Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bekambol

Citação de: El Tacuara em 18 de Dezembro de 2021, 12:31
É, de longe, o pior treinador, nesta liga, já de si patética. Tendo em conta os jogadores disponíveis e o futebol praticado, só mesmo acéfalos e labregos iguais a este esterco humano, para valorizarem este grande monte de merda.

Vale ZERO em tudo, não presta.


É burro porque não sabe treinar, nem escolher jogadores certos para treinar, para renderem no Benfica.

André Sousa

Citação de: Playah em 18 de Dezembro de 2021, 12:38
Isso faz lembrar o outro que ficou muito incomodado por ter jogar futebol em Dezembro.

Treinador de merda, jogadores destes, presidente banana.
Não é de admirar estarmos neste estado não.

Neste caso, o jogador não tem qualquer culpa. O que o Pedrinho diz é o básico dos recursos humanos e, consequentemente, do futebol.

Se um jogador se sente constantemente pressionado, é óbvio que não vai render tanto quanto pode. Isto não os desculpa, porque a pressão é algo inerente ao jogo, mas o treinador não deve ser mais a contribuir para isso mas sim para aliviar. 

É transportar isto para qualquer realidade profissional e facilmente se compreende.

GiiB_10

Citação de: bmuc79 em 18 de Dezembro de 2021, 12:37
Citação de: GiiB_10 em 18 de Dezembro de 2021, 12:30
Citação de: bmuc79 em 18 de Dezembro de 2021, 12:28

Já é o 2° jogador que se saiu que se vem queixar da pressão, de ganhar e de ter mts jogos como é o caso deste Pedrinho e do soneca Alemão Waldschmidt...

Se calhar convinha olhar melhor para o perfil psicológico e pessoal, não só técnico, dos jogadores contratados.
Estas são contratações recentes...

Com jogadores com esta mentalidade não se admirem de ver no campo um bando de frouxos e do balneário ser um merda cheio de mimados.

É, o problema são os 30 jogadores que cá passaram nestes 2 anos.

Já o perfil psicológico e pessoal do treinador que andaste aqui a defender com unhas e dentes, não pedes tu para ser avaliado...

Tb.
E qd escolhes um treinador como o JJ tens de arranjar jogadores que se adequem a ele. Se bem que este já estava na conta.

Não deixa de ser um mimadinho que levou nas orelhas e não gostava.
Seja quem for o treinador só tem que cumprir o que lhe pedem.
O problema é alguém ainda escolher o JJ.

E pior ainda, haver pessoas que ainda o tentam defender, como tu.

Talvez no teu trabalho, não sejas tão mimadinho, e gostes que te ofendam, se fizeres alguma merda.

Talvez o melhor mesmo, quando se contrata um treinador como o JJ, era contratar bmuc's, tjdy, PA's, Matiques, e companhia, para jogar. Tal o fanatismo, acatariam todas as indicações do mistêr...

Matique21

Citação de: André Sousa em 18 de Dezembro de 2021, 12:38
Citação de: bmuc79 em 18 de Dezembro de 2021, 12:37
Tb.
E qd escolhes um treinador como o JJ tens de arranjar jogadores que se adequem a ele. Se bem que este já estava na conta.

Não deixa de ser um mimadinho que levou nas orelhas e não gostava.
Seja quem for o treinador só tem que cumprir o que lhe pedem.

"O bom treinador é aquele que adapta o jogo às características dos jogadores. Se tenho Modrić ou Kroos não posso esperar pressionar muito. Vou dar um exemplo: se tenho o Cristiano Ronaldo na frente, estudo com afinco como levar a bola até ele. Outro exemplo: no Real tenho o Vinícius que tem um motorzinho debaixo dos pés (risos). Eu seria um incapaz se não usasse o contra-ataque. Vejo treinadores que acham que o futebol é uma 'ciência', mas para mim é o jogo mais simples do mundo: você joga e se adapta de acordo com o que tem."
De quem é essa citação?

André Sousa

Citação de: afcs1904 em 18 de Dezembro de 2021, 12:40
https://desporto.sapo.pt/futebol/bundesliga/artigos/jose-mourinho-esteve-perto-de-assinar-pelo-bayern-munique-no-inicio-da-epoca

Por algum motivo não optaram por ele, até porque o Mourinho não teve pejo nenhum em treinar o United há três ou quatro anos atrás. Foi corrido e os únicos que lhe pegaram foram os Spurs, e agora a Roma.

Se tivesse oportunidade de voltar a um tubarão ia a correr, mas as portas fecharam. Real, Barça, Pool, Chelsea, City, United e PSG são utopias para ele, a não ser que faça um brilharete em Roma, o que também não creio.   


Yuri_SLB

Citação de: flip69 em 18 de Dezembro de 2021, 10:20
Olha vamos reunir aqui no Hall para não dar nas vistas...


