Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MaFd_R@_SLB

Citação de: Baron_Davis em 04 de Dezembro de 2021, 14:51
Citação de: alsohugo em 04 de Dezembro de 2021, 14:49
Se a direcção não estiver para gastar muito dinheiro, há o Diego Martinez, ex-Granada, que está sem clube desde Junho.

juntamente com o Iralola do Rayo sao dois bons jovens treinadores da nova vaga espanhola

mas a chalupada nao tem arcaboiço para lidar com outras abordagens
Relaxem. O Braz está atento a estes nomes todos. Lol

Baron_Davis

Citação de: N1c0 em 04 de Dezembro de 2021, 14:54
Fizemos a cama a um treinador jovem, bem formado, identificado com o clube, que aposta na formação, barato e que teve uma das melhores campanhas da história do clube

Para ir buscar

Um velho, labrego, adepto de outro clube, que desdenha a formação, que nos trocou por um rival onde nos insultou constantemente e pago a peso de ouro.

Isto nem contado.

os 84% têm o que merecem

Baron_Davis

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Dezembro de 2021, 14:56
Citação de: Baron_Davis em 04 de Dezembro de 2021, 14:51
Citação de: alsohugo em 04 de Dezembro de 2021, 14:49
Se a direcção não estiver para gastar muito dinheiro, há o Diego Martinez, ex-Granada, que está sem clube desde Junho.

juntamente com o Iralola do Rayo sao dois bons jovens treinadores da nova vaga espanhola

mas a chalupada nao tem arcaboiço para lidar com outras abordagens
Relaxem. O Braz está atento a estes nomes todos. Lol

seria do caralhete ouvir o braz papaigaio do +chouriços falar do trabalho do braz suposto director desportivo

::)

Chalana era Rock N Roll

TFFS

Citação de: Céptico em 04 de Dezembro de 2021, 14:24
S23 em primeiro.
B em primeiro.

Mal sabem os miúdos que têm que nascer 10 vezes.
Pois... É sinal de que esses jogadores não andam a subir para a A e por isso acumulam na B

tnlemos

Citação de: Livrinhos em 04 de Dezembro de 2021, 14:11
Tenho um medo terrível do que se vai seguir.

A probabilidade de dar mais um tiro nos pés a escolher um treinador é altíssima.

A falta de capacidade para discernir o que se quer para o clube é tanta, que acredito que para quem manda, malta como Koeman, Van Bommel ou Pirlo sejam hipóteses de qualidade.

Como já referi de manhã, precisamos de um treinador que comece por trazer  uma equipa técnica capaz de elevar o nível mental e físico desta equipa. É primordial. Joguem pouco ou nada.

Tem tudo para correr mal.... ou pior...
Não tenho muito medo... Cheira-me é que o clube ficou em stall financeiro e passado o momento das eleições, poderemos entrar na habitual auto-gestão de investimento dos tempos de Lage e RV.

Medo que escolham mal??? Em 3 tempos são corridos do clube... Pior que JJ??? De momento, considero que é difícil conseguir um nível pior do plantel que temos em todos os aspectos.

Físicos, tácticos, mentalidade, intensidade, dinâmicas ofensivas, consistência defensiva, conseguem para alguma destas vertente pior??? 

Eu não... Vêm alguma coisa de jeito para além da qualidade individual de alguns jogadores?

Este incompetente está ao nível do Quique quando ele próprio cá chegou... Com um plantel tão bom não fez nada de jeito, nada. Não se via e não se vê nada por onde pegar...

Alguém competente, mas com apoio da direção, consegue por a equipa a jogar à bola!

Espero é que depois não o elevem a Deus como se fez a este...

André Sousa

Citação de: J_PN em 04 de Dezembro de 2021, 14:52
A iliteracia futebolística em Portugal em todo o seu esplendor. Em 4 dias passa do treinador certo para "demite-te"...

Citação de: bmuc79 em 29 de Novembro de 2021, 10:36
Principio de pensamento errado.
É por gostar do clube que quero o melhor para ele.
E o melhor para ele neste momento é JJ.

Pq se me disserem que vem um Conte ou treinador do género eu passo a querer esse.
O principio é o mesmo, o melhor para o Benfica.

Citação de: bmuc79 em 03 de Dezembro de 2021, 22:46
Demite-te..

Chega.

Falta o "mesmo que não ganhe nada esta época, o Benfica deve renovar com o JJ".

ISO

Que ingratidão!!!
Certamente que já se esqueceram dos 70 minutos empatados em casa com o Bayern...
:dance:

pguerreiro

Não temos nem presente nem futuro, muitos acreditavam que o JJ viesse introduzir alguma ambição e competitividade mas está bom de ver que o Benfica está transversalmente de rastos, agrilhoado a gajos com uma agenda própria e sem ambição para servir o Benfica como este merece.

