Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rsd

Citação de: J_PN em 04 de Dezembro de 2021, 14:52
A iliteracia futebolística em Portugal em todo o seu esplendor. Em 4 dias passa do treinador certo para "demite-te"...

Citação de: bmuc79 em 29 de Novembro de 2021, 10:36
Principio de pensamento errado.
É por gostar do clube que quero o melhor para ele.
E o melhor para ele neste momento é JJ.

Pq se me disserem que vem um Conte ou treinador do género eu passo a querer esse.
O principio é o mesmo, o melhor para o Benfica.

Citação de: bmuc79 em 03 de Dezembro de 2021, 22:46
Demite-te..

Chega.

Citação de: bmuc79 em 04 de Dezembro de 2021, 00:00

Não há qualquer defesa possível perante aquilo que vimos.

Era um jogo chave na luta pelo título, pelo menos não sairmos mortos e fomos enxovalhados...

A principal diferença é a atitude, a vontade, a intensidade...
Estes profissinais do Benfica são da pior coisinha que já vestiu a nossa camisola.
Dps de tdas as humilhações que nos fizeram passar nos últimos 3 anos esta foi só mais uma.

JJ, achaste que podias fazer alguma coisa com estes frouxos, que o teu nome era suficiente para impôr respeito mas esquece...
Estes gajos não respeitam a ti, ao clube, aos adeptos e nem a eles mesmos conseguem respeitar...
Não têm o mínimo de brio.
E os que estão há mais tempo no clube são os piores e contaminam td ã volta.

Tenha lá calma.

lancadordedois

"voces ainda vao ter saudades do Rui "

" O Lage servia , agora nao serve , mas afinal o que querem?"

Luis Vieira Vintage

gringo da montanha

Está completamente desorientado...
Ou faz um reset e regressa ao 442 q sempre usou nos ultimos anos , o q ja vai ser dificil dada a desorientaçao reinante, ou vai seguir desgovernado pela ribanceira...

tnlemos

Citação de: lPhoenix em 04 de Dezembro de 2021, 14:56
Citação de: tnlemos em 04 de Dezembro de 2021, 14:47
Citação de: lPhoenix em 04 de Dezembro de 2021, 14:39
Citação de: tnlemos em 04 de Dezembro de 2021, 14:36
Citação de: lPhoenix em 04 de Dezembro de 2021, 14:30
Citação de: tnlemos em 04 de Dezembro de 2021, 14:25
Citação de: +1benfiquista em 04 de Dezembro de 2021, 14:16
Falou-se do Gallardo e é um nome que me começa a fazer cada vez mais sentido... Precisamos de injectar adrenalina no clube...
Não sei o que vêem no Gallardo...

Não acompanho muito o campeonato argentino, mas aparentemente não deverá ser pelo seu curriculum, diria eu.

É porque mesmo???

Qualidade das suas equipas.
E porque só foi campeão este ano??? Estando ele a treinar o River desde 2014...

Houve alguma super-equipa na Argentina que lhe tirou esse protagonismo???

Por esse motivo é que não reúne consenso, mas pelo que as suas equipas têm demonstrado acho que merecia a oportunidade, e o Benfica ganharia muito com ele, à semelhança, mal comparando, de um Camacho.
Estamos a falar de América do Sul, onde o incompetente (mais que provado) que temos no banco, foi estrela... Medo, mas muito medo mesmo.

O campeonato argentino é um mundo de diferença do brasileirao.

Mas não deixa de ser uma incógnita, admito. O Abel ganhou 2 libertadores e isso faz dele algum candidato?

Vamos olhar para as características dos treinadores disponíveis e perceber qual o que se ajusta melhor as necessidades do clube, independente do CV.
Aí concordo contigo, o pouco que vi de campeonato argentino nestes últimos anos, claramente é o campeonato mais europeu da América do Sul... Mas ainda assim, levam quase sempre dos brasileiros nas competições sul-americanas...

Eu não iria por uma opção América do Sul, para mim nem seria português, seria um europeu bem exigente e habituado ao atual ritmo e intensidade fisica, e obivamente nível táctico, praticado na Europa...

O problema é que acho que vamos entrar num período de stall de investimento, e assim arriscamo-nos a não conseguir ninguém competente...

Quem virá para cá para uma auto-gestão da direção, quando nos últimos 2 anos andaram a fazer "all-in" neste incompetente?

agostinislb

Demora mt a oficializacao da saida deste trate ?

Kinkolas

franciscoafonso

Não percebo estas equações de "quem vira?".

Toda a gente sabe que é o Gattuso. É escusado andar em negação. Parça do Ruizão e corrido do último clube por querer comprar mendilhões overpriced.

Se o Benfica já decidiu que Jesus sai, seja agora, em fevereiro ou em Junho, o Gattuso já está mais que fechado.

BovinoSLB

SousaLB

bmuc79

A iliteracia futebolística em Portugal em todo o seu esplendor. Em 4 dias passa do treinador certo para "demite-te"...

Pq se me disserem que vem um Conte ou treinador do género eu passo a querer esse.

Demite-te..

Chega.

É exactamente por querer o melhor para o clube que depois do que vi ontem quero que saia.

Qual é a dúvida mesmo?

RGouveia.SLB

Citação de: franciscoafonso em 04 de Dezembro de 2021, 15:09
Não percebo estas equações de "quem vira?".

Toda a gente sabe que é o Gattuso. É escusado andar em negação. Parça do Ruizão e corrido do último clube por querer comprar mendilhões overpriced.

Se o Benfica já decidiu que Jesus sai, seja agora, em fevereiro ou em Junho, o Gattuso já está mais que fechado.

Gattuso?
Medo.

Livrinhos

Coitados dos Capristanos de turno. Até estalam.

J_PN

Citação de: bmuc79 em 04 de Dezembro de 2021, 15:11

Demite-te..

Chega.

É exactamente por querer o melhor para o clube que depois do que vi ontem quero que saia.

Qual é a dúvida mesmo?

Acho muito bem, mais vale tarde que nunca. O que me insultaste quando disse que o empate era um bom resultado...
Só estou a demonstrar que o conhecimento de futebol em Portugal é muito limitado, daí termos andado em 2020 e 2021 a achar que JJ era solução para alguma coisa.

Tudo isto era menos grave se fosse apenas afecto aos adeptos. Mas não, na estrutura não se percebe muito mais de futebol que o mero adepto.