Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Berna®

Estão chocados pelo JJ se reunir com outros presidentes enquanto tem contrato? Fim da 1a época connosco e foi com o bimbo e ele foi para os lagartos como mesmo? Pois...

Presidentes mansos é assim mas agora pode ir a vontade, até pode ir de borla!

Johnny|SLB

Estou a ficar entusiasmado, parece que o Flamengo esta mesmo interessado em leva-lo 🙏

Toda a postura do JJ sobre este assunto e degradante mas so surpreende quem come gelados c a testa. Ja fez isto e pior no passado, e nao era tao contestado como e hoje.

O que me parece que pode impedir este negócio é a Champions, pq ele mantem a ilusão que pode chegar longe na prova, mas como disse, começo a acreditar que nos vamos livrar deste cavalo de Troia

karkow

Citação de: djhifi em 18 de Dezembro de 2021, 01:12
Citação de: mm_slb em 18 de Dezembro de 2021, 01:09
Citação de: Red2802 em 18 de Dezembro de 2021, 00:24
Citação de: djhifi em 18 de Dezembro de 2021, 00:16
CMTV a mostar uma entrevista ao Bruno Spindel (que está no aeroporto com o Marcos Braz à espera de embarcar para Lisboa) a dizer abertamente que vem á Europa para falar com o Jorge Jesus.

Depois da reunião no Ritz agora isto. Mas que merda é esta?

Despedimento já.

Que se vá embora duma vez.

Chega disto.

Mas cabe na cabeça de alguém que um treinador que anda a ver lenços brancos  se deixe namorar pelo Flamengo que tanto ama, se reúna publicamente com o seu empresário indiciado por roubar o Benfica e não esteja já despedido?

Ou será que o presidente ainda é o Vieira?

Em que espécie de clube nos estamos a tornar?

Isto é para lá de surreal. Vergonhoso.

Não me lembro de ver nada igual, um dirigente a dizer de forma aberta que vai a Portugal falar com dois treinadores para contratar um.

E não me venham com conversas de que o treinador (com contrato) talvez não aceitou reunir e o outro vem na mesma tentar marcar reunião. Ninguém faz uma viagem intercontinental sem ter algo marcado e falado. JJ sente se mesmo rei desta merda toda, caga em todo o benfiquista e enquanto isso está o RC na sua futebolada não-passa-nada. Gravíssimo. O culminar de todos os episódios negros do JJ.

Mas sabes que mais? Quem me dera que seja desta que o levam e ele desapareça de vez. Chega. Acabou.

E ainda por cima 2 treinadores que estão...sob contrato.

É de uma pessoa ficar de queixo caído.

Exemplo prático de como o futebol sul-americano está a anos luz do Europeu. Ficaram parados na idade das trevas.

É uma merda tão surreal que tive de ouvir 2 vezes.

Que dirigismo pé de chinelo, fds  ;D

rezar para que levem o otário do caralho.

anti tripa

quando veio para o BENFICA o vieira pagou  agora o flamengo que page a clasula

Pietra60

Citação de: djhifi em 18 de Dezembro de 2021, 01:37
Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Dezembro de 2021, 01:29
já há demasiado fumo para não haver fogo

parece-me que os dirigentes do Flamengo não fariam estas declarações se não tivessem já a concordancia do Jesus em pelo menos negociar o regresso.
Concordo com a parte do fumo, aliás com a lógica do comentário no geral.

Mas o problema não é o Jesus, é falarem abertamente e dessa maneira, sobre um profissional com contrato com outra entidade.

E quem fala do Jesus fala do Carvalhal, que há lá uma altura na entrevista que também deu a entender isso.

Se esta merda é normal lá no picanhão alguém avise esses artistas que aqui na Europa as coisas fazem-se de outra maneira e não é.

Se esta merda não foi autorizada por todas as partes (incluindo o Benfica/Braga), já vi queixas à FIFA por menos.

Dito isto, que o levem o mais rápido possível.

O mais triste disto tudo é que quando fomos nós lá buscá-lo fizemos figura igual ao pior, ainda tínhamos treinador e já tudo andava louco por ele

Kinkolas

S-Line

O melhor disto tudo é que os flamengos estão convencidíssimos que estamos putos da vida por ele ir para lá.

