Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MuadDib

Citação de: dsdsds44 em 10 de Dezembro de 2021, 11:47
Citação de: Nenad25 em 10 de Dezembro de 2021, 11:22
Esta besta é cada tiro cada melro:

- Fazia do PSV o novo City, prognosticou que iriam longe na Europa: foram eliminados na Fase de Grupos da LE.

- Sempre desvalorizou RV, não elogiou nem metade o Spartak como elogiou o PSV: Spartak apurado em primeiro, à frente do Nápoles e do Leicester.
Infelizmente, geralmente tudo o que ele diz sai ao lado...

Bom bom era que saísse e que dissesse que o novo treinador não tem mãos para o ferrari...era título certo para nós.
Por isso as avaliações dele dos jovens da formação valem ZERO.
Como esquecer as avaliações do Jesus em relação ao Bernardo Silva e ao Cancelo, provavelmente no presente os dois melhores jogadores portugueses da actualidade.

Verdade seja dita, Jesus é uma aberração a fazer avaliações, faz mais de um ano que anda a dar oportunidades ás suas escolhas pessoais Darwin e Everton, mas não consegue fazer deles jogadores para o Benfica... tantas oportunidades já lhes deu, no entanto despachou Jota sem nunca lhe ter dado uma real oportunidade, que está a ser agora um fenómeno no Celtic.
Dispensou Florentino para contratar o Meité, encostou o Gedson para insistir no Pizzi e no Taarabt, continua a apostar no Ceporovic em detrimento do Gonçalo Ramos.

É um treinador de merda, teimoso e ultrapassado, com uma incapacidade brutal para gerir planteis, com uma mentalidade de merda em que a sua incapacidade está à visa de toda a gente, só ainda desculpa esta aberração quem é cego ou mal intencionado.

Repito quantas vezes for necessário, o Jesus tem de sair do Benfica o mais rápido possível.

Anti-dragartos

Citação de: MuadDib em 10 de Dezembro de 2021, 11:39
Jesus queria chantagear o Benfica com o Flamengo mas calhou mal e acabou assobiado e cozido numa panela de pressão com os benfiquistas a pedirem em pleno Estádio da Luz a saída do Jesus...

Ficou na merda e agora que no Brasil o Flamengo tem rivais à altura, Palmeiras e Atl. Mineiro, gostava de ver o Jesus de regresso ao Flamerda que por esta altura é o gozo do Brasil. Nunca vi nada igual, humilhação suprema e muito merecida, clube nojento de soberba e de gente parva.

https://youtu.be/sV83D4uIfAM

É surreal o ódio que os zucas continuam a ter dos tugas, e para quem já lá foi sabe do que estou a falar. Que bem deve ter sabido ao Abel varrer o chão com estes merdas.

Magic CEO

Citação de: Bailey em 10 de Dezembro de 2021, 09:50
O Jesus e os dirigentes que o apoiarem deviam meter a mao na consciencia e pensarem que ha muitos bons motivos para esta contestacao

Nao fui ao estadio nem conto la voltar tao cedo mas se fosse participaria na contestacao. E eu fui um total apoiante do Jesus nos seus primeiros 6 anos e tambem torci por ele nas suas aventuras no estrangeiro

Agora isto nao e nada. O Jesus nos seus primeiros 6 anos teve naturalmente coisas boas e mas. Desde que voltou o Jesus parece uma caricatura dele mesmo na sua 1a passagem. Tudo o que era bom ficou bem pior tudo o que era mau ficou PESSIMO.
O Jesus e as pessoas a volta dele nao deveriam estar a relativizar esta contestacao como que dizendo "ah isso e aquela falange de adeptos que nunca o suportou e nem passar o grupo da champions os poe contentes". Nao meus caros! Eu sou um bom exemplo e como eu imensos que sempre defendeu o jesus na 1a passagem e ja nao o pode ver a frente. E se fosse so eu era uma coisa mas e mesmo a grande maioria
Isto parece ja a anedota do gajo que vai em contra mao na auto estrada e diz que os outros todos e que vao em contra mao

Excelente comentário.

