Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jb3011

Citação de: Holmesreis em 06 de Dezembro de 2021, 08:23
Citação de: RAFL em 06 de Dezembro de 2021, 08:16
bem, sendo o ricord a dar a noticia...enfim....se for verdade, se não se sente amado, pode simplesmente sair pelo proprio pé e dizer que não tem maos para isto....depois de grandes investimentos os resultados e as exibições da equipa sao mediocres, muito por causa da m...de sistema de 3 centaris que implementou

A questão aqui não é o sistema de 3 centrais, porque provou ser útil em determinados jogos. O problema é quando joga com esses 3 centrais contra equipas que defendem atrás da linha da bola como o Portimonense ou então, quando se lesiona o melhor jogador a encaixar nesse sistema, coloca um "has been" sem qualquer categoria  para ocupar esse lugar estratégico.
Útil que é uma coisa parva, foi sempre a mamar na bucha.
Defender com muitos é diferente de defender bem! E aquilo que o Benfica faz é defender com muitos.
Uma merda autêntica.

ABenficaC

Noutras alturas o Benfica não conseguia reagir e marcar aquele golo. Pouco a pouco ele vai conseguindo retirar a mediocridade a que tem estado vetado o futebol deste clube desde que saiu

alsohugo

Citação de: ajnogueira em 06 de Dezembro de 2021, 09:25
Não se sente amado?
Que mais precisa o Benfiquista_de_1a de fazer?

Esse batanete nem pia.

Ginkgo

Este gajo tem os jornalistas todos no bolso. Todos, é impressionante. Ouve-se os programas de análise e parece que aqui no meio o problema são os Benfiquistas.

Chega-se ao ponto de dizer que "não perdeu nada". Foda-se, não perdeu? A época passada não aconteceu?

Ao ver TV parece que estou noutro mundo. E não falo de Otávios, falo de jornalistas de programas supostamente sérios.

Lebohang Mokoena

Recebo 8M de euros/ano desta plataforma, todos os meus comentários não acrescentam nada ao fórum e as minhas participações são negativas mas epá, não sei o porquê, mas não me sinto amado pela Moderação e restantes users deste espaço.

FUI!

Francescoli

Não te sentes amado porque também não amas. Não amas o clube, nem os adeptos, nem os jogadores que respiram este clube.

+1benfiquista

Vai sair em janeiro. Nós vamos ficar sem nada para esta época e ele vai a tempo de pegar no Flamengo antes da época no Brasil começar.

raymanzarek

Não sei qual é a dúvida. Lá no Brasil continua a ser idolatrado e venerado. Querem-no o mais rapidamente possível. Nem há que pensar.

Só está a destabilizar o balneário e o próprio futebol da equipa. Já não está cá com o pensamento, nunca esteve, anda a papar milhões para mostrar um futebol miserável sem qualquer registo de evolução.

Não é nem será solução, mais vale admitir o fracasso completo e dar a época como perdida. Reestruturar em plena competição e tentar salvaguardar alguma coisa que ainda possa ser feita/alcançada.

Londrino-85

Este tipo de argumentos é para o público de cms e cmtv. Só engana a parolada...tristeza do crl.

Francescoli

Renato Paiva até final da época, depois logo se vê.

raymanzarek

Quando limpares as tuas coisas não te esqueças de levar também o Cebolinha.

chico_SLB

Fui o principal defensor do seu regresso.

Sou o principal defensor da sua saída

Flirt4ever

Citação de: SousaLB em 05 de Dezembro de 2021, 16:25
Já nem a desculpa da indemnização cola, porque nesta fase já nem seria particularmente caro correr com ele.

E o que se pagaria para correr com ele, facilmente se recuperava, nem que fosse pela aposta num puto da formação qualquer, que com ele nunca jogará.

REPITO:

Despedir em dezembro custaria 3,5 Milhões ao Benfica....

Já devia ter sido.....

Pedro Nunes 28

Citação de: Francescoli em 06 de Dezembro de 2021, 09:51
Renato Paiva até final da época, depois logo se vê.
Para isso que seja o Verissimo e nunca o Paiva vinha para o Benfica por 6 meses....

Pedro Nunes 28

Citação de: Ginkgo em 06 de Dezembro de 2021, 09:41
Este gajo tem os jornalistas todos no bolso. Todos, é impressionante. Ouve-se os programas de análise e parece que aqui no meio o problema são os Benfiquistas.

Chega-se ao ponto de dizer que "não perdeu nada". Foda-se, não perdeu? A época passada não aconteceu?

Ao ver TV parece que estou noutro mundo. E não falo de Otávios, falo de jornalistas de programas supostamente sérios.
Todos eles precisam de comer...