Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

HoMiCiDaL

Citação de: Baron_Davis em 06 de Dezembro de 2021, 23:07
Citação de: HoMiCiDaL em 06 de Dezembro de 2021, 23:06
Citação de: TFFS em 06 de Dezembro de 2021, 23:05
Precisa de extremos desequilibradores e com intensidade e velocidade, para não rebentar com o Rafa

https://www.youtube.com/watch?v=XUgemY9l-o4&ab_channel=WorldStadiumsHD

Mete este gajo quando o rei faz anos a lateral. Estúpido.

o homem tem tantas opções que está completamente perdido

basta ver quantos laterais direitos já jogaram.

Oito!!! Em quatro meses de época oficial

os planteis do SLB que tiveram sucesso com Jesus tinham muito menos opções que o plantel actual.

o ultimo titulo p.ex. tinhamos um plantel bastante fraquito e curto.

o homem nunca teve tanta escolha e está a afundar-se nas escolhas que tem.

Baron_Davis

Citação de: TFFS em 06 de Dezembro de 2021, 23:01

Colocou este gajo a 6, num meio-campo a 2. Não sendo um craque, depois anda perdido em campo, dando a ideia de ser um Paulo Almeida. e mais uma vez "não tem médios de transporte". Lunático

É um gif vale o vale whiskas saquetas, mas este gajo faz arrancadas destas no calcio e não faz contra os mijas na escada do tugao?

Das duas uma, ou não faz o que o treinador lhe pede... ou o treinador não lhe pede para fazer isto

TFFS

Chora porque o avançado que falha 1000 golos falhou um golo cantado em Barcelona. "Não tem culpa". Mandou embora este gajo.

https://www.youtube.com/watch?v=3G9SX5pszXA&ab_channel=SharkProductions

sergio19azb

O Jesus merece ir para o Brasil, perder tudo para o Abel e regressar a PT despedido, sem convite para treinar nenhum dos grandes.

Chegou ao fim , está naquele mood Mourinho quando foi para o United e ainda se achava a ultima bolacha do pacote.

Castro_SLB

Por acaso, gostava de ver o Cebolinha no Porto e o Díaz no Benfica...

Ainda recentemente o Cebolinha fez um belíssimo jogo, contra o Braga.

Nramos

Querem a melhor definição para o trabalho de jesus:

Construiu um plantel com:
4 DC para um esquema onde jogam 3
5 PL numa tatica onde joga 1

TFFS

Citação de: Baron_Davis em 06 de Dezembro de 2021, 23:10
Citação de: TFFS em 06 de Dezembro de 2021, 23:01

Colocou este gajo a 6, num meio-campo a 2. Não sendo um craque, depois anda perdido em campo, dando a ideia de ser um Paulo Almeida. e mais uma vez "não tem médios de transporte". Lunático

É um gif vale o vale whiskas saquetas, mas este gajo faz arrancadas destas no calcio e não faz contra os mijas na escada do tugao?

Das duas uma, ou não faz o que o treinador lhe pede... ou o treinador não lhe pede para fazer isto
A 6 está limitado nessas arrancadas, que é o melhor que ele tem

slbfan4you

Citação de: d1keke em 06 de Dezembro de 2021, 23:09
O Amaral ia falar sobre um treinador que o Rui Costa gosta mas foi interrompido pela conferência de imprensa do caoceicao..
Deu a entender que o dimantino sabia..

Depois não falou sobre quem era.. mudaram de tema quando vieram da conferência..

Foi pena
Foi o Gallardo.

tnlemos

Citação de: sergio19azb em 06 de Dezembro de 2021, 23:07
Citação de: 220373 em 06 de Dezembro de 2021, 23:03
Citação de: sergio19azb em 06 de Dezembro de 2021, 22:58
O nosso plantel não é uma merda, mas longe de ser forte. Não é equilibrado, não temos jogadores fortes (excepção do Darwin), não temos ninguém com meia distância e que saiba marcar um canto, não temos um extremo que saiba cruzar ...

Para não falar de 4 ou 5 pseudo jogadores que nem no Benfica do inicio do séc tinham lugar
não tem jogadores fortes ? Dos centrais o mais pequenino é 1 pitbull  os outros são bichos, o Roman, o Sefero  o Darwin, o Maité (que não joga  certo)

Só aqui estão uns 7 ou 8

Não tem é jogadore para a forma como o Jesus quer jogar, a começar pelos 2s do MC
Ser forte não é ter cabedal, é saber usar o cabedal.
Centrais para mim nem entram na equação , avançados o mesmo. È uma zona de disputa de bola, se não tiverem o minimo de força estão bem lixados. Falo de laterais, médios, extremos. São todos uns meninos de coro.

Isso tem mais de atitude e mentalidade que se incute aos jogadores... Uns poderão ser mais talhados para essa tarefa que outros, mas é atitude e mentalidade.

