Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Innuendo

Citação de: BENFIKA em 05 de Dezembro de 2021, 09:49
Basta conseguirmos o apuramento para a fase seguinte da champions e tem crédito até final da época, infelizmente  :buck2:

E tendo em conta que para isso "só" temos que ganhar ao Kiev que é a equipa mais fraca e já arrumada de aspirações europeias, é provável que aconteça.

No Benfica navega-se jogo a jogo, os sinais podem ser todos maus, mas basta ganhar uns jogos que fica tudo bem...até ser mau de novo.

O catedrático quando estava onde nunca devia ter saído, na lagartagem, também fodeu um apuramento com o legia, portanto quem pensa que o Kiev são favas contadas é melhor estar preparado para todos os cenários.

Phanatik

Citação de: Flafas em 05 de Dezembro de 2021, 09:39
Citação de: adepto645 em 05 de Dezembro de 2021, 09:34
Olha, o Leipzig despediu o treinador.

Garotões, não percebem nada disto.

ir buscar e despedir este

O Americano...? hmmm tenho sérias dúvidas.

Coinz

Analisando mais a frio o jogo... aquela alteração de meter o Everton a defesa direito com o inútil do Almeida a central desse lado, e sabendo que os lagartos tinham o Sarabia a explorar essa ala, só pode significar que este anormal sabotou a equipa propositadamente.

humbug_1904

Ralf Rangnick on his future plan for Manchester United: "It's about recruitment but also making sure every year we have academy players good enough to make it into the first team. Remember: one doesn't exclude the other". 🔴 #MUFC @utdreport

É simples.

Fabio G.

dsdsds44

10h47m de domingo e continua sem ser despedido.

Está um dia frio e triste, como o meu estado de espírito depois de sexta-feira.

Carminati

Flamengo á procura de treinador, para Janeiro nós com um Dezembro terrivel...

As coisas estão a alinhar-se.

Lellominsk

Se tens valores abdica da profissão...

Innuendo

Citação de: dsdsds44 em 05 de Dezembro de 2021, 10:47

Calma, que o Rui Costa está preocupado.

dsdsds44

Citação de: Innuendo em 05 de Dezembro de 2021, 10:50
Citação de: dsdsds44 em 05 de Dezembro de 2021, 10:47

Calma, que o Rui Costa está preocupado.
Já exigiu uma reação imediata...

Vamos ver quem são os homens agora.

Carlos Amorim

Citação de: humbug_1904 em 05 de Dezembro de 2021, 10:37
Ralf Rangnick on his future plan for Manchester United: "It's about recruitment but also making sure every year we have academy players good enough to make it into the first team. Remember: one doesn't exclude the other". 🔴 #MUFC @utdreport

É simples.
Mas seguindo o raciocínio dos jesuitas, o jj tem razão em não apostar na formação.
Actualmente não há jovens com valor, bla, bla, bla.
E depois vemos a equipa b em primeiro lugar, lol.
A culpa não é do jj mas sim de quem continua a apoiar esse destreinador e a inventar sucessivas desculpas para a sua incompetência.

NN_SLB

Sinceramente eu nunca quis o retorno do JJ, mas achar que a solução seria despedir o JJ antes de um jogo importante na quarta, demonstra a mesma capacidade intelectual deste treinador.

Provavelmente vamos para a Liga Europa na mesma, mas despedir o treinador uns dias antes essa probabilidade aumentava drasticamente.

Lellominsk

Citação de: NN_SLB em 05 de Dezembro de 2021, 10:55
Sinceramente eu nunca quis o retorno do JJ, mas achar que a solução seria despedir o JJ antes de um jogo importante na quarta, demonstra a mesma capacidade intelectual deste treinador.

Provavelmente vamos para a Liga Europa na mesma, mas despedir o treinador uns dias antes essa probabilidade aumentava drasticamente.

Que diferença fará?