Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

IloveSLB2014

10:13
Marcos Braz: «Seria uma deceção ir a Portugal e Jorge Jesus não me pagar um café»
Presidente do Flamengo viaja para o nosso país em busca de um novo treinador para o 'Mengão'

+1benfiquista

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Dezembro de 2021, 10:28
Marcos Braz: «Seria uma deceção ir a Portugal e Jorge Jesus não me pagar um café»
Presidente do Flamengo viaja para o nosso país em busca de um novo treinador para o 'Mengão'

Que playboy...

Castro_SLB

Isso está onde?

O Marcos Braz não é presidente do Flamengo...

24-7SLB

Com um presidente com tomates a esta hora já estava a correr atrás dos dirigentes do flamerda a pedir para assinar!

MTrigueiros

Ainda vão arranjar maneira de ficar até ao final da época e depois ir para o Flamengo.

O ego do homem é gigante. Na cabeça dele ainda pode ganhar tudo antes de ir embora como herói.

IloveSLB2014

Citação de: Castro_SLB em 17 de Dezembro de 2021, 10:31
Isso está onde?

O Marcos Braz não é presidente do Flamengo...
Record

_Xebola_

O Rui Costa se tiver um pingo de benfiquismo, será o primeiro a convidar o Marco Braz a vir falar com o JJ e a dizer que está completamente à vontade para o levar.

Até o dispensava dos treinos para poderem falar calmamente.

J_PN

Não sei como estão as coisas em Braga, mas depois da derrota de ontem não devem estar famosas. Acredito que venham cá pelo Carvalhal.

isaias

Creio que seria uma boa altura para nos libertarmos deste "peso-morto".

Chelas

Citação de: J_PN em 17 de Dezembro de 2021, 10:37
Não sei como estão as coisas em Braga, mas depois da derrota de ontem não devem estar famosas. Acredito que venham cá pelo Carvalhal.

Duvido seriamente que o queiram.

Castro_SLB

Se fosse pelo Flamengo, ele já estava lá.

Se fosse pela vontade do "Rui", ele já estava no Flamengo.

Só falta ele próprio querer voltar para o Brasil...

+1benfiquista

Citação de: MTrigueiros em 17 de Dezembro de 2021, 10:33
Ainda vão arranjar maneira de ficar até ao final da época e depois ir para o Flamengo.

O ego do homem é gigante. Na cabeça dele ainda pode ganhar tudo antes de ir embora como herói.

Tudo não... Mas acredito que queira ficar para a eliminatória da LC. Foi o que o fez voltar e é provavelmente o que o fará ficar agora. Se tivessemos sido corridos da LC era ele a bazar, provavelmente.

+1benfiquista

Citação de: Castro_SLB em 17 de Dezembro de 2021, 10:41

O Rui vai ter de ganhar um par e tomar ele a decisão. Financeiramente já nem é assim tão pesado...

fpie

e quer, ele falou do Flamengo quase em todas as CIs

IloveSLB2014

Citação de: fpie em 17 de Dezembro de 2021, 10:43

e quer, ele falou do Flamengo quase em todas as CIs
mas a família dele não quer