Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Strata

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Dezembro de 2021, 20:23
"... não serei pior se for eliminado pelo FCP"

Ainda não se jogou com o porco e já anda a desculpar-se de uma possível derrota.

Tirem-me deste filme caralho.

Se por acaso correr bem, no fim vai dizer que sempre acreditou e que os dirigentes é que se borraram todos no sorteio.

SLBenfica1904

Que personagem surreal. Até quando???

raio

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Dezembro de 2021, 20:23
"... não serei pior se for eliminado pelo FCP"

Ainda não se jogou com o porco e já anda a desculpar-se de uma possível derrota.

Tirem-me deste filme caralho.

E é esta merda. Antes do jogo com o Kiev estava tão borrado que já era um grande feito estar na fase de grupos, como passou ficou em modo pavão em época de acasalamento. Agora mais uma vez borrado com o porco já vai adiantando desculpas. É um loser que nunca vai conseguir dar o que este clube precisa, além de que é nefasto para a imagem do clube quando abre a boca.

bmuc79

EusebioRei

Na entrevista o Vice do Flamengo, disse apenas que o Carvalhal já tinha sido pensado sim mas a época passada, acredito que pelo passado o JJ esteja bem posicionado para ir.

pipi

Se a venda de Darwin em Janeiro fosse o garante que o JJ batia com a porta era vender já o homem!
Era 2 em 1.

BENFIKA

Citação de: pipi em 10 de Dezembro de 2021, 09:03
Se a venda de Darwin em Janeiro fosse o garante que o JJ batia com a porta era vender já o homem!
Era 2 em 1.

Se o Darwin fosse vendido em Janeiro o JJ esfregava as mãos....podia-se gabar de ter valorizado mais um jogador, podia trazer mais dois ou três brasileiros do seu agrado e se no final da época não corresse bem podia dizer que perder jogadores fundamentais a meio da época complicou as coisas.  :D

Pedro Nunes 28

Citação de: Glorioso_1984 em 10 de Dezembro de 2021, 02:42
A questão é : quem vem a seguir?

O Benfica está a ameaçar tornar-se num cemitério de treinadores. Algo está errado na mentalidade do clube e do balneário. Tem de vir alguém com um pulso de ferro. Estrangeiros não, que obriga sempre a um longo período de adaptação.

Quanto a tugas, honestamente era alguém com perfil do Vítor Pereira. Acho que se viesse comprometido podia correr bem, apesar de ser um tripeiro do crl.
Vitor Pereira tirando o que fez nos porcos, que fez mais de relevante ? Ainda agora fica fora da Liga Europa num grupo com Olympiacos e Eintracht e no campeonato acho que está a 10 pontos do 1º

EusebioRei

Batman_SLB83

Alguém tem essa notícia completa?

Não acredito minimamente nisso. Pelo menos desenvolvem?

Castro_SLB

Se voltar a perder pontos para o campeonato salta fora.

24-7SLB

Citação de: Glorioso_1984 em 10 de Dezembro de 2021, 02:42
A questão é : quem vem a seguir?

O Benfica está a ameaçar tornar-se num cemitério de treinadores. Algo está errado na mentalidade do clube e do balneário. Tem de vir alguém com um pulso de ferro. Estrangeiros não, que obriga sempre a um longo período de adaptação.

Quanto a tugas, honestamente era alguém com perfil do Vítor Pereira. Acho que se viesse comprometido podia correr bem, apesar de ser um tripeiro do crl.

Ainda bem que não és tu a escolher, ufa!
Tem que vir um treinador da nova escola alemã, são os melhores do mundo actualmente!

Once_Human

Once_Human