Ditto

Matique21

Citação de: alsohugo em 10 de Dezembro de 2021, 10:49
Citação de: Matique21 em 10 de Dezembro de 2021, 09:42
Citação de: chico_SLB em 10 de Dezembro de 2021, 09:13
Gasperini
Não querem o JJ mas querem outro treinador que defende H-H a campo inteiro.

Tu também não queres. Será que já mudaste de ideias?
Continuo a achar JJ um grande treinador. Mas não havendo simbiose entre adeptos e treinador, as épocas terão tendência para correr sempre mal.

MuadDib

Citação de: Once_Human em 10 de Dezembro de 2021, 12:00
https://mobile.twitter.com/ESPNFC/status/1468581142701957126
Assim mesmo, bom trabalho dos benfiquistas ao exporem esta frauda ao ridículo.

No Brasil já dizem que Jesus virou piada em Portugal.

Estou a contar os dias para o despedimento desta aberração.

O que tem feito à formação do Benfica é um crime contra o clube.

Magic CEO

Citação de: OLoboMau em 10 de Dezembro de 2021, 09:56
Leonardo Jardim ou um estrangeiro. Não quero é cá bonecos para a direcção fazer o que quiser.

Who's Afraid Of The Big Bad Wolf 

https://m.youtube.com/watch?v=ShE27Hst_NM

diplomat

Citação de: Matique21 em 10 de Dezembro de 2021, 12:04
Gasperini

Continuo a achar JJ um grande treinador. Mas não havendo simbiose entre adeptos e treinador, as épocas terão tendência para correr sempre mal.
É isso, a culpa é do malandro do adepto!
O adepto sacana que mete o sublinha a lateral direito e o almeidinhos a centralão!
Aliás! É graças aos adeptos que o Roman anda a fazer piscinas nas alas!

Castro_SLB

Citação de: Anti-dragartos em 10 de Dezembro de 2021, 12:02
Jesus queria chantagear o Benfica com o Flamengo mas calhou mal e acabou assobiado e cozido numa panela de pressão com os benfiquistas a pedirem em pleno Estádio da Luz a saída do Jesus...

Ficou na merda e agora que no Brasil o Flamengo tem rivais à altura, Palmeiras e Atl. Mineiro, gostava de ver o Jesus de regresso ao Flamerda que por esta altura é o gozo do Brasil. Nunca vi nada igual, humilhação suprema e muito merecida, clube nojento de soberba e de gente parva.

É surreal o ódio que os zucas continuam a ter dos tugas, e para quem já lá foi sabe do que estou a falar. Que bem deve ter sabido ao Abel varrer o chão com estes merdas.
E pelos vistos, é recíproco.

MuadDib

Citação de: Anti-dragartos em 10 de Dezembro de 2021, 12:02

Sim, é verdade, a culpa é do ensino do Brasil que lhe ensina e pinta Portugal de negro e os portugueses como esclavagistas, ladrões e violadores. Claro que assim o povo cresce a odiar os portugueses.
É preciso conhecer a história para perceber estes fenómenos sociais, quando os brasileiros expulsaram o imperador do Brasil que lhes deu a independência de Portugal e formaram a Republica brasileira, o imperador era muito amado pelo povo, então os republicanos tiveram de fazer um trabalho de base que durou 100 anos e que colocou o povo brasileiro a odiar Portugal. Depois um ensino errático e deficiente fez do povo brasileiro burros e limitados e o Brasil caiu num buraco sem fundo que dificilmente conseguirá sair nas próximas décadas.
O Brasil tem um complexo e um trauma muito grande em relação a Portugal, por isso tratam assim os portugueses que por lá têm sucesso, as merdas que aprenderam na escola quando eram pequenos saltam sempre nos seus raciocínios quando se deparam com um português... olha bem para estas palavras do jornalista a atacar o Abel Ferreira, Portugal e os portugueses em canal nacional brasileiro...

