Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Baron_Davis

Citação de: alsohugo em 04 de Dezembro de 2021, 14:49
Se a direcção não estiver para gastar muito dinheiro, há o Diego Martinez, ex-Granada, que está sem clube desde Junho.

juntamente com o Iralola do Rayo sao dois bons jovens treinadores da nova vaga espanhola

mas a chalupada nao tem arcaboiço para lidar com outras abordagens

lPhoenix

Citação de: DeSousa em 04 de Dezembro de 2021, 14:42
Citação de: lPhoenix em 04 de Dezembro de 2021, 14:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Dezembro de 2021, 14:38

:estrelas:

Andamos a ser gozados.
Isto nem na III Divisão se admite.
No último ano do Lage foi o fartote disto.

Foi, na tentativa muito idiota de agarrar um balneário. Também não apostou no Florentino que eu ainda hoje não percebi porquê.

af10

Citação de: lPhoenix em 04 de Dezembro de 2021, 14:41

Andamos a ser gozados.
Isto nem na III Divisão se admite.

Isto acontece às 10 vezes por jogo. E ainda há quem chame lenda a este filho da puta.

Jogador que mais nojo me mete na história deste clube. Gostava de saber a razão para continuar a ser titular, depois de 10 anos desta merda. Deve ter fotos do Vieira ou o caralho

Transformer

Pena não haver uma claque que o convide a sair.

Neste tipo de casos, dá muito jeito.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

S1Benfica

Será mais fácil imaginar o que o Amorim faria com o plantel do Benfica ou o que o Grande Mestre não faria no outro lado?

De um lado o mérito é total, no outro o demérito é absurdo.

PS: acredito que qualquer um utilizador deste fórum encontraria soluções melhores que o letrado do futebol e sua equipa.
PS2: isto é esgotante e não tem compreensão possível.
O Benfica precisa de uma limpeza geral, desde os nutricionistas (e se os tratadores da relva tiverem culpa de lesões também se podem fazer à vida) até ao Presidente. Necessitamos urgentemente de uma estrutura completamente nova.
PS3: percebo perfeitamente que seja agradável estar ali no gabinete, no quentinho do ar-condicionado, a olhar para os jardins do Seixal, sem grandes cobranças e a receber "do belo" ao final do mês...mas provavelmente isto vai ter mesmo que mudar.
PS4: a qualidade dos profissionais do Benfica é medíocre, como se comprova há anos. Por exemplo o que é que anda mesmo a fazer o Simão Sabrosa no Clube? Não seria preferível, por exemplo, colocá-lo junto ao plantel, para lhes ensinar como levar uma equipa às costas? Tenho a sensação de que o motorista (aquele que "apanha" os jogadores no aeroporto) tem mais influência do que Simão (digo no geral mas mesmo nas relações internacionais, passando a vida no aeroporto).
PS5: ao que isto chegou... Incrível! 

TFFS

Citação de: Baron_Davis em 04 de Dezembro de 2021, 14:51
Se a direcção não estiver para gastar muito dinheiro, há o Diego Martinez, ex-Granada, que está sem clube desde Junho.

juntamente com o Iralola do Rayo sao dois bons jovens treinadores da nova vaga espanhola

Gosto do Iraiola... Mas preciso de ver mais.

Olivera85

Citação de: VitorFernando em 04 de Dezembro de 2021, 14:48
Impressionante como ainda não foi despedido.

Só terá mercado no Brasil... e talvez mesmo no Flamengo... se o problema é a indeminização que o Flamengo teria de pagar ao Benfica que o deixem ir...

Para ficar em 3.ºlugar no campeonato? para muito provavelmente ficarmos afastados da taça já em dezembro se jogarmos assim? Para sermos arrasados pelo Bayern? Precisamos de paga a este vaidoso?

J_PN

A iliteracia futebolística em Portugal em todo o seu esplendor. Em 4 dias passa do treinador certo para "demite-te"...

Citação de: bmuc79 em 29 de Novembro de 2021, 10:36
Principio de pensamento errado.
É por gostar do clube que quero o melhor para ele.
E o melhor para ele neste momento é JJ.