Quer fazer jogo duplo com os dois, a ver quem se chega a frente, fez isso na primeira época, quando fez constar que ia pro Porco, e recebeu um aumento, fez isso na segunda, quando sacou um contrato milionário aos lagartos, foi pro Brasil e tornou a sacar um contrato milionário ao Benfica, e agora tá a ver qual dos dois clubes presididos por bananas, é que lhe vai dar os milhões que ele quer.
Está na cara que o R.Costa n quer renovar com ele, agora o erro é n despacha-lo já,sendo que esse erro vai custar a época ao Benfica

Grizzli

Citação de: bmuc79 em 18 de Dezembro de 2021, 12:35
Citação de: Grizzli em 18 de Dezembro de 2021, 12:27
Citação de: bmuc79 em 18 de Dezembro de 2021, 12:21
Citação de: Red_Fraction em 18 de Dezembro de 2021, 11:24
CitaçãoPedrinho revela conversas com Everton e fala em "ofensas" de Jesus: «Só queres ajudar e até ficas com medo»

Brasileiro deixou águias para rumar ao Shakhtar Donetsk e lembra como era trabalhar com o técnico encarnado

De regresso ao Brasil para gozar um período de férias, Pedrinho abordou em entrevista ao portal Gazeta Esportiva a sua passagem pelo Benfica, falou sobre Jorge Jesus e a sua forma de trabalhar, mas também revelou estar em permanente contacto com Everton, que tal como o atual jogador do Shakhtar Donetsk passa por dificuldades de afirmação nas águias com Jorge Jesus ao leme.

"Passei um curto período no Benfica. O jogador precisa de confiança, poderia ser mais fácil pela língua. A adaptação foi rápida, mas por não ter as oportunidades preferi procurar outra oportunidade, que surgiu no Shakhtar Donetsk. Aqui há muitos brasileiros a ajudarem-me. Claro que há o frio, mas a adaptação acabou por ser rápida, tive uma sequência de jogos, confiança. Quando estás bem dentro de campo, é uma consequência", assumiu o criativo brasileiro.

Pedrinho lembrou o trabalho com Jorge Jesus no Benfica e, apesar de elogiar a capacidade técnica do português, coloca o aspeto pessoal como algo menos bom. "Desde que cheguei ao Benfica nunca duvidei da forma técnica do Jorge Jesus, ele é muito bom. Não ia ganhar o que ganhou à toa. Mas a forma como ele trata as pessoas acredito que é determinante para o rendimento. Isso não é só comigo. Algumas pessoas lidam de forma mais fácil. O mais importante no jogador não é só a qualidade, mas a confiança que o treinador coloca em ti. Se não acredita em mim, não vai passar toda a confiança que o jogador precisa para jogar o melhor futebol. Isso é algo que acontece com alguns jogadores que jogam com ele, acabam por jogar sob pressão. Aprendi aqui com o técnico do Shakhtar que é preciso ter prazer de jogar e não sentir a pressão. Lá tens uma pressão para não errar. Falo muito com o Everton, sei o que passei lá, o que ele pode estar a passar. Acho que é um grande treinador, mas não dá total liberdade para o jogador se sentir à vontade em campo", assumiu.

A conversa passou depois em concreto para a situação de Everton na Luz (com a possível saída em cima da mesa) e Pedrinho assume estar em permanente contacto com o compatriota. "Converso com o Everton diariamente e digo-lhe que vir para o Shakhtar ajudou-me bastante a retomar o meu futebol e a minha confiança. Mas que ele pense bem, não quero influenciar na decisão. É um grande jogador, como fã dele, quero é vê-lo jogar e ser feliz. Que ele se possa sentar com a família e decidir".

Pedrinho explicou ainda de que forma é que se sentia de certa forma afetado pelo tratamento de Jesus nos treinos. "Às vezes fazes uma jogada no treino, que não é boa, mas estás só a tentar ajudar o companheiro, e ele ofende-te, como se estivesse a julgar-te e tu só queres ajudar. O jogador fica com medo de fazer. Aí pensas: 'se fizer isso, ele já vai reclamar'. Chega uma altura em que não te sentes confortável em campo, em que tens medo de errar, de ser ofendido. Há jogadores que sentem e não conseguem render", finalizou.

Lá tens uma pressão para não errar.

Conversa de jogador de clube pequeno...

Pois é meu amigo, clube gigante é assim. É para quem tem estofo.
Muito bom..de todas as frases da noticia foi essa que te melindrou?

Loool

É a única novidade ali...

Agora um gajo que o treinador lhe corrige os erros e ele não só não aceita como ainda acha que sabe o que é melhor para o colega e dá uma de treinador....

Ele ficou logo apresentado qd chregou que sabia zero para onde vinha ao aparecer com um boné com um leão... Viu-se logo a inteligência e conhecimento dele e do empresário dele.
Eu nao tenho esse dom de conseguir retirar das palavras ali o que tu acabaste de dizer.

O rapaz apenas diz que parece que esta a ser treinado por uma gata com cio que inves de corrigir de maneira humana , começa aos berros tal gato assanhado.