Não me recordo de um dérbi tão pouco conseguido da nossa parte, talvez na altura do Koeman, mas aí tínhamos a atenuante de uma carga física dias antes, em função de um compromisso importante para a Liga dos Campeões e do Koeman estar mais preocupado em se promover a nível internacional.

É uma derrota em toda a linha, leva um banho táctico, compromete o campeonato e perde o crédito que restava na antecâmara para um ciclo que já se adivinhava fulcral para a época. Arriscamo-nos a que a época praticamente acabe em Dezembro, num regresso a um passado prévio à primeira passagem do JJ.

Compreende-se o elã em torno do Amorim, um gajo que para além dos resultados tem um discurso mais cuidado e alia a tudo isto resultados e miúdos que auguram um futuro risonho. Também o tivémos com o Lage mas como no Benfica os únicos ciclos que são infindáveis são os maus, a sabotagem conduziu-nos aqui.

Podem trocar o treinador mas não chovem Klopps capazes de metamorfosear a mediocridade existente nem esses clubes contam com RPBs na estrutura do Futebol, além que o problema como está bom de ver vai para além do Futebol. Que se enterrem todos juntos, é da maneira que sofro menos com esta merda.

Castro_SLB

Sai do meu Benfica, volta pro Flamengo seu velho safado.

_Huji_Slb

lPhoenix

Citação de: af10 em 04 de Dezembro de 2021, 14:52
Citação de: lPhoenix em 04 de Dezembro de 2021, 14:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Dezembro de 2021, 14:38

:estrelas:

Andamos a ser gozados.
Isto nem na III Divisão se admite.

Isto acontece às 10 vezes por jogo. E ainda há quem chame lenda a este filho da puta.

Jogador que mais nojo me mete na história deste clube. Gostava de saber a razão para continuar a ser titular, depois de 10 anos desta merda. Deve ter fotos do Vieira ou o caralho

Ja pensei nisso.. se este artista não os tem preso pelos ditos.

ISO

d1keke

Citação de: Olivera85 em 04 de Dezembro de 2021, 14:52
Citação de: VitorFernando em 04 de Dezembro de 2021, 14:48
Impressionante como ainda não foi despedido.

Só terá mercado no Brasil... e talvez mesmo no Flamengo... se o problema é a indeminização que o Flamengo teria de pagar ao Benfica que o deixem ir...

Para ficar em 3.ºlugar no campeonato? para muito provavelmente ficarmos afastados da taça já em dezembro se jogarmos assim? Para sermos arrasados pelo Bayern? Precisamos de paga a este vaidoso?

Eu tenho impressão que se tiver mercado no Flamengo e mais por pressão dos adeptos.
Já se fala no Gallardo para lá.. o mal para eles é que ele quer vir para a Europa..

Eles já sabem o que a casa gasta com o JJ.. não e fácil lidar com ele..
Já se falava que jogadores estavam fartos de ser insultados

Diablo

Citação de: tnlemos em 04 de Dezembro de 2021, 14:58
Citação de: Livrinhos em 04 de Dezembro de 2021, 14:11
Tenho um medo terrível do que se vai seguir.

A probabilidade de dar mais um tiro nos pés a escolher um treinador é altíssima.

A falta de capacidade para discernir o que se quer para o clube é tanta, que acredito que para quem manda, malta como Koeman, Van Bommel ou Pirlo sejam hipóteses de qualidade.

Como já referi de manhã, precisamos de um treinador que comece por trazer  uma equipa técnica capaz de elevar o nível mental e físico desta equipa. É primordial. Joguem pouco ou nada.

Tem tudo para correr mal.... ou pior...
Não tenho muito medo... Cheira-me é que o clube ficou em stall financeiro e passado o momento das eleições, poderemos entrar na habitual auto-gestão de investimento dos tempos de Lage e RV.

Medo que escolham mal??? Em 3 tempos são corridos do clube... Pior que JJ??? De momento, considero que é difícil conseguir um nível pior do plantel que temos em todos os aspectos.

Físicos, tácticos, mentalidade, intensidade, dinâmicas ofensivas, consistência defensiva, conseguem para alguma destas vertente pior??? 

Eu não... Vêm alguma coisa de jeito para além da qualidade individual de alguns jogadores?

Este incompetente está ao nível do Quique quando ele próprio cá chegou... Com um plantel tão bom não fez nada de jeito, nada. Não se via e não se vê nada por onde pegar...

Alguém competente, mas com apoio da direção, consegue por a equipa a jogar à bola!

Espero é que depois não o elevem a Deus como se fez a este...

Tocaste num ponto importante. O próximo que vier não vai ter direito nem a metade do investimento que esta fraude foi tendo ao longo dos anos.