Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

redglobe

No sporting nem perto teve do desrespeito que tem aqui. É degradante ver uma direção encolhida perante um asno destes. Merecia ser metido na rua sem mais conversas.

Android1974

Ainda bem que o Pedrinho se sente mais ambientado na Ucrânia entre o contingente brasileiro e pode expressar todo o seu futebol liberado da pressão do Jesus com 3 golos marcados em 16 jogos, titular em apenas 8 na Liga e eliminados da Liga dos Campeões. O0

Já o Waldschmidt também melhorou imenso com um treinador educado e sem pressão.

Caixadeoculos

Citação de: TFFS em 18 de Dezembro de 2021, 12:23
Ia dar um desastre tão grande o regresso deste gajo ao Flamengo

Desastre é ele ficar.

Agora, depois disso...
Who cares?

Jj no flamengo é ideal porque..... sai do Benfica!

Agora, se depois disso o jj tem sucesso, ganha o mundial, desce de divisão, quero lá saber!

bmuc79

Citação de: André Sousa em 18 de Dezembro de 2021, 12:50
Citação de: Matique21 em 18 de Dezembro de 2021, 12:48
O Guardiola adapta-se ao que tem?

Não, ele ganha porque força tanto os jogadores a adaptarem-se às ideias dele que lá aprendem qualquer coisa.

Só tu e o Pedro Bouças para acreditar nisso.

Croissant

Não sei do que o Pedrinho se queixa. Afinal não é verdade que apenas podemos ser julgados por Jesus?

O Património

Citação de: Xanghai em 18 de Dezembro de 2021, 12:17
É um FDP todos os dias. Desrespeita os jogadores, o clube... é arrogante, fala merda atrás de merda.

A pergunta é: como é que um clube da grandeza do Benfica tem nos seus quadros um imprestavel a comandar a modalidade mais importante?

Como é que um clube com a grandeza do Benfica tem corruptos ao leme há 30 anos?

zefo

Citação de: Granizo em 18 de Dezembro de 2021, 09:39
Citação de: zefo em 18 de Dezembro de 2021, 09:25
O JJ não quer voltar à terra de vera cruz está mais que visto mas tem de manter a ilusão para continuar um deus por lá. Um pouco como o nosso presidente fez connosco durante a sua carreira.
O JJ tem a ilusão de salvar a época que lhe permita renovar ou fazer uma gracinha na CL e ser contactado por um clube da PL.

Um clube da PL ur buscar o JJ, penso que nem ele acredita nisso. Nem eles querem nem devia de passar nos requesitos.
Talvez alguma coisa em frança de resto so outras ligas menores.
Pessoalmente acredito que ele tem fé de fazer uma graça na CL vão olhar para ele. Sim a EPL e Bundesliga é muito difícil.

TFFS

Citação de: patetalegre em 18 de Dezembro de 2021, 13:13
É um FDP todos os dias. Desrespeita os jogadores, o clube... é arrogante, fala merda atrás de merda.

A pergunta é: como é que um clube da grandeza do Benfica tem nos seus quadros um imprestavel a comandar a modalidade mais importante?

Como é que Portugal tem corruptos no poