Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Carminati

Flamengo á procura de treinador, para Janeiro nós com um Dezembro terrivel...

As coisas estão a alinhar-se.

Lellominsk

Se tens valores abdica da profissão...

Innuendo

Citação de: dsdsds44 em 05 de Dezembro de 2021, 10:47
10h47m de domingo e continua sem ser despedido.

Está um dia frio e triste, como o meu estado de espírito depois de sexta-feira.

Calma, que o Rui Costa está preocupado.

dsdsds44

Citação de: Innuendo em 05 de Dezembro de 2021, 10:50
Citação de: dsdsds44 em 05 de Dezembro de 2021, 10:47
10h47m de domingo e continua sem ser despedido.

Está um dia frio e triste, como o meu estado de espírito depois de sexta-feira.

Calma, que o Rui Costa está preocupado.
Já exigiu uma reação imediata...

Vamos ver quem são os homens agora.

Carlos Amorim

Citação de: humbug_1904 em 05 de Dezembro de 2021, 10:37
Ralf Rangnick on his future plan for Manchester United: "It's about recruitment but also making sure every year we have academy players good enough to make it into the first team. Remember: one doesn't exclude the other". 🔴 #MUFC @utdreport

É simples.
Mas seguindo o raciocínio dos jesuitas, o jj tem razão em não apostar na formação.
Actualmente não há jovens com valor, bla, bla, bla.
E depois vemos a equipa b em primeiro lugar, lol.
A culpa não é do jj mas sim de quem continua a apoiar esse destreinador e a inventar sucessivas desculpas para a sua incompetência.

NN_SLB

Sinceramente eu nunca quis o retorno do JJ, mas achar que a solução seria despedir o JJ antes de um jogo importante na quarta, demonstra a mesma capacidade intelectual deste treinador.

Provavelmente vamos para a Liga Europa na mesma, mas despedir o treinador uns dias antes essa probabilidade aumentava drasticamente.

Lellominsk

Citação de: NN_SLB em 05 de Dezembro de 2021, 10:55
Sinceramente eu nunca quis o retorno do JJ, mas achar que a solução seria despedir o JJ antes de um jogo importante na quarta, demonstra a mesma capacidade intelectual deste treinador.

Provavelmente vamos para a Liga Europa na mesma, mas despedir o treinador uns dias antes essa probabilidade aumentava drasticamente.

Que diferença fará?

alsohugo

Vamos?
É que este ano não se vai automaticamente para essa competição.

redriver

Citação de: Schuldiner em 05 de Dezembro de 2021, 02:20
Citação de: Ja Clbeb em 05 de Dezembro de 2021, 02:14

Disse o mestre na CI: "não estamos habituados a perder"
"e muito menos eu"

E assim se espeta uma cagadela subtilmente.

Aí está o montinho mais uma vez a considera-se maior que o Benfica. Estes merdas andou dois anos no Lumiar a insultar-nos, a recompensa foi voltar para sacar 6 milhões ao ano para acabar o espezinhanço que começou nos lagartos.

Em mais nenhum clube do mundo um treinador rebaixava o clube que lhe paga e continuava  funções.

pipoca123

Citação de: ABenficaC em 05 de Dezembro de 2021, 09:46
O facto de não ter visto a qualidade do Bernardo Silva devia ser logo um abre olhos para a maior parte das pessoas.

Como o Penta com Luís Filipe (tb me incluo, fui burrego)! No caso de Bernardo até era menos evidente.

Pickle Rick

Este é um "walking dead"... quem será o próximo treinador?

redriver

Vamos então aguardar serenamente se saímos de todas as competições até final do mês.

Entretanto vamos cantando alegremente eu amo o Benfica, depois logo se vê. Importante é participar e o convívio.

Caixadeoculos

Citação de: BENFIKA em 05 de Dezembro de 2021, 09:49
Basta conseguirmos o apuramento para a fase seguinte da champions e tem crédito até final da época, infelizmente  :buck2:

E tendo em conta que para isso "só" temos que ganhar ao Kiev que é a equipa mais fraca e já arrumada de aspirações europeias, é provável que aconteça.

No Benfica navega-se jogo a jogo, os sinais podem ser todos maus, mas basta ganhar uns jogos que fica tudo bem...até ser mau de novo.

Há anos que é assim

pipoca123

Citação de: Lellominsk em 05 de Dezembro de 2021, 10:58

Que diferença fará?

Pois, até podia ser uma vitamina, fartos dele como parecem estar...

Ruud

Citação de: alsohugo em 05 de Dezembro de 2021, 10:58

Vamos?
É que este ano não se vai automaticamente para essa competição.

É a partir da próxima época. O 3º lugar deixa de dar acesso à LE.