Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Red Zeppelin

Citação de: SousaLB em 05 de Dezembro de 2021, 16:25
Já nem a desculpa da indemnização cola, porque nesta fase já nem seria particularmente caro correr com ele.

E o que se pagaria para correr com ele, facilmente se recuperava, nem que fosse pela aposta num puto da formação qualquer, que com ele nunca jogará.

Rui Costa provavelmente falou com o presidente sobre o assunto, mas ele deve ter dado ordens para o manter.

Chairman

Citação de: J_PN em 05 de Dezembro de 2021, 16:01
Vi agora n'Abola que perdendo contra Kiev e o duplo confronto no Dragão pode (pode!) não continuar a partir de janeiro.

Ou seja, só precisa perder em casa contra o Sporting, contra o Kiev e duas vezes no dragão. Depois de toda a merda que fez na época passada e de ainda no mês passado ter ganho 1 jogo em 7. Brutal, a exigência está de volta conforme os sacerdotes prometeram.

:rir:
E o Almeida que nunca ia calçar ?

alsohugo

Citação de: Chairman em 05 de Dezembro de 2021, 16:43
Vi agora n'Abola que perdendo contra Kiev e o duplo confronto no Dragão pode (pode!) não continuar a partir de janeiro.

Ou seja, só precisa perder em casa contra o Sporting, contra o Kiev e duas vezes no dragão. Depois de toda a merda que fez na época passada e de ainda no mês passado ter ganho 1 jogo em 7. Brutal, a exigência está de volta conforme os sacerdotes prometeram.

E quando íamos jogar o triplo?

SousaLB

Citação de: alsohugo em 05 de Dezembro de 2021, 16:44

E quando, com o plantel do Lage, o Jesus era campeão em Março?

areal

Cada dia que passa, é mais um dia perdido. Está mais que visto que não tem condições para continuar, e a reação das bancadas no último jogo quer nas substituições quer no final do jogo, demonstra que ninguém tem mais paciência para isto.

dsdsds44

A aposta no André Almeida não é inocente...sabe que assim fica com os pesos pesados no balneário controlados.

Anda sempre aos segredinhos com ele e é só elogios nas conferências de imprensa.

Já o Lage dizia que muitos jornalistas gostavam de receber uns almoços grátis.

Esta fraude tem uma boa equipa por detrás a  manipular a comunicação social a seu favor.

Qualquer outro treinador aqui em Portugal já tinha sido atirado à fogueira se tivesse o mesmo trabalho apresentado no último ano e meio.

JustMe

Só quero que este miserável se ponha a andar daqui para fora o quanto antes, mas convém que as pessoas percebam que, independentemente de quem seja o próximo treinador (já tenho pena dele, confesso), o mais provável é que continuemos a jogar uma merda porque a verdade nua e crua é esta: o plantel do Benfica é um esterco mal parido desde o último ano de Rui Vitória. Ponto.

Eu leio tantas vezes que temos "a melhor equipa do campeonato" que já não sei se o pessoal está a falar a sério, bêbedo ou simplesmente a gozar. Não há nenhum treinador do mundo que faça do Odysseas um guarda-redes de equipa grande, nenhum treinador que ensine ao Grimaldo como se faz uma cobertura defensiva e a não ser um profissional de merda, nenhum treinador que pegue nos laterais-direitos miseráveis que temos e os transforme em jogadores competentes, nenhum treinador que transforme o Weigl naquilo que não é à força, nenhum treinador que dê um cérebro ao Rafa, nenhum treinador que faça do Everton um extremo decisivo, nenhum treinador que ofereça uns pés ao Darwin em vez das talochas que tem. E podia continuar aqui o dia todo e ainda falar do ninho de víboras que é este balneário e a mentalidade degradante que se apoderou do clube, que vai de uma ponta à outra.
A história dos "100 milhões" é mais um reflexo do planeamento absolutamente patético e miserável deste clube do que do valor do plantel que temos. Tarde ou cedo, algumas pessoas hão de acordar para este facto.

