem de novo a entrevista do ano passado.

bmuc79

Citação de: J_PN em 04 de Dezembro de 2021, 15:14
Citação de: bmuc79 em 04 de Dezembro de 2021, 15:11
Citação de: J_PN em 04 de Dezembro de 2021, 14:52
A iliteracia futebolística em Portugal em todo o seu esplendor. Em 4 dias passa do treinador certo para "demite-te"...

Citação de: bmuc79 em 29 de Novembro de 2021, 10:36
Principio de pensamento errado.
É por gostar do clube que quero o melhor para ele.
E o melhor para ele neste momento é JJ.

Pq se me disserem que vem um Conte ou treinador do género eu passo a querer esse.
O principio é o mesmo, o melhor para o Benfica.

Citação de: bmuc79 em 03 de Dezembro de 2021, 22:46
Demite-te..

Chega.

É exactamente por querer o melhor para o clube que depois do que vi ontem quero que saia.

Qual é a dúvida mesmo?

Acho muito bem, mais vale tarde que nunca. O que me insultaste quando disse que o empate era um bom resultado...
Só estou a demonstrar que o conhecimento de futebol em Portugal é muito limitado, daí termos andado em 2020 e 2021 a achar que JJ era solução para alguma coisa.

Tudo isto era menos grave se fosse apenas afecto aos adeptos. Mas não, na estrutura não se percebe muito mais de futebol que o mero adepto.

Insultei?
Empatar nunca seria um bom resultado.

Eu dou a cara pá, não me escondo.
Dou a minha opinião como adepto e vou continuar a dar e a dizer mta merda...

Por isso podes continuar a "cagar" QI futebolistico do pedestal que qualquer coisa que digas já não me azia mais do que a derrota de ontem.

J_PN

Para a malta do polvo das antas que anda por aqui, que eu sei que são ainda alguns.. vão todos para o caralho, deviam ter vergonha na merda de post que acabaram de fazer.

Tenho vergonha de conhecer alguns de vocês e achar que eram Benfiquistas, enganei-me.

Se não é um post irónico é chocante... No mínimo.

Baron_Davis

JJ tem 11 anos como treinador de clubes grandes portugueses. Orçamentos que bateram recordes nos seus clubes. Muita autonomia na escolha do plantel em todos esses anos. Tem 3 campeonatos.

cipri_slb

Engraçado como omitiram que entretanto o Varandas foi buscar o Amorim. Ou seja, os adeptos do Sporting pediam a demissão dele e mandavam-no para o caralho, mas ele não ficou estático a ver a casa a arder e magicamente tornaram-se numa super equipa e campeões, como eles estão a sugerir no post que fizeram.

Ainda mais engraçado é impedir as pessoas de irem lá contra argumentar.