Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Miguel23xxx

Está uma vergonha pegada, novelas...é tudo menos o nosso Benfica.

Ele que vá e rápido

d1keke

Ficaria surpreendido se ele for para o Brasil. "Amigos" dele na comunicação social tem dito que ele muito difícilmente regressaria..

Imaginem o Conceição ou o Amorim o seus ex clubes a quererem o contratar e eles a irem se encontrar com essas pessoas..

Isto só mesmo no nosso clube pkp.. mandem este badameco embora fdx

Camisola_20

Digo sem qualquer rodeio, um profissional de merda, um treinador de merda e um ser homem de merda.

Andamos nos a manter cá este gajo porque é para que? Para ter resultados de merda?

Castro_SLB

Citação de: djhifi em 18 de Dezembro de 2021, 00:36
Citação de: Castro_SLB em 18 de Dezembro de 2021, 00:34
Citação de: GloriaEterna1904 em 18 de Dezembro de 2021, 00:33
Citação de: djhifi em 18 de Dezembro de 2021, 00:27
CMTV a avançar com o nome de Marco Silva para a próxima temporada.

mehhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Por favor, que seja notícia à la CM.
É notícia à CM mas em termos de qualidade não há-de andar muito longe disso, não há visão para mais.

Está a fazer um bom trabalho no Fulham, mas preferia outro também sim.

Ainda em relação ao Flamengo, eu sabia que era o Landim mas eles tem tantos galos para o mesmo poleiro que uma pessoa às vezes confunde os postos  :rir:

Landim, Braz, Spindel

Picanhão a picanhar.
O Landim é o Presidente e o Marcos Braz é Vice.

S-Line

Então o enfarda atum flamengo veio cá beber café? Hummm

GloriaEterna1904

Citação de: djhifi em 18 de Dezembro de 2021, 00:36
Citação de: Castro_SLB em 18 de Dezembro de 2021, 00:34
Citação de: GloriaEterna1904 em 18 de Dezembro de 2021, 00:33
Citação de: djhifi em 18 de Dezembro de 2021, 00:27
CMTV a avançar com o nome de Marco Silva para a próxima temporada.

mehhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Por favor, que seja notícia à la CM.
É notícia à CM mas em termos de qualidade não há-de andar muito longe disso, não há visão para mais.

Está a fazer um bom trabalho no Fulham, mas preferia outro também sim.

Ainda em relação ao Flamengo, eu sabia que era o Landim mas eles tem tantos galos para o mesmo poleiro que uma pessoa às vezes confunde os postos  :rir:

Landim, Braz, Spindel

Picanhão a picanhar.

Sim está de facto, mas é um treinador curto...
As suas ultimas passagens por outros clubes correram mal e para mim, num clube como o Benfica (a sério) teria sempre de se apontar a um nível de qualidade muito superior.

ricardo37

Citação de: Jakub em 18 de Dezembro de 2021, 00:34
Será que a esta hora, haverão brasileiros nos foruns, Twitters, e redes sociais fora no alto da sua arrogância a mandar calar vozes divergentes (pessoal que é mais lúcido e percebe mt mais de bola) e a pedir "vOltA MeU rEi?"

Ou cá foi fenómeno único?
Provável que sim... adeptos burros há em todo o lado....

Por falar nisso, onde andam esses do " volta meu rei" ? Um anda sempre pelo tópico da liga inglesa a insultar o Klopp e com a puta da mania e arrogância que percebe mais de futebol que toda a gente.......e os outros por onde andarão?

Castro_SLB

Citação de: Pontix em 18 de Dezembro de 2021, 00:37
Citação de: Castro_SLB em 17 de Dezembro de 2021, 23:20
Os flamenguistas dizem que já passa o réveillon no Rio.

Devia era passar a consoada já. Ou até o fim de semana antes do Natal. Dizem q o Rio é lindo nesses dias .
Se der bobeada...

Jakub

Citação de: ricardo37 em 18 de Dezembro de 2021, 00:43
Citação de: Jakub em 18 de Dezembro de 2021, 00:34
Será que a esta hora, haverão brasileiros nos foruns, Twitters, e redes sociais fora no alto da sua arrogância a mandar calar vozes divergentes (pessoal que é mais lúcido e percebe mt mais de bola) e a pedir "vOltA MeU rEi?"

Ou cá foi fenómeno único?
Provável que sim... adeptos burros há em todo o lado....

Por falar nisso, onde andam esses do " volta meu rei" ? Um anda sempre pelo tópico da liga inglesa a insultar o Klopp e com a puta da mania e arrogância que percebe mais de futebol que toda a gente.......e os outros por onde andarão?

O autor anda pelas competições nacionais...A tentar dar uma de "Shoky" e limpar a imagem.

crusader

Decida treinar o Estrela da Amadora ou o Flamengo na segunda metade da época...
Obrigado Jorge por nos dar esperança num futuro melhor.

joker17

Citação de: Renato Ferreira em 16 de Dezembro de 2021, 23:40
Andamos a escrever na porta do lage "rua fdp"....
Agora temos este porcosujo à frente do clube.