Minuto 1:35...

https://youtu.be/71OIT_W_64o

Pedro Nunes 28

Citação de: Bailey em 10 de Dezembro de 2021, 09:50
O Jesus e os dirigentes que o apoiarem deviam meter a mao na consciencia e pensarem que ha muitos bons motivos para esta contestacao

Nao fui ao estadio nem conto la voltar tao cedo mas se fosse participaria na contestacao. E eu fui um total apoiante do Jesus nos seus primeiros 6 anos e tambem torci por ele nas suas aventuras no estrangeiro

Agora isto nao e nada. O Jesus nos seus primeiros 6 anos teve naturalmente coisas boas e mas. Desde que voltou o Jesus parece uma caricatura dele mesmo na sua 1a passagem. Tudo o que era bom ficou bem pior tudo o que era mau ficou PESSIMO.
O Jesus e as pessoas a volta dele nao deveriam estar a relativizar esta contestacao como que dizendo "ah isso e aquela falange de adeptos que nunca o suportou e nem passar o grupo da champions os poe contentes". Nao meus caros! Eu sou um bom exemplo e como eu imensos que sempre defendeu o jesus na 1a passagem e ja nao o pode ver a frente. E se fosse so eu era uma coisa mas e mesmo a grande maioria
Isto parece ja a anedota do gajo que vai em contra mao na auto estrada e diz que os outros todos e que vao em contra mao
Correcto, tenho vários amigos meus na mesma sitação que tu !
Digo isto, porque como se sabe sou contra a sua permanência desde o segundo ano de Benfica e tive sérias discussões com muitos deles durante esses 5 anos até à sua saída e o mesmo no seu regresso !

Bailey

Outra coisa esta tactica e uma absoluta aberracao
Resulta bem no sporting o ruben amorim de algum modo adoptou na sua carreira esta tactica na perfeicao e bom pra ele e pro sporting mas nao e por isso e por o sporting ter sido campeao que agora temos que jogar assim
A ideia que passa e que o jesus quis provar que tambem sabe jogar assim e vai vencer o amorim com esta tactica porque supostamente jogou assim ha uns 30 anos
Epah fdx... Se o ruben amorim tem esta tactica aperfeicoada do 3 4 3 ou 5 2 3 ou la o que se queira chamar o Benfica do jesus tinha a matriz do 4 1 3 2. Era essa a tactica que ele jogou nos 6 primeiros anos do Benfica. E essa a tactica que mesmo com falhas, e aquela que ele mostrou servico.
Agora esta tactica da ideia que anda a copiar o seu ex jogador que em anos de treinador ainda mal chegou a puberdade, e esta a fazer uma pobre figura comparativamente com ele
Tudo isto so cria ainda mais desconfianca contestacao e mesmo embaraco ao jesus

Magistral10

Tenho uma questão que me anda a incomodar desde que apareceu aí o palhacito do fórum. Será que quando este artista for embora (o mais rápido possível sff), o palhacito pode ir com ele?
Era um favor que nos faziam e, prometo aqui, que se forem os dois para o falamengo, eu mando vir uma camisola oficial com o nome e número do palhacito.

ABenficaC

Faltou a simbiose. Caso contrário teria feito e acontecido

Matique21

Citação de: diplomat em 10 de Dezembro de 2021, 12:07
Citação de: Matique21 em 10 de Dezembro de 2021, 12:04
Gasperini

É isso, a culpa é do malandro do adepto!
O adepto sacana que mete o sublinha a lateral direito e o almeidinhos a centralão!
Aliás! É graças aos adeptos que o Roman anda a fazer piscinas nas alas!
É surreal como se quer desvirtuar tudo o que se escreve.