Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fpie

Citação de: Nenad25 em 10 de Dezembro de 2021, 11:22
Esta besta é cada tiro cada melro:

- Fazia do PSV o novo City, prognosticou que iriam longe na Europa: foram eliminados na Fase de Grupos da LE.

- Sempre desvalorizou RV, não elogiou nem metade o Spartak como elogiou o PSV: Spartak apurado em primeiro, à frente do Nápoles e do Leicester.

estava bem era num lar a falar para uma janela e ainda anda por aqui, porquê?

nunofpais

Citação de: The_Riggs em 10 de Dezembro de 2021, 03:41
Citação de: djhifi em 10 de Dezembro de 2021, 03:36
Citação de: The_Riggs em 10 de Dezembro de 2021, 03:29

Conversa da treta, noticia falsa.

Nunca vai acontecer.

Não acredito também, não há coragem para isso.

Depois de mamarmos no cu do Porto sim, acredito que o acordo amigável com os zucas aconteça.

Mas mantenho a minha ideia de que o JJ acredita que pode ir longe na champions e ter outras ofertas. Já se está a cagar para o resto e acho que abdica do Flamengo para isso. Até porque ele vai para o Flamengo quando quiser, mesmo que contratem outro agora.
O problema será que o Benfica a jogar como está, venha quem vier, a probabilidade de ser eliminado é muito alta.

Acho que na maior parte das vezes o JJ vive num mundo seu, totalmente alheado da realidade.
Eu até penso que ele quando diz por exemplo que os lags so ganharam porque aproveitaram as poucas oportunidades que tiveram (entre tantas outras do Twilight Zone), ele está a atirar areia para os olhos de todos porque será mais esperto que isso.

Se ele acredita mesmo nisso e pensa que vai para outro clube, entao só pode ser lunático

EverlastingCunt

Não entendo como ninguem em tantos anos de Benfica, chegou ao pé desde sr. a dizer "Quanto menos falares melhor, só dizes merda quando abres a boca, restringe-te a falar do jogos, do que foi feito mal e do que foi feito bem"

goldfrapp

Innuendo

- Fazia do PSV o novo City, prognosticou que iriam longe na Europa: foram eliminados na Fase de Grupos da LE.

- Sempre desvalorizou RV, não elogiou nem metade o Spartak como elogiou o PSV: Spartak apurado em primeiro, à frente do Nápoles e do Leicester.

Nesse grupo, contra Napoli e Leicester, o Benfica powered by JJ era bem capaz de acabar em terceiro.

Tal como o atual Barcelona.

PS: para a história fica que o Benfica ficou a frente do Barcelona.

Tal como o aves do José mota ter vencido uma taça de Portugal ao esbordem do JJ.

Se apenas é para elevar estratosfericamente o feito (que não deve ser desmerecido, atenção!)sem olhar as condicionantes, porque é que ele não borrou a cara com merda quando perdeu com o José mota?

MuadDib

Hölderlin

Citação de: alsohugo em 10 de Dezembro de 2021, 10:49
Citação de: Matique21 em 10 de Dezembro de 2021, 09:42
Citação de: chico_SLB em 10 de Dezembro de 2021, 09:13
Gasperini
Não querem o JJ mas querem outro treinador que defende H-H a campo inteiro.

Tu também não queres. Será que já mudaste de ideias?

Nem um nem outro defendem H-H. O problema é que a pressão que o Jesus faz é sempre reativa e só se mexe quem vê que a bola vai para ali. Não há noção de linhas de passe, nada.

Notou-se contra o Sporting e notou-se contra o Dínamo. A equipa desliga e deixa o adversário nas entrelinhas completamente aberto. Daí em 4 passes estarem já perto da nossa área.

MuadDib

Jesus queria chantagear o Benfica com o Flamengo mas calhou mal e acabou assobiado e cozido numa panela de pressão com os benfiquistas a pedirem em pleno Estádio da Luz a saída do Jesus...

Ficou na merda e agora que no Brasil o Flamengo tem rivais à altura, Palmeiras e Atl. Mineiro, gostava de ver o Jesus de regresso ao Flamerda que por esta altura é o gozo do Brasil. Nunca vi nada igual, humilhação suprema e muito merecida, clube nojento de soberba e de gente parva.

https://youtu.be/sV83D4uIfAM

iloy

Com os porcos eliminados da LDC não estou à espera de um milagre nestes 2 jogos.

dsdsds44

Infelizmente, geralmente tudo o que ele diz sai ao lado...

Bom bom era que saísse e que dissesse que o novo treinador não tem mãos para o ferrari...era título certo para nós.

Granizo

MuadDib

Citação de: iloy em 10 de Dezembro de 2021, 11:45
Com os porcos eliminados da LDC não estou à espera de um milagre nestes 2 jogos.

Provavelmente ficaremos a 7 pontos do Porco para o campeonato e eliminados da Taça de Portugal.
Provavelmente também seremos eliminados da Taça da Liga.

Esperemos todos que Jesus não passe do Ano Novo.
Vamos ver... mas com o futebol que o Benfica está a jogar é difícil para não dizer impossível haver milagres.
A gestão patética que o Jesus tem feito do plantel é dos trabalhos mais incompetentes que me lembro de ver. Não tem ponta por onde se pegue.

MuadDib

Citação de: Granizo em 10 de Dezembro de 2021, 11:47

Desaparece seu rato de esgoto. Não vejo o dia do Benfica se livrar deste mestre da treta.

Sexta-Feira

Acho uma piada a este monte de merda!

É sempre o primeiro a desmoralizar as tropas. Sempre o primeiro a colocar a fasquia baixinha e retirar ilusões à equipa e adeptos.

Mas como passamos o grupo, de repente foi ele o único que acreditou que passávamos o grupo.
Foi ele o mobilizador, foi ele que passou o grupo sozinho!

Quando estava a assistir ao sorteio toda a direção se borrou menos ele!

O monte de merda que antes do jogo contra o Dínamo referiu que o objectivo estava cumprido.

É um ser repugnante sem qualificação.
Muito baixo.

Magic CEO

Citação de: Castro_SLB em 10 de Dezembro de 2021, 09:28
Se voltar a perder pontos para o campeonato salta fora.

Então melhor é saltar já hoje mesmo.

Toda a gente sabe que com o Maestro das Invenções as derrotas serão certas mais cedo ou mais tarde.