Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rpcbslb

Citação de: Silveralho em 07 de Dezembro de 2021, 10:57
Citação de: alsohugo em 07 de Dezembro de 2021, 10:54
Citação de: AlexanderMostovoi em 07 de Dezembro de 2021, 09:46
Eu duvido que o Jesus volte para o Brasil. O sonho dele é ser seleccionador e ele está à espera que o reinado de Fernando Santos termine com uma possível não ida ao Mundial.

Tenho por mim que deve terminar o contrato.

Jesus a seleccionador?

Aí é que íamos ver invenções.

Ia meter o Bernardo a lateral só para provar que tinha razão!
Se calhar nem convocado era!

CaCo

Eu duvido que o Jesus volte para o Brasil. O sonho dele é ser seleccionador e ele está à espera que o reinado de Fernando Santos termine com uma possível não ida ao Mundial.

Jesus a seleccionador?

O Bernardo não é um vendido e nesta altura da carreira não tem de provar nada a ninguém.

Mais depressa o Bernardo mandava foder a seleção do que ir para lá aturar as paranóias do mestre.

LFVL

Nem me interessa em quem aposta, substitui, mete a titular ou etc... Só quero que saia de vez do Benfica... e nunca mais volte.

ASMor

krak

A mulher tem o gajo agarrado pelos tomates...
Há muito milhão em jogo em esquemas e la sabe de toda a merda...
Se ele vai para lá cheirar o grelo da advogada brasuca outra vez e a deixa cá vai rebentar a bolha...
Seja quando for... Acho a probabilidade de ele voltar ao Brasil muito reduzida.

sbremoved_34227

S1Benfica

JJ o visionário:

Laterais-direitos - Diogo, Gilberto, Lazaro, Almeida, Gedson, Radonjic, Bernardo, Gil Dias, Cebolinha...

Se ter 9 laterais-direitos é perfeitamente natural, a opção de transformar extremos-esquerdos em defesas-direitos é qualquer coisa. De génio!

Sabemos que já lá vai o tempo em que o Diogo jogava a extremo-esquerdo ou que o Gil Dias ainda passou lá menos tempo, mas com Radonjic e Cebolinha são 4 as novas adaptações.

PS: sugeria que, sendo tantos, passassem a jogar por lá à vez, tipo de 15 em 15 minutos um novo (bem, para jogarem todos, num jogo, terão que rodar de 10 em 10 minutos, aliás).

lancadordedois

Hilariante o telefonema do Nilton para o Flamengo , para devolver o artigo com defeito (Jorge Jesus)

Bekambol

Citação de: pipoca123 em 06 de Dezembro de 2021, 14:19
Citação de: adryy em 06 de Dezembro de 2021, 13:23
Citação de: Bekambol em 06 de Dezembro de 2021, 11:55
Citação de: adryy em 06 de Dezembro de 2021, 11:52
Citação de: NicoGaitan10 em 06 de Dezembro de 2021, 11:47
Porque é que o Almeida joga a central quando temos o Morato?

Isto é um David Luiz na esquerda versão 2021.

Um gajo que faz uma barbaridade destas devia ser logo chamado a responder.
Há coisas que não fazem qualquer sentido.
Isto é amadorimso puro e duro.
E este, como mais alguns estão ultrapassados para o futebol actual.

Não apostamos nos jogadores certos.

Não consigo perceber, e alguém que consiga que me explique, como se troca o Morato pelo André Almeida... Por mais voltas que dê ao miolo não consigo perceber...

Defacto não dá! Ainda por cima depois de boas indicações, são merdas sem sentido a mais

É destruir algo que se poderia fazer de melhor.

Bekambol

Citação de: S1Benfica em 07 de Dezembro de 2021, 11:31
JJ o visionário:

Laterais-direitos - Diogo, Gilberto, Lazaro, Almeida, Gedson, Radonjic, Bernardo, Gil Dias, Cebolinha...

Se ter 9 laterais-direitos é perfeitamente natural, a opção de transformar extremos-esquerdos em defesas-direitos é qualquer coisa. De génio!

Sabemos que já lá vai o tempo em que o Diogo jogava a extremo-esquerdo ou que o Gil Dias ainda passou lá menos tempo, mas com Radonjic e Cebolinha são 4 as novas adaptações.

PS: sugeria que, sendo tantos, passassem a jogar por lá à vez, tipo de 15 em 15 minutos um novo (bem, para jogarem todos, num jogo, terão que rodar de 10 em 10 minutos, aliás).

Não temos plantel ajustado.

Magic CEO

Citação de: HeijiHattori em 07 de Dezembro de 2021, 09:19
Citação de: raymanzarek em 07 de Dezembro de 2021, 09:19
Está mais que empandeirado.

O jogo da Champions e a importância do mesmo é que castram qualquer possibilidade de comunicação.

Já não está cá.
Vai continuar, mesmo que perca amanha.

Errado. É tão óbvio.

Avante

Citação de: CaCo em 07 de Dezembro de 2021, 11:09

Jesus a seleccionador?

O Bernardo não é um vendido e nesta altura da carreira não tem de provar nada a ninguém.

Mais depressa o Bernardo mandava foder a seleção do que ir para lá aturar as paranóias do mestre.

Nem um presidente de federação decente se atrevia a ir buscar o palhaço sabendo o historico com Bernardo.

Magic CEO

Citação de: MTrigueiros em 07 de Dezembro de 2021, 10:04

Ele gosta do treino, do dia a dia de ir para o centro de estágio e treinar.

Ficar parado por meses não é de todo o que ele quer neste momento.

É provável que volte ao Brasil. A saída não foi 100% limpa e deve querer voltar.

O Jorge Jesus gosta do treino?

Mas o que é que eles fazem nos treinos? Comer umas bifanas?

ralmeida

Citação de: S1Benfica em 07 de Dezembro de 2021, 11:31
JJ o visionário:

Só para citar alguns:
O Diogo no Sporting era titularísimo
O Gilberto no Porto idem
O Lázaro foi contratação do JJ, nem sei o que é...
O Almeida é fetiche do JJ, diz ele que se não tiver gajos acima dos 30 anos a equipa não tem experiência, mas com tanta experência mama 3 do Sporting...
O Gedson é mais um queimado do JJ
...

Há anos que gostava de ter um treinador a sério, e não um selecionador medíocre. Sejamos realistas, taticamente o jogo com o Sporting foi ridíulo. Ao nível do David Luiz a lateral esquerdo.