Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ShorBraga

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Dezembro de 2021, 09:06
Citação de: Leonzo em 18 de Dezembro de 2021, 09:03
Tem a ilusão da Champes. Vai ficar e ser humilhado pelo Ajax e levar uma noção da realidade.

O Benfica que o despache.

Evita prejuízos bem maiores.

Jesus
Everton
Almeida

***Ficaremos sempre mais próximos de conquistar algo com a saída destes 3 imediatamente.

isaias1985

Citação de: tripleking em 17 de Dezembro de 2021, 21:00
Citação de: serebotna em 17 de Dezembro de 2021, 20:51
Renovar para ontem.

3 Pré-Eliminatória da Champions - Check

Play-Off da Champions - Check

Golear colosso Europeu - Check

Ser a única equipa a marcar 2 golos na Allianz Arena na fase de grupos da UCL nos últimos 5 anos - Check

Oitavos da Champions - Check

Final Four da Taça da Liga - Check

Melhor arranque de sempre do século XXI - Check

Melhor ataque do campeonato - Check

Mas o Mister precisa de provar alguma coisa a adeptos ingratos? O Jesus tem muito que ensinar aos benfiquistas.. A começar com vários utilizadores aqui do Fórum. A idade é um posto. Respeitinho é bom.

Desculpem a forma intempestiva, mas tinha que ser dito.
Ser a única equipa a marcar 2 golos na Allianz Arena na fase de grupos da UCL nos últimos 5 anos - Check

Só dá malucos.. é por causa de Benfiquistas como este artista k o clube está na miséria em k está

isaias1985

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Ghost.Of.Red

Citação de: ShorBraga em 18 de Dezembro de 2021, 09:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Dezembro de 2021, 09:06
Citação de: Leonzo em 18 de Dezembro de 2021, 09:03
Tem a ilusão da Champes. Vai ficar e ser humilhado pelo Ajax e levar uma noção da realidade.

O Benfica que o despache.

Evita prejuízos bem maiores.

Jesus
Everton
Almeida

***Ficaremos sempre mais próximos de conquistar algo com a saída destes 3 imediatamente.

Olha que o Everton é bem melhor do que isto que tem apresentado.

O Benfica tem de despachar este treinador o quanto antes caso contrário vai ser uma agonia até final da época e para o ano começamos outra vez a disputar a pre de Champions, desnecessariamente

zefo

O JJ não quer voltar à terra de vera cruz está mais que visto mas tem de manter a ilusão para continuar um deus por lá. Um pouco como o nosso presidente fez connosco durante a sua carreira.
O JJ tem a ilusão de salvar a época que lhe permita renovar ou fazer uma gracinha na CL e ser contactado por um clube da PL.

Ghost.Of.Red

Citação de: zefo em 18 de Dezembro de 2021, 09:25
O JJ não quer voltar à terra de vera cruz está mais que visto mas tem de manter a ilusão para continuar um deus por lá. Um pouco como o nosso presidente fez connosco durante a sua carreira.
O JJ tem a ilusão de salvar a época que lhe permita renovar ou fazer uma gracinha na CL e ser contactado por um clube da PL.

;D

zefo

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Dezembro de 2021, 09:27

;D
O que tem de absurdo o meu comentário?
Pessoalmente acho que é a realidade.

Granizo

Um clube da PL ur buscar o JJ, penso que nem ele acredita nisso. Nem eles querem nem devia de passar nos requesitos.
Talvez alguma coisa em frança de resto so outras ligas menores.

Silveralho

JJ está a ser o merdas que sempre foi....está a usar os clubes para no lado do Flamengo tentar sacar um contrato melhor ou no lado do Benfica tentar sacar uma renovação.

Ele se não for burro de todo sabe que em mais lado algum que tenha uma liga decente e um clube bem gerido ninguém lhe vai oferecer perto daquilo que ele está a receber.

MrCobb

O JJ não vai porque está iludido com a Champs e ainda por cima com um sorteio que ainda lhe dá alguma esperança.
Lá no fundo o velho ainda sonha com o Barça, bem todos temos as nossas fantasias mesmo que irreais...

Francescoli

"Renovem comigo senão vou pro Por..... Flamengo!"

flip69

Olha vamos reunir aqui no Hall para não dar nas vistas...

Quer fazer jogo duplo com os dois, a ver quem se chega a frente, fez isso na primeira época, quando fez constar que ia pro Porco, e recebeu um aumento, fez isso na segunda, quando sacou um contrato milionário aos lagartos, foi pro Brasil e tornou a sacar um contrato milionário ao Benfica, e agora tá a ver qual dos dois clubes presididos por bananas, é que lhe vai dar os milhões que ele quer.

MaFd_R@_SLB

Capa para me deixar maldisposto.Ele acredita mesmo que vai ganhar alguma coisa e que vai longe na champions.

iloy

Com a LDC ele não vai sair agora obviamente. Mesmo perdendo os próximos 3 jogos, o JJ será treinador do clube até o fim da época

Ghost.Of.Red

Citação de: zefo em 18 de Dezembro de 2021, 09:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Dezembro de 2021, 09:27

;D
O que tem de absurdo o meu comentário?
Pessoalmente acho que é a realidade.

Amigo, eu ri-me na parte de tentar um clube da EPL.

Não me digas que sonha com o lugar do Marco Silva?

Mas alguém na EPL pega neste museu? Achas que são todos tapadinhos? E que língua é que ia falar por lá Jorjues? É que, aqui, todos os jogadores têm dificuldade porque não falam português, segundo este artolas.

Ele está a passar a mensagem que quer, por forma a não abdicar do valor que lhe falta receber, ou achas mesmo que o Zuca saía do Brasil e dizia o que disse sobre o JJ se não houvesse já alguns contatos e abertura para regressar?