É mercido!
Aqueles que o fizeram estavam a mando do Vieira. Zero dúvidas.

djhifi

Citação de: serebotna em 17 de Dezembro de 2021, 20:51
Renovar para ontem.

3 Pré-Eliminatória da Champions - Check

Play-Off da Champions - Check

Golear colosso Europeu - Check

Ser a única equipa a marcar 2 golos na Allianz Arena na fase de grupos da UCL nos últimos 5 anos - Check

Oitavos da Champions - Check

Final Four da Taça da Liga - Check

Melhor arranque de sempre do século XXI - Check

Melhor ataque do campeonato - Check

Mas o Mister precisa de provar alguma coisa a adeptos ingratos? O Jesus tem muito que ensinar aos benfiquistas.. A começar com vários utilizadores aqui do Fórum. A idade é um posto. Respeitinho é bom.

Desculpem a forma intempestiva, mas tinha que ser dito.

2/10

Patton

Citação de: d1keke em 18 de Dezembro de 2021, 00:39
Ficaria surpreendido se ele for para o Brasil. "Amigos" dele na comunicação social tem dito que ele muito difícilmente regressaria..

Imaginem o Conceição ou o Amorim o seus ex clubes a quererem o contratar e eles a irem se encontrar com essas pessoas..

Isto só mesmo no nosso clube pkp.. mandem este badameco embora fdx
Mas vai ter que ir para algum lado pq duvido que ele tenha mercado em Portugal dp de sair do Benfica....

mm_slb

Citação de: Red2802 em 18 de Dezembro de 2021, 00:24
Citação de: djhifi em 18 de Dezembro de 2021, 00:16
CMTV a mostar uma entrevista ao Bruno Spindel (que está no aeroporto com o Marcos Braz à espera de embarcar para Lisboa) a dizer abertamente que vem á Europa para falar com o Jorge Jesus.

Depois da reunião no Ritz agora isto. Mas que merda é esta?

Despedimento já.

Que se vá embora duma vez.

Chega disto.

Mas cabe na cabeça de alguém que um treinador que anda a ver lenços brancos  se deixe namorar pelo Flamengo que tanto ama, se reúna publicamente com o seu empresário indiciado por roubar o Benfica e não esteja já despedido?

Ou será que o presidente ainda é o Vieira?

Em que espécie de clube nos estamos a tornar?

Isto é para lá de surreal. Vergonhoso.

Não me lembro de ver nada igual, um dirigente a dizer de forma aberta que vai a Portugal falar com dois treinadores para contratar um.

E não me venham com conversas de que o treinador (com contrato) talvez não aceitou reunir e o outro vem na mesma tentar marcar reunião. Ninguém faz uma viagem intercontinental sem ter algo marcado e falado. JJ sente se mesmo rei desta merda toda, caga em todo o benfiquista e enquanto isso está o RC na sua futebolada não-passa-nada. Gravíssimo. O culminar de todos os episódios negros do JJ.

Mas sabes que mais? Quem me dera que seja desta que o levam e ele desapareça de vez. Chega. Acabou.

djhifi

Citação de: mm_slb em 18 de Dezembro de 2021, 01:09
Citação de: Red2802 em 18 de Dezembro de 2021, 00:24
Citação de: djhifi em 18 de Dezembro de 2021, 00:16
CMTV a mostar uma entrevista ao Bruno Spindel (que está no aeroporto com o Marcos Braz à espera de embarcar para Lisboa) a dizer abertamente que vem á Europa para falar com o Jorge Jesus.

Depois da reunião no Ritz agora isto. Mas que merda é esta?

Despedimento já.

Que se vá embora duma vez.

Chega disto.

Mas cabe na cabeça de alguém que um treinador que anda a ver lenços brancos  se deixe namorar pelo Flamengo que tanto ama, se reúna publicamente com o seu empresário indiciado por roubar o Benfica e não esteja já despedido?

Ou será que o presidente ainda é o Vieira?

Em que espécie de clube nos estamos a tornar?

Isto é para lá de surreal. Vergonhoso.

Não me lembro de ver nada igual, um dirigente a dizer de forma aberta que vai a Portugal falar com dois treinadores para contratar um.

E não me venham com conversas de que o treinador (com contrato) talvez não aceitou reunir e o outro vem na mesma tentar marcar reunião. Ninguém faz uma viagem intercontinental sem ter algo marcado e falado. JJ sente se mesmo rei desta merda toda, caga em todo o benfiquista e enquanto isso está o RC na sua futebolada não-passa-nada. Gravíssimo. O culminar de todos os episódios negros do JJ.

Mas sabes que mais? Quem me dera que seja desta que o levam e ele desapareça de vez. Chega. Acabou.

E ainda por cima 2 treinadores que estão...sob contrato.

É de uma pessoa ficar de queixo caído.

Exemplo prático de como o futebol sul-americano está a anos luz do Europeu. Ficaram parados na idade das trevas.

É uma merda tão surreal que tive de ouvir 2 vezes.

Que dirigismo pé de chinelo, fds  ;D