Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Hölderlin

Citação de: alsohugo em 10 de Dezembro de 2021, 10:49
Citação de: Matique21 em 10 de Dezembro de 2021, 09:42
Citação de: chico_SLB em 10 de Dezembro de 2021, 09:13
Gasperini
Não querem o JJ mas querem outro treinador que defende H-H a campo inteiro.

Tu também não queres. Será que já mudaste de ideias?

Nem um nem outro defendem H-H. O problema é que a pressão que o Jesus faz é sempre reativa e só se mexe quem vê que a bola vai para ali. Não há noção de linhas de passe, nada.

Notou-se contra o Sporting e notou-se contra o Dínamo. A equipa desliga e deixa o adversário nas entrelinhas completamente aberto. Daí em 4 passes estarem já perto da nossa área.

MuadDib

Jesus queria chantagear o Benfica com o Flamengo mas calhou mal e acabou assobiado e cozido numa panela de pressão com os benfiquistas a pedirem em pleno Estádio da Luz a saída do Jesus...

Ficou na merda e agora que no Brasil o Flamengo tem rivais à altura, Palmeiras e Atl. Mineiro, gostava de ver o Jesus de regresso ao Flamerda que por esta altura é o gozo do Brasil. Nunca vi nada igual, humilhação suprema e muito merecida, clube nojento de soberba e de gente parva.

https://youtu.be/sV83D4uIfAM

iloy

Com os porcos eliminados da LDC não estou à espera de um milagre nestes 2 jogos.

dsdsds44

Citação de: Nenad25 em 10 de Dezembro de 2021, 11:22
Esta besta é cada tiro cada melro:

- Fazia do PSV o novo City, prognosticou que iriam longe na Europa: foram eliminados na Fase de Grupos da LE.

- Sempre desvalorizou RV, não elogiou nem metade o Spartak como elogiou o PSV: Spartak apurado em primeiro, à frente do Nápoles e do Leicester.
Infelizmente, geralmente tudo o que ele diz sai ao lado...

Bom bom era que saísse e que dissesse que o novo treinador não tem mãos para o ferrari...era título certo para nós.

Granizo

MuadDib

Citação de: iloy em 10 de Dezembro de 2021, 11:45
Com os porcos eliminados da LDC não estou à espera de um milagre nestes 2 jogos.

Provavelmente ficaremos a 7 pontos do Porco para o campeonato e eliminados da Taça de Portugal.
Provavelmente também seremos eliminados da Taça da Liga.

Esperemos todos que Jesus não passe do Ano Novo.
Vamos ver... mas com o futebol que o Benfica está a jogar é difícil para não dizer impossível haver milagres.
A gestão patética que o Jesus tem feito do plantel é dos trabalhos mais incompetentes que me lembro de ver. Não tem ponta por onde se pegue.

MuadDib

Citação de: Granizo em 10 de Dezembro de 2021, 11:47

Desaparece seu rato de esgoto. Não vejo o dia do Benfica se livrar deste mestre da treta.

Sexta-Feira

Acho uma piada a este monte de merda!

É sempre o primeiro a desmoralizar as tropas. Sempre o primeiro a colocar a fasquia baixinha e retirar ilusões à equipa e adeptos.

Mas como passamos o grupo, de repente foi ele o único que acreditou que passávamos o grupo.
Foi ele o mobilizador, foi ele que passou o grupo sozinho!

Quando estava a assistir ao sorteio toda a direção se borrou menos ele!

O monte de merda que antes do jogo contra o Dínamo referiu que o objectivo estava cumprido.

É um ser repugnante sem qualificação.
Muito baixo.

Magic CEO

Citação de: Castro_SLB em 10 de Dezembro de 2021, 09:28
Se voltar a perder pontos para o campeonato salta fora.

Então melhor é saltar já hoje mesmo.

Toda a gente sabe que com o Maestro das Invenções as derrotas serão certas mais cedo ou mais tarde.

MuadDib

Citação de: dsdsds44 em 10 de Dezembro de 2021, 11:47
Citação de: Nenad25 em 10 de Dezembro de 2021, 11:22
Esta besta é cada tiro cada melro:

- Fazia do PSV o novo City, prognosticou que iriam longe na Europa: foram eliminados na Fase de Grupos da LE.

- Sempre desvalorizou RV, não elogiou nem metade o Spartak como elogiou o PSV: Spartak apurado em primeiro, à frente do Nápoles e do Leicester.
Infelizmente, geralmente tudo o que ele diz sai ao lado...

Bom bom era que saísse e que dissesse que o novo treinador não tem mãos para o ferrari...era título certo para nós.
Por isso as avaliações dele dos jovens da formação valem ZERO.
Como esquecer as avaliações do Jesus em relação ao Bernardo Silva e ao Cancelo, provavelmente no presente os dois melhores jogadores portugueses da actualidade.

Verdade seja dita, Jesus é uma aberração a fazer avaliações, faz mais de um ano que anda a dar oportunidades ás suas escolhas pessoais Darwin e Everton, mas não consegue fazer deles jogadores para o Benfica... tantas oportunidades já lhes deu, no entanto despachou Jota sem nunca lhe ter dado uma real oportunidade, que está a ser agora um fenómeno no Celtic.
Dispensou Florentino para contratar o Meité, encostou o Gedson para insistir no Pizzi e no Taarabt, continua a apostar no Ceporovic em detrimento do Gonçalo Ramos.

É um treinador de merda, teimoso e ultrapassado, com uma incapacidade brutal para gerir planteis, com uma mentalidade de merda em que a sua incapacidade está à visa de toda a gente, só ainda desculpa esta aberração quem é cego ou mal intencionado.

Repito quantas vezes for necessário, o Jesus tem de sair do Benfica o mais rápido possível.

Anti-dragartos

Citação de: MuadDib em 10 de Dezembro de 2021, 11:39
Jesus queria chantagear o Benfica com o Flamengo mas calhou mal e acabou assobiado e cozido numa panela de pressão com os benfiquistas a pedirem em pleno Estádio da Luz a saída do Jesus...

Ficou na merda e agora que no Brasil o Flamengo tem rivais à altura, Palmeiras e Atl. Mineiro, gostava de ver o Jesus de regresso ao Flamerda que por esta altura é o gozo do Brasil. Nunca vi nada igual, humilhação suprema e muito merecida, clube nojento de soberba e de gente parva.

https://youtu.be/sV83D4uIfAM

É surreal o ódio que os zucas continuam a ter dos tugas, e para quem já lá foi sabe do que estou a falar. Que bem deve ter sabido ao Abel varrer o chão com estes merdas.

Magic CEO

Citação de: Bailey em 10 de Dezembro de 2021, 09:50
O Jesus e os dirigentes que o apoiarem deviam meter a mao na consciencia e pensarem que ha muitos bons motivos para esta contestacao

Nao fui ao estadio nem conto la voltar tao cedo mas se fosse participaria na contestacao. E eu fui um total apoiante do Jesus nos seus primeiros 6 anos e tambem torci por ele nas suas aventuras no estrangeiro

Agora isto nao e nada. O Jesus nos seus primeiros 6 anos teve naturalmente coisas boas e mas. Desde que voltou o Jesus parece uma caricatura dele mesmo na sua 1a passagem. Tudo o que era bom ficou bem pior tudo o que era mau ficou PESSIMO.
O Jesus e as pessoas a volta dele nao deveriam estar a relativizar esta contestacao como que dizendo "ah isso e aquela falange de adeptos que nunca o suportou e nem passar o grupo da champions os poe contentes". Nao meus caros! Eu sou um bom exemplo e como eu imensos que sempre defendeu o jesus na 1a passagem e ja nao o pode ver a frente. E se fosse so eu era uma coisa mas e mesmo a grande maioria
Isto parece ja a anedota do gajo que vai em contra mao na auto estrada e diz que os outros todos e que vao em contra mao

Excelente comentário.

Ditto

Matique21

Citação de: alsohugo em 10 de Dezembro de 2021, 10:49
Citação de: Matique21 em 10 de Dezembro de 2021, 09:42
Citação de: chico_SLB em 10 de Dezembro de 2021, 09:13
Gasperini
Não querem o JJ mas querem outro treinador que defende H-H a campo inteiro.

Tu também não queres. Será que já mudaste de ideias?
Continuo a achar JJ um grande treinador. Mas não havendo simbiose entre adeptos e treinador, as épocas terão tendência para correr sempre mal.

MuadDib

Citação de: Once_Human em 10 de Dezembro de 2021, 12:00
https://mobile.twitter.com/ESPNFC/status/1468581142701957126
Assim mesmo, bom trabalho dos benfiquistas ao exporem esta frauda ao ridículo.

No Brasil já dizem que Jesus virou piada em Portugal.

Estou a contar os dias para o despedimento desta aberração.

O que tem feito à formação do Benfica é um crime contra o clube.