O Benfica joga a ritmo de brasileirão, ainda ninguém notou?

HoMiCiDaL

Citação de: Castro_SLB em 06 de Dezembro de 2021, 23:10
Por acaso, gostava de ver o Cebolinha no Porto e o Díaz no Benfica...

Ainda recentemente o Cebolinha fez um belíssimo jogo, contra o Braga.

o Cebolinha no Porto com esta agressividade nao calçava mais que 1 ou 2 jogos

os jogadores evoluem muito na agressividade lá no curral.

os que nao evoluem como o Nakajima são despachados.

slbenfica_croft

Citação de: TFFS em 06 de Dezembro de 2021, 22:58
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Dezembro de 2021, 22:55
Citação de: TFFS em 06 de Dezembro de 2021, 22:47
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Dezembro de 2021, 22:39
Citação de: TFFS em 06 de Dezembro de 2021, 22:36
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Dezembro de 2021, 22:34
Citação de: TFFS em 06 de Dezembro de 2021, 22:27
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Dezembro de 2021, 22:24
Citação de: TFFS em 06 de Dezembro de 2021, 22:22
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Dezembro de 2021, 22:19
Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Dezembro de 2021, 21:36
Programa novo na BTV para lavagem cerebral. "Esta equipa é a mesma que ganhou ao Barcelona. "Só perdemos 3 pontos" fdsss
ao pior barcelonas dos últimos larguissimos anos.

a um barcelona banal.

o porto não empatava um jogo que fosse contra eles, fora ou casa.
Até digo mais: ia a Barcelona golear e aproveitava isso para passar com 18 pontos, com um bis sobre o Bayern na raça. Partia para a conquista da Champions, sem espinhas.
O BENFICA que é esta porca miséria que só os cegos não vêm porque não querem ver não ganhou os dois por mera azelhice e o porto que joga uns patamares acima do BENFICA não era equipa para lhes ganhar os dois jogos?
O Porto não joga uns patamares acima do Benfica. O Porto joga uma valente poia e a única vitória que tem na Champions é contra o Milan que tinha meia equipa de fora com covid.

O Benfica está miserável, mas isso não é motivo para sacar um felácio à organização criminosa do Norte, colocando-os como machos alfa de pila grande.
dizer que o porto, mesmo não jogando nada do outro mundo, não joga mais que o BENFICA é pura e simplesmente não ter a puta de noção do estado em que está o BENFICA.

E até lhes podíamos ganhar os dois jogos deste mês que essa realidade não iria mudar.

Isso é negação.

O BENFICA joga uma miséria imensurável.
Tu disseste "uns patamares". No máximo, um patamar. E vamos perder os 2 jogos neste mês, como é óbvio. E sim, somos absolutamente nojentos a jogar. Mas eles também. A diferença é que eles não torraram 200M num plantel, como aqui a fraude que dá nome ao tópico.
Está uns patamares está. E o sporting também está uns patamares. Ou vamos enfiar a cabeça na areia?

E o Bayern e afins estão numa outra via lactea, num outro universo Só para contextualizar.
O Sporting está uns patamares acima do Porto, que está acima do Benfica. Continuaria a ser bastante improvável uma vitória do Porto nos 2 jogos diante do Barcelona
não concordo com isso. Acho que estão ambos uns patamares acima de nós e acho que estão muito similares, sendo que o porto é uma equipa mais batida que o sporting.

barcelona, aquela equipa que um BENFICA que só defendeu em camp nou não ganhou o jogo por um seferovic?

Eu acho é que as pessoas não querem mesmo admitir o quão miserável está o barcelona. E depois faz-se daquele 3-0 uma loucura. E na primeira parte bastava o barcelona ter marcado nas 3 chances claras de golo que teve e o jogo seria logo diferente...

Ai o que eu fui dizer...
Eu acho é que vocês fazem do Porto aquilo que não é. E depois geram-se medos e complexos. E sim, são melhores que nós, mas não jogam um tomate.

Acho que ainda não vi ninguém dizer que este Barcelona não estava mal.
Mas tu viste-me dizer que eles jogam muito? Aliás, houve alguém e bem que disse que em relação ao BENFICA a diferença nem era no futebol jogado, mas na atitude, na mentalidade, etc. E é verdade. E como o futebol é a junção de várias valências, no caso deles isso chega para estarem uns patamares acima deste BENFICA medíocre.

E eu limitei-me a dizer que estão uns patamares acima de nós. E estão. E é válido o mesmo para o sporting. Ou é mentira?

Já eu acho é que as pessoas têm uma tal dificuldade em lidar com os momentos em que os rivais estão melhores, claramente melhores que entram em negação.

Já eu, tenho dificuldades em lidar com MEDIOCRIDADE do BENFICA porque é isso que abre a porta aos rivais e é isso que LIXA SEMPRE EM PRIMEIRA INSTÂNCIA o BENFICA.

