Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Iron Mask

Preparem-se que hoje ou no máximo em Famalicão vai rolar uma geleira.

zizou

Este gajo está cada vez pior.
Está inquieto para ir embora.

Harlem

Não me lembro de 1 jogo desde o regresso de JJ que sentisse que o Benfica era claramente favorito e tranquilo para ganhar a partida. É sufocante este sentimento de que somos manifestamente maus e qualquer equipa nos pode tirar pontos e sem grande dificuldade luta por isso. Não é suposto o Benfica sentir-se assim nunca.

Andris

Com que então o grande objetivo era estar nos grupos, sim senhor. Mas vindo de ti, nem surpreende, já que raramente conseguiste mais

dsdsds44

Ganhar e rua hoje.

É completamente nefasto para o Benfica.

lPhoenix

Citação de: paulocaliarq em 08 de Dezembro de 2021, 09:27
Preparem se para quem for ao estadio que se ganhar ao dinamo kiev e conseguindo passar vai virar se contra a bancada e adeptos

É burro que nem uma porta mas não é parvo.

Se isso algum dia acontecesse, com o nível de saturação que existe nas bancadas, seria o seu fim imediato.

El Tacuara

Antes de regressar, alguns alertaram, que era um embuste condenado ao fracasso.

Passados dois anos, já se vê algum desagrado e contestação.

Tendo em conta a limitação cognitiva dos sócios e adeptos do Benfica, pensei que ia demorar mais tempo.

Só têm o Benfica que merecem.

MaFd_R@_SLB

Aconteça o que acontecer esta noite levem lençois brancos e usem-nos muito!!

Kurt Cobain 10

Eu eu eu eu
..

O Benfica que se lixe . Espero seja qual for o resultado , que quem for ao jogo que aperte com ele.

Caixadeoculos

Citação de: zizou em 08 de Dezembro de 2021, 09:51

Não está. Não tem para onde ir.

Ele não quer ir viver para o Brasil. Aliás foi por isso, seguramente que veio embora para o conforto do Vieira.

Aqui está na boa vida, a receber como um génio, vidinha santa, vai ganhando (uns jogos não títulos) e enganando tolos...

Este só sai empurrado.

dsdsds44

É gritar bem alto Benfica todo o jogo e ao mesmo tempo mostrar lenços brancos a este incompetente.

dsdsds44

Citação de: Caixadeoculos em 08 de Dezembro de 2021, 10:19
Citação de: zizou em 08 de Dezembro de 2021, 09:51

Não está. Não tem para onde ir.

Ele não quer ir viver para o Brasil. Aliás foi por isso, seguramente que veio embora para o conforto do Vieira.

Aqui está na boa vida, a receber como um génio, vidinha santa, vai ganhando (uns jogos não títulos) e enganando tolos...

Este só sai empurrado.
Parece que muitos ainda não perceberam isso.

Ele não quer voltar para o Brasil.

Ele alimenta a novela Flamengo aqui porque é excelente ter recorrentemente o nome dele na comunicação social a ser elevado a Deus no Brasil.

Só pagando é que ele vai embora.

Lellominsk

raio

Citação de: Andris em 08 de Dezembro de 2021, 10:05
Com que então o grande objetivo era estar nos grupos, sim senhor. Mas vindo de ti, nem surpreende, já que raramente conseguiste mais

Isto vindo do top3 mundial, fará se não fosse.

Torgeir Bryn

:smitten:
Cavalo velho não aprende truques.