Quanto ao bone com um leao..isso é so conversa que se da aqui neste pais de gente complexada.

Harlem

Citação de: André Sousa em 18 de Dezembro de 2021, 12:40
Citação de: Playah em 18 de Dezembro de 2021, 12:38
Isso faz lembrar o outro que ficou muito incomodado por ter jogar futebol em Dezembro.

Treinador de merda, jogadores destes, presidente banana.
Não é de admirar estarmos neste estado não.

Neste caso, o jogador não tem qualquer culpa. O que o Pedrinho diz é o básico dos recursos humanos e, consequentemente, do futebol.

Se um jogador se sente constantemente pressionado, é óbvio que não vai render tanto quanto pode. Isto não os desculpa, porque a pressão é algo inerente ao jogo, mas o treinador não deve ser mais a contribuir para isso mas sim para aliviar. 

É transportar isto para qualquer realidade profissional e facilmente se compreende.

Pressão? Isso é coisa dos millennials urbano-depressivos flores de estufa.
Homem a sério engole o insulto e trabalha 500x mais, olha agora não gostar de ser insultado e não se sentir bem a trabalhar nesse ambiente... man up.


Grizzli

Citação de: Harlem em 18 de Dezembro de 2021, 12:47
Citação de: André Sousa em 18 de Dezembro de 2021, 12:40
Citação de: Playah em 18 de Dezembro de 2021, 12:38
Isso faz lembrar o outro que ficou muito incomodado por ter jogar futebol em Dezembro.

Treinador de merda, jogadores destes, presidente banana.
Não é de admirar estarmos neste estado não.

Neste caso, o jogador não tem qualquer culpa. O que o Pedrinho diz é o básico dos recursos humanos e, consequentemente, do futebol.

Se um jogador se sente constantemente pressionado, é óbvio que não vai render tanto quanto pode. Isto não os desculpa, porque a pressão é algo inerente ao jogo, mas o treinador não deve ser mais a contribuir para isso mas sim para aliviar. 

É transportar isto para qualquer realidade profissional e facilmente se compreende.

Pressão? Isso é coisa dos millennials urbano-depressivos flores de estufa.
Homem a sério engole o insulto e trabalha 500x mais, olha agora não gostar de ser insultado e não se sentir bem a trabalhar nesse ambiente... man up.
E a pressão e sempre para os jogadores.
O treinador e os seus 300 adjuntos nao tem pressao nenhuma.

Ganhar ou perder para eles é igual

André Sousa

Citação de: Matique21 em 18 de Dezembro de 2021, 12:48
O Guardiola adapta-se ao que tem?

Não, ele ganha porque força tanto os jogadores a adaptarem-se às ideias dele que lá aprendem qualquer coisa.

Baron_Davis

Citação de: Grizzli em 18 de Dezembro de 2021, 12:49
Citação de: Harlem em 18 de Dezembro de 2021, 12:47
Citação de: André Sousa em 18 de Dezembro de 2021, 12:40
Citação de: Playah em 18 de Dezembro de 2021, 12:38
Isso faz lembrar o outro que ficou muito incomodado por ter jogar futebol em Dezembro.

Treinador de merda, jogadores destes, presidente banana.
Não é de admirar estarmos neste estado não.

Neste caso, o jogador não tem qualquer culpa. O que o Pedrinho diz é o básico dos recursos humanos e, consequentemente, do futebol.

Se um jogador se sente constantemente pressionado, é óbvio que não vai render tanto quanto pode. Isto não os desculpa, porque a pressão é algo inerente ao jogo, mas o treinador não deve ser mais a contribuir para isso mas sim para aliviar. 

É transportar isto para qualquer realidade profissional e facilmente se compreende.

Pressão? Isso é coisa dos millennials urbano-depressivos flores de estufa.
Homem a sério engole o insulto e trabalha 500x mais, olha agora não gostar de ser insultado e não se sentir bem a trabalhar nesse ambiente... man up.
E a pressão e sempre para os jogadores.
O treinador e os seus 300 adjuntos nao tem pressao nenhuma.

Ganhar ou perder para eles é igual

a rábula dos adjuntos é engraçada

a maioria dos treinadores qd chega a um clube leva a sua equipa, que tem regra geral poucos elementos

aqui o mestre é logo aos 10, ainda por cima não passam de autenticos vassalos, se ousam discordar levam logo com o berro da ordem

Mr. Pizzi


HeijiHattori

Citação de: Playah em 18 de Dezembro de 2021, 12:38
Isso faz lembrar o outro que ficou muito incomodado por ter jogar futebol em Dezembro.

Treinador de merda, jogadores destes, presidente banana.
Não é de admirar estarmos neste estado não.
Gostava de te ver se fosses insultado cada vez que fizesses um erro,

Sempre se soube que o JJ nao se sabe comportar como uma pessoa minimamente civilizada. Nao é novidade nenhuma.