Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slbfuckfcp

bem nas substituições ao intervalo... e na leitura do jogo.

JM21

Bom jogo ontem, quando há espaço tudo fica mais fácil.

Seja como for, se há coisa que não se costuma elogiar no JJ é a forma como mexe no jogo. Ontem mexeu logo ao intervalo e ganhou o jogo aí. Viu muito bem o que se estava a passar em campo.

Pedro Nunes 28

Citação de: J_PN em 13 de Dezembro de 2021, 08:57
Citação de: PabloElMago10 em 13 de Dezembro de 2021, 00:30
Vamos em Dezembro, e o Paulo Bernardo ainda anda a jogar 5 min aqui, 5 min ali.

Entretanto, já na pré época, demonstrava que tinha lugar na equipa.

Autentico dinossauro como treinador, merece perder em tudo.

Até com o Conceição já era titularíssimo.
Tal e qual, é ver o Vitinha titular no meio campo !
Já este....enfim !

Baron_Davis

Depois de tronco Almeida a tapar Morato e pre reformado Pissi a tirar minutos aos jovens, eis que surge pinoco suíço descaído na direita

Prof pardal está a gizar o prato

iloy

Citação de: JM21 em 13 de Dezembro de 2021, 10:06
Bom jogo ontem, quando há espaço tudo fica mais fácil.

Seja como for, se há coisa que não se costuma elogiar no JJ é a forma como mexe no jogo. Ontem mexeu logo ao intervalo e ganhou o jogo aí. Viu muito bem o que se estava a passar em campo.

Mexeu o jogo com a entrada de Pizzi?

kino

Aposta no andre almeida numa fase crucial da epoca para foder tudo, foi para fazer pressao no clube e ter mais jogadores em janeiro.
Nem para vassoura serve este filho de uma gradessissima puta.

J_PN

Citação de: kino em 13 de Dezembro de 2021, 10:43
Aposta no andre almeida numa fase crucial da epoca para foder tudo, foi para fazer pressao no clube e ter mais jogadores em janeiro.
Nem para vassoura serve este filho de uma gradessissima puta.

Não me dão David Luiz? Então mamam com o Almeida a central.

Em janeiro o Ruizão mete o rabinho entre as pernas e dá mais um central ao menino. Até merece e tudo.

samarras

André Almeida joga porque andava a passar informações a JJ na primeira época do Rui Vitória por cá.

Ninguém estava à espera que o Nelsinho fosse titular naquele primeiro jogo da época (supertaça) e até nem foi muito testado na pré época.

samarras

Citação de: samarras em 13 de Dezembro de 2021, 10:54
André Almeida joga porque andava a passar informações a JJ na primeira época do Rui Vitória por cá.

Ninguém estava à espera que o Nelsinho fosse titular naquele primeiro jogo da época (supertaça) e até nem foi muito testado na pré época.
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/andre-acusado-de-ser-bufo-de-jorge-jesus?ref=Detalhe_DestaquesTopo&act=0&est=Premium

Tão óbvio como o Vieira ser gatuno.

kino

Citação de: samarras em 13 de Dezembro de 2021, 10:57
Citação de: samarras em 13 de Dezembro de 2021, 10:54

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/andre-acusado-de-ser-bufo-de-jorge-jesus?ref=Detalhe_DestaquesTopo&act=0&est=Premium

Tão óbvio como o Vieira ser gatuno.

Estamos com um balneario cheio de montes de merda.

Bekambol

Citação de: Red Bullet em 11 de Dezembro de 2021, 17:29
Citação de: Diferreira em 11 de Dezembro de 2021, 16:42
Citação de: Bekambol em 11 de Dezembro de 2021, 16:40
Citação de: Diferreira em 11 de Dezembro de 2021, 16:38
Só um perfeito idiota é que pode achar que as coisas vão correr bem com este velho senil à frente do Benfica. Posto isto, vai continuar.

Posto isto, não pode continuar...!!!

Isso era se o Benfica não fosse gerido por perfeitos idiotas.
Atenção eu acho q mais do q idiotas são tipos q estao agarrados ao tacho e não o largam pelos motivos que todos sabemos

Sim, um grande problema..

Karel Alinho

Agora sai um "eu não disse? Já estava a prever que ia um colosso. Comigo é sempre assim. E eu previ que ia ser o Real Madrid."

ABenficaC

Citação de: Karel Alinho em 13 de Dezembro de 2021, 11:19
Agora sai um "eu não disse? Já estava a prever que ia um colosso. Comigo é sempre assim. E eu previ que ia ser o Real Madrid."
ele não disse que ia eliminar o Real Madrid? :crazy2:

TMMSLB

Era tão previsível que ia sair o real depois do que este burro do caralho disse.

Nunca ninguém que leve o karma tanto como este gajo.

Fica calado caralho!

cmarg1971

Agora o Real Madrid vai conhecer o Sherif em "vida humana"...