Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sickness:SLB

Que faça na quarta o ultimo jogo pelo Benfica. Que o vença e apanhe o avião.

Baron_Davis

Citação de: NicoGaitan10 em 06 de Dezembro de 2021, 11:47
Porque é que o Almeida joga a central quando temos o Morato?

Isto é um David Luiz na esquerda versão 2021.

Pq é que o badôste no sportem andava 90% do tempo na área e aqui o Roman anda 90% do tempo fora dela  :confused:

EagleSL1904

Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Dezembro de 2021, 15:27
A conversa do Jaime Antunes é assustadora. "A derrota com o sporting foi um acidente de precurso e isto ainda agora começou. Para o Presidente os contratos são para se cumprir por isso temos de apoiar JJ."  Medooooo

Faltam-me as palavras para qualificar o asco que tenho a essa gente.

lPhoenix

Citação de: HoMiCiDaL em 06 de Dezembro de 2021, 13:47
penso que a temperatura neste topico está demasiado alta e as pessoas não estão a pensar racionalmente.

isto devido à derrota com o Sporting que de facto foi muito má.

eu nao gosto do Jesus, e acho que foi um erro enorme o seu regresso, mas daí a despedi-lo a 4 pontos do lider e ainda em todas as outras competições até seria muito mau sinal para qualquer treinador futuro poder aceitar trabalhar no Benfica.

para alem de que se ele sair, tem de haver alguem competente para pegar na equipa até final da época, que nao vejo.

Tens visto os últimos 70 jogos do Benfica com o Jesus? Setenta!!
Quantos destes tivemos uma exibição aceitável sem nada a apontar ao nível da imbecilidade táctica ou no absurdo das substituições?

70 jogos para se chegar a um derby, sem se ver qualquer colectivo ou fio de jogo, uma equipa toalmente impreparada e mal orientada, contra um rival desfalcado e onde já vai em desvantagem quando chegou a estar a 4 pontos à frente no início da época.

Depois de 8 anos e ainda não entendem que este individuo não sabe gerir vantagens?!?

É com estes discursos que eu percebo como 85% vota na continuidade do Vieirismo, o princípio subjacente é exactamente o mesmo.

Quando as coisas estão mal e com tendência a piorar deve-se mudar, sempre! É como as substituições num jogo, quando a equipa está a mostrar sinais de cansaço e a encostar-se às cordas é preciso mexer antes de sofrer, depois será tarde demais.

Baron_Davis

Os jornaleiros e influencers do menguao já sabem o calendário de Dezembro de cor e salteado, estão em pulguinhas

Vai lá mistê, ser rei em terra de cegos

iloy

A conversa do Jaime Antunes é assustadora. "A derrota com o sporting foi um acidente de precurso e isto ainda agora começou. Para o Presidente os contratos são para se cumprir por isso temos de apoiar JJ."  Medooooo

No fim do mês vamos ver se è o tal acidente de percurso

_JonasThern_

RAFL

faltou ali uma palavra....."A derrota com o sporting foi MAIS um acidente de precurso..#

pabgarrido

Enquanto adepto do Benfica eu fiquei muito satisfeito com o anúncio da vinda do Jesus. Não só porque tinha a referência do futebol praticado anteriormente, como tambem porque sempre achei que ia meter a mão no maior problema que temos há anos: a baixa qualidade do plantel principal.
Não é à toa que nos últimos anos as nossas prestações têm sido sempre fracas ou vergonhosas na Champions. O problema não tem sido o facto de RV, BL ou JJ serem demasiado maus para orientar os maravilhosos plantéis que têm tido à disposição. Mas sim o facto de os plantéis serem, particularmente na Europa, maus de mais para atingirmos outros vôos.
Pensava que com a vinda do JJ, haveria alguém a dar um murro na mesa com o compromisso necessário aos jogadores, e uma exigência muito grande em trazer contratações de qualidade inquestionável.
A verdade é que o jogo com o Sporting demonstrou que não só a equipa não está preparada, bem como as ideias do treinador não estão a par do melhor que fazem outros treinadores por aí.
JJ chegou ao fim da linha, e está na hora de sair para vir outro.
O próximo que vier, vai ter de continuar o trajeto de exigência com a qualidade do plantel, continuar a varrer muito peso morto que temos, e a estabelecer outra qualidade ao jogo. estou convencido que mesmo com a equipa actual, tinhamos obrigação de ganhar facilmente o campeonato nacional.

Castro_SLB

Até já se fala de sondagens de outros clubes do Brasil.  ::)

Ghost.Of.Red

Citação de: Castro_SLB em 06 de Dezembro de 2021, 16:04

Por mim até pode ir para a Cochinchina.

Que se ponha na alheta e rápido.

Farto dessa avestruz há anos.

Francescoli

Vocês não me dêem esperanças, caralho!

nwpt

Citação de: Castro_SLB em 06 de Dezembro de 2021, 16:04

A velha tática do interesse do Porto, já chegou ao Brasil  ;D

red_eyes_mafia

Tem os dias contados.

Faltam só as notícias plantadas na imprensa começarem a aparecer.

CGUERREIRO_1904

Só há uma coisa a fazer..renovar o contrato imediatamente para acabar com essas especulações!

Seria tão surreal que não me admirava nada que o RC o fizesse.