Eu já me dava por satisfeito com um treinador ambicioso, autoritário e sem o mínimo complexo ou medo de apostar no muito talento que temos nas camadas de formação. Não ganharíamos nada neste ano nem no próximo, mas pelo menos poderiam estar lançadas bases muito interessantes para o futuro.

alsohugo

Citação de: SousaLB em 05 de Dezembro de 2021, 16:46

E quando os portistas nem celebraram a conquista do campeonato porque sabiam que o Jesus ia voltar ao Benfica?

mop62904

A exigência está ao nível dos 84%...

SousaLB

Citação de: alsohugo em 05 de Dezembro de 2021, 16:48

E quando os portistas nem celebraram a conquista do campeonato porque sabiam que o Jesus ia voltar ao Benfica?
E quando o Jesus era exigente?

mop62904

Citação de: JustMe em 05 de Dezembro de 2021, 16:47
Só quero que este miserável se ponha a andar daqui para fora o quanto antes, mas convém que as pessoas percebam que, independentemente de quem seja o próximo treinador (já tenho pena dele, confesso), o mais provável é que continuemos a jogar uma merda porque a verdade nua e crua é esta: o plantel do Benfica é um esterco mal parido desde o último ano de Rui Vitória. Ponto.

Eu leio tantas vezes que temos "a melhor equipa do campeonato" que já não sei se o pessoal está a falar a sério, bêbedo ou simplesmente a gozar. Não há nenhum treinador do mundo que faça do Odysseas um guarda-redes de equipa grande, nenhum treinador que ensine ao Grimaldo como se faz uma cobertura defensiva e a não ser um profissional de merda, nenhum treinador que pegue nos laterais-direitos miseráveis que temos e os transforme em jogadores competentes, nenhum treinador que transforme o Weigl naquilo que não é à força, nenhum treinador que dê um cérebro ao Rafa, nenhum treinador que faça do Everton um extremo decisivo, nenhum treinador que ofereça uns pés ao Darwin em vez das talochas que tem. E podia continuar aqui o dia todo e ainda falar do ninho de víboras que é este balneário e a mentalidade degradante que se apoderou do clube, que vai de uma ponta à outra.
A história dos "100 milhões" é mais um reflexo do planeamento absolutamente patético e miserável deste clube do que do valor do plantel que temos. Tarde ou cedo, algumas pessoas hão de acordar para este facto.

Eu já me dava por satisfeito com um treinador ambicioso, autoritário e sem o mínimo complexo ou medo de apostar no muito talento que temos nas camadas de formação. Não ganharíamos nada neste ano nem no próximo, mas pelo menos poderiam estar lançadas bases muito interessantes para o futuro.

Por isso é que eu desde as últimas eleições estou no modo safoda...

J_PN

Citação de: alsohugo em 05 de Dezembro de 2021, 16:48

Isso parece brincadeira, mas eu li mesmo essa merda aqui  :rir:

elpayaso10

Vai para o Brasil em Janeiro e exigir o Everton como reforço era tao bom.

alsohugo

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Dezembro de 2021, 16:29
Citação de: Henry14 em 03 de Dezembro de 2021, 14:53
Tem uma imprensa nunca vista.

Ouvir um jornalista questionar se o Ruben joga assim ou assado , por causa dos ensinamentos do JJ .

Roça vergonha alheia , quando o futebol jogado nao tem nada a ver, quando a forma de pensar nao tem nada a ver muito menos a de comunicar.

Por acaso há várias coisas no futebol do Amorim que são trademark JJ, principalmente sem bola.

De resto, é uma pergunta perfeitamente normal considerando que o JJ foi o treinador com quem o Ruben mais tempo trabalhou enquanto jogador.

Último comentário neste tópico!

Agora anda refugiado nos tópicos das ligas estrangeiras.

Os Matique21, francisco, etc, para o bem ou para o mal, ainda deram a cara, este acobardou-se.

sardao

Tal como a época passada o que nos está a valer foi termos ganho os jogos todos a abrir. E tal como a época passada depois da primeira derrota é ver-nos a ir por aí abaixo. Esta consistência, isto é trabalho de treinador! Para ano é comprar o Red Pass Summer para desfrutar e meter férias o resto do ano.