Pq se me disserem que vem um Conte ou treinador do género eu passo a querer esse.
O principio é o mesmo, o melhor para o Benfica.

Citação de: bmuc79 em 03 de Dezembro de 2021, 22:46
Demite-te..

Chega.

N1c0

Fizemos a cama a um treinador jovem, bem formado, identificado com o clube, que aposta na formação, barato e que teve uma das melhores campanhas da história do clube

Para ir buscar

Um velho, labrego, adepto de outro clube, que desdenha a formação, que nos trocou por um rival onde nos insultou constantemente e pago a peso de ouro.

Isto nem contado.

Kinkolas

Nem nos anos nasventas perdemos dois jogos em casa na primeira volta.

Vergonha do caralho.

Baron_Davis

Citação de: TFFS em 04 de Dezembro de 2021, 14:52

claro, mas dali para o Athetic vai ser um tirinho

o Martinez fez um trabalho colossal no Granada, da segundona a jogar fases a eliminar da liga europa e sempre a acabar na primeira parte da tabela na liga

Diablo

Citação de: Kinkolas em 04 de Dezembro de 2021, 14:41

Já o Otamendi estava na linha de meio campo e no fim estava já na grande área.

Diferenças.

E é isto o capitão de equipa. E durante o jogo sempre aos sorrisinhos para o Sr. Árbitro. Estamos repletos de conas de sabão (em tudo). Comparar com o que os lagartos fizeram logo no primeiro amarelo mostrado.

Por exemplo, há um lance na primeira parte, na grande área do sporting, em que a bola é tirada ao Rafa com recurso à falta (é tocado no calcanhar). É logo para armar a puta, para obrigar à revisão do lance. Mas, não. Nem o próprio Rafa esboça um protesto. Tristeza.

MaFd_R@_SLB

A nossa única esperança é mesmo o Flamengo. Se o JJ quiser ir não teremos que lhe pagar a indemnização. Se ele ou o Mengão não o quiser vamos ter que o gramar até ao fim. E o Vieira que lhe queria dar 4 anos???

lPhoenix

Citação de: tnlemos em 04 de Dezembro de 2021, 14:47
Citação de: lPhoenix em 04 de Dezembro de 2021, 14:39
Citação de: tnlemos em 04 de Dezembro de 2021, 14:36
Citação de: lPhoenix em 04 de Dezembro de 2021, 14:30
Citação de: tnlemos em 04 de Dezembro de 2021, 14:25
Citação de: +1benfiquista em 04 de Dezembro de 2021, 14:16
Falou-se do Gallardo e é um nome que me começa a fazer cada vez mais sentido... Precisamos de injectar adrenalina no clube...
Não sei o que vêem no Gallardo...

Não acompanho muito o campeonato argentino, mas aparentemente não deverá ser pelo seu curriculum, diria eu.

É porque mesmo???

Qualidade das suas equipas.
E porque só foi campeão este ano??? Estando ele a treinar o River desde 2014...

Houve alguma super-equipa na Argentina que lhe tirou esse protagonismo???

Por esse motivo é que não reúne consenso, mas pelo que as suas equipas têm demonstrado acho que merecia a oportunidade, e o Benfica ganharia muito com ele, à semelhança, mal comparando, de um Camacho.
Estamos a falar de América do Sul, onde o incompetente (mais que provado) que temos no banco, foi estrela... Medo, mas muito medo mesmo.

O campeonato argentino é um mundo de diferença do brasileirao.

Mas não deixa de ser uma incógnita, admito. O Abel ganhou 2 libertadores e isso faz dele algum candidato?

Vamos olhar para as características dos treinadores disponíveis e perceber qual o que se ajusta melhor as necessidades do clube, independente do CV.

TFFS

Citação de: Baron_Davis em 04 de Dezembro de 2021, 14:55
Citação de: TFFS em 04 de Dezembro de 2021, 14:52

claro, mas dali para o Athetic vai ser um tirinho

o Martinez fez um trabalho colossal no Granada, da segundona a jogar fases a eliminar da liga europa e sempre a acabar na primeira parte da tabela na liga

E tinham futebol de equipa grande