Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Barcelense1994

Coitadinho do menino. Não se sente amado, pobrezinho.  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:
A mamar 3 milhões ao ano, a ter um investimento brutal e apresenta um trabalho de merda esperavas o quê?
Ganha vergonha e sai! VOLTA PARA O BRASIL, CHULO! ONTEM JÁ ERA TARDE!

MuadDib

Jesus tem ficado exposto ao ridículo, tem mostrado ser um ZERO a gerir o plantel, não sabe fazer nadinha.
Quanto maior for o plantel mais faz merda.

Jesus é um treinador dispendioso que precisa de muito para conseguir alguns resultados desportivos, para lá disso, está claramente a castrar a formação do Benfica que ainda é uma das melhores do mundo, mas se o Jesus continuar no clube, o Benfica deixará de ter rapidamente um boa formação, porque os jovens vão todos embora e ninguém quererá vir para um clube que não dá oportunidades ao jovens.

Jesus tem feito muito mal ao Benfica. Um desastre autentico este regresso que só podia ser idealizado pelo sabotador Vieira. Um nojo autêntico, foi de uma falta de visão inacreditável, foi mesmo à Vieira. PQP.

Baron_Davis

Citação de: AlexanderMostovoi em 06 de Dezembro de 2021, 12:10
Citação de: EagleSL1904 em 06 de Dezembro de 2021, 12:00
Tem os dias contados. Este dezembro vai ser o pesadelo da carreira dele.

A sair, só sai no final da época...

sim sim

se der raia no dragay, ou até antes, vamos ver o final da epoca

AlexanderMostovoi

Citação de: Baron_Davis em 06 de Dezembro de 2021, 12:14

sim sim

Eu também esperava que não, mas duvido muito que saia...

cernache1

E nosso também...

N1c0

Não se sente amado cá, é amado no Brasil
Não é desejado cá, é desejado no Brasil

Nem qual a dúvida. Toda a gente fica a ganhar.

windows10

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Dezembro de 2021, 12:08
Ponto prévio: Fui a favor do seu regresso e espero que ele saia do Benfica o mais rápido possível.

Jorge Jesus foi inegavelmente a figura do Benfica neste milénio, foi o homem que acordou um gigante adormecido, um gigante que neste milénio pré-Jorge Jesus tinha tantos campeonatos quanto o Boavista e tantas Taças de Portugal e da Liga quanto o Vitória de Setúbal...

A chegada de Jorge Jesus em 2009 foi um abanão brutal na mediocridade que se havia instalado no Benfica, e em 6 anos de reinado de Jorge Jesus com muitos altos e baixos mais o gigante Benfica começava finalmente a acordar e a ser respeitado por essa Europa fora.

A saída de Jorge Jesus em 2015 foi quanto a mim um erro, porque a partir daí começamos de novo a entrar na mediocridade, a exigência começou novamente a baixar e consequentemente a qualidade dos planteis.

E eis que em 2020 cometemos um erro ainda maior que em 2015, pessoalmente fui a favor do regresso do Jorge Jesus porque achei genuinamente que tal como em 2009 podia novamente causar um abanão na mediocridade existente no Benfica, mas desta vez não conseguiu dar essa abanão e pior, entrou nessa mediocridade.

Posto isto que saia o mais rápido possível para não estragar a imagem que tenho dele, do homem que devolveu o Benfica de novo ao caminho das vitórias.

O meu sentimento é praticamente este. Sim, é um fanfarrão. Sim, não aposta muito na formação. Mas se a equipa praticasse bom futebol e, mais importante ainda, tivesse o sucesso que teve aquando da primeira passagem, eu aceitava todos os seus defeitos em prol das vitórias e das conquistas.
A verdade é que isso não tem acontecido e portanto pouco de bom sobra.
É hora de mudar, e que tenhamos muita sorte na próxima escolha, caso contrário estaremos nisto durante largos anos.

Baron_Davis

Citação de: MuadDib em 06 de Dezembro de 2021, 12:13

Jesus tem feito muito mal ao Benfica. Um desastre autentico este regresso que só podia ser idealizado pelo sabotador Vieira. Um nojo autêntico, foi de uma falta de visão inacreditável, foi mesmo à Vieira. PQP.

com o RV "tinhamos um treinador com dimensao europeia"

com o Lage "a aposta é o Seixal"

voltou o mestre mundial ferrari top (que com o "excesso de democracia" nunca mais voltaria ao clube)

autêntica sitcom barata e vulgar, patrocinada pela maioria dos sócios atenção

J_PN

sim sim

Este gajo tem 7 vidas. Saca a vitória por 3 ao Covilhã, joga na retranca para a Taça levando o jogo para prolongamento/penalties e continua como se nada fosse.

andre_diogo

Citação de: cernache1 em 06 de Dezembro de 2021, 12:10
https://www.devolverjesus.com/

Vai, vai, vai !
Facam um a mandar o Rui Costa para a Italia. Isso e que e fazer a diferenca.

Alcool Gelson

O que me assusta é quem o poderá eventualmente substituir caso saia

cernache1

Citação de: Alcool Gelson em 06 de Dezembro de 2021, 12:20
O que me assusta é quem o poderá eventualmente substituir caso saia

Rui Vitória.

:)

E era campeão !

Baron_Davis

Citação de: J_PN em 06 de Dezembro de 2021, 12:18

sim sim

Este gajo tem 7 vidas. Saca a vitória por 3 ao Covilhã, joga na retranca para a Taça levando o jogo para prolongamento/penalties e continua como se nada fosse.

talvez, mas entretanto ha jogo com o temivel Vasco Seabra