Há quantos anos o BENFICA não joga FUTEBOL pergunto eu? E não me venham falar no período do Lage porque esse período foi curto. Eu estou a pergunta há quantos anos não se joga FUTEBOL com alguma consistência no tempo no BENFICA?

Mas nós achamos esta merda normal? Isto é normal, todos os anos não se jogar NADA? Porque é mesmo NADA. A malta ilude-se com festejos patéticos de qualificações para a champions depois de dois jogos em que jogamos pouco, ou um 3-0 em casa contra um barcelona absolutamente anedótico que mesmo assim teve ocasiões na primeira parte para dar outro rumo ao resultado, ou por meia dúzia de vitorias na nossa liga que é simplesmente acessível a qualquer grande para se ganhar uns quantos jogos seguidos...

Vivemos nestes mundos de fantasia, sem qualquer sustentação lógica, com análises desprovidas de contexto, com uma equipa que joga pouco, que é macia, que não tem agressividade, que não tem intensidade, que não tem organização colectiva, que ganha a uns tondelas e quando apanha um nível superior quase sempre se vai de joelhos, etc etc...

Ou melhor, vivemos, não. Eu e uma minoria NÃO VIVEMOS MESMO, mas lá está, quem não vive é mau da fita que só sabe dizer mal...

ou então essa minoria se calhar até tem alguma lucidez e como já viu MUITO não se ilude com meia dúzia de jogos contra coxos, ou umas vitórias ocasionais de vez em quando quando o nível sobe um pouco até porque a norma é que quando sobe o nível nós simplesmente ...puff

Mas lá está, se ganharmos ao kiev está tudo maravilhoso, se calha sacarmos uma vitoria numa das deslocações ao dragão está tudo fabuloso porque somos fantásticos..., se a lógica imperar é que é pior.

tnlemos

Citação de: slbfan4you em 06 de Dezembro de 2021, 23:11
Citação de: d1keke em 06 de Dezembro de 2021, 23:09
O Amaral ia falar sobre um treinador que o Rui Costa gosta mas foi interrompido pela conferência de imprensa do caoceicao..
Deu a entender que o dimantino sabia..

Depois não falou sobre quem era.. mudaram de tema quando vieram da conferência..

Foi pena
Foi o Gallardo.
O Rui Costa gosta do Gallardo???? Oh fodasse... Mais um equivoco

TFFS

Lesiona-se o nosso melhor central e com a existência deste gajo em casa, coloca o pior jogador do top-10 do Tugão como titular adaptado. Sem palavras.

https://www.youtube.com/watch?v=z3pqa1MuNz0&ab_channel=AnalitykTrenera

gizmo

Citação de: Castro_SLB em 06 de Dezembro de 2021, 22:46
Pá, o Sporting tem para PL's o Paulinho e o TT... Porto tem Taremi e Toni Martínez.

Dizer que os outros têm melhor plantel, das duas uma, é para desculpar a incapacidade do treinador em pôr a equipa a render ou é o típico "a galinha do vizinho é melhor".

Ainda na sexta referi algo do género.

É olhar para o quarteto defensivo com que o porco entrou em Portimão e imaginar aquilo nas mãos do JJ, que nem com internacionais argentinos, belgas e brasileiros consegue meter a defesa a jogar de jeito.

sergio19azb

Citação de: tnlemos em 06 de Dezembro de 2021, 23:11
Citação de: sergio19azb em 06 de Dezembro de 2021, 23:07
Citação de: 220373 em 06 de Dezembro de 2021, 23:03
Citação de: sergio19azb em 06 de Dezembro de 2021, 22:58
O nosso plantel não é uma merda, mas longe de ser forte. Não é equilibrado, não temos jogadores fortes (excepção do Darwin), não temos ninguém com meia distância e que saiba marcar um canto, não temos um extremo que saiba cruzar ...

Para não falar de 4 ou 5 pseudo jogadores que nem no Benfica do inicio do séc tinham lugar
não tem jogadores fortes ? Dos centrais o mais pequenino é 1 pitbull  os outros são bichos, o Roman, o Sefero  o Darwin, o Maité (que não joga  certo)

Só aqui estão uns 7 ou 8

Não tem é jogadore para a forma como o Jesus quer jogar, a começar pelos 2s do MC
Ser forte não é ter cabedal, é saber usar o cabedal.
Centrais para mim nem entram na equação , avançados o mesmo. È uma zona de disputa de bola, se não tiverem o minimo de força estão bem lixados. Falo de laterais, médios, extremos. São todos uns meninos de coro.

Isso tem mais de atitude e mentalidade que se incute aos jogadores... Uns poderão ser mais talhados para essa tarefa que outros, mas é atitude e mentalidade.

O Benfica joga a ritmo de brasileirão, ainda ninguém notou?
Também é atitude, obvio, mas falta resistência, força e intensidade à maioria dos jogadores do plantel.