Como aquilo é Espanha da América do Sul , não lhes interessa o que se diz fora de fronteiras.

"Spertos os míninos"

polivalente

Citação de: Johnny|SLB em 18 de Dezembro de 2021, 02:23
Estou a ficar entusiasmado, parece que o Flamengo esta mesmo interessado em leva-lo 🙏

Toda a postura do JJ sobre este assunto e degradante mas so surpreende quem come gelados c a testa. Ja fez isto e pior no passado, e nao era tao contestado como e hoje.

O que me parece que pode impedir este negócio é a Champions, pq ele mantem a ilusão que pode chegar longe na prova, mas como disse, começo a acreditar que nos vamos livrar deste cavalo de Troia
Sim, vai longe, pelo menos até à Holanda, se ainda for treinador do Benfica nesse jogo.

Kurt Cobain 10

djhifi

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Dezembro de 2021, 03:09

:estrelas:

Acredito muito pouco nesse titulo. Não agora. Portanto os artistas do falamanengo vão-se meter num avião, fazer mais de 6mil KM para ouvirem um "não" que podia ser dado ao tlm?

Se calhar vem cá fazer compras á Av. Liberdade  :2funny:

_JonasThern_

Espero que o Marcos Braz não desista à 1a contrariedade.

Endless

Não me choca que eles o façam.
O que eles fizeram não é assim tão diferente do que se faz cá ou noutros campeonatos europeus latinos (Jesus já é um pro nestas situações...e recordo me do Real sacar um Queiroz que ainda estava em plenas funções no Man utd). O Porto fez isso ao Boavista, sacando o Jesualdo.
O pior é a imagem de um treinador publicamente demonstrar, aquando estando sob contracto e ainda com objectivos por alcançar, negociar com outros para ir para outras paragens.

Esbutenado

Citação de: Red2802 em 18 de Dezembro de 2021, 00:24
Citação de: djhifi em 18 de Dezembro de 2021, 00:16
CMTV a mostar uma entrevista ao Bruno Spindel (que está no aeroporto com o Marcos Braz à espera de embarcar para Lisboa) a dizer abertamente que vem á Europa para falar com o Jorge Jesus.

Depois da reunião no Ritz agora isto. Mas que merda é esta?

Despedimento já.

Que se vá embora duma vez.

Chega disto.

Mas cabe na cabeça de alguém que um treinador que anda a ver lenços brancos  se deixe namorar pelo Flamengo que tanto ama, se reúna publicamente com o seu empresário indiciado por roubar o Benfica e não esteja já despedido?

Ou será que o presidente ainda é o Vieira?

Em que espécie de clube nos estamos a tornar?

Isto é para lá de surreal. Vergonhoso.

Nos entretantos continuamos a fazer exibições miseráveis, não se vê qualquer evolução na equipa e como prémio ainda temos que aturar as alucinações deste demente, como por exemplo André Tartaruga Almeida a defesa central.
É preciso ter muita falta de amor próprio, estar a cagar completamente para o Benfica, ser um autêntico banana incompetente, ou todas as opções, para permitir que isto se passe sem fazer nada.

piwo

Citação de: Johnny|SLB em 18 de Dezembro de 2021, 02:23

Quem vamos buscar a seguir? O Pepa?

Nao sou fa do JJ mas o maior problema do Benfica nao passa por aqui...

Passa sim pela direccao ligada ao Vieirismo e por um plantel cheio de lacunas. Isto quando se passa a ilusao que o nosso plantel é muito bom...

Centrais em pre reforma (tirando o Lucas) e o Otamendi que ate tem feito um bom trabalho. Defesas laterais inexistentes....e um 8 que nao existe desde os tempos do Renato.

A ir buscar um treinador teria que tapar esses buracos primeiro.

A nivel de treinadores gostaria de ver um Gallardo treinar o Benfica...ou em caso de indisponibilidade Beccacece. Para quem acompanha o campeonato argentino sabe do que estou a falar...

Levou o Defesa desde os ultimos lugares na tabela ate ao 2o posto tendo inclusive ha uns 15 dias atras ter vencido o River na sua propria casa...
A equipa é limitada mas pratica um excelente futebol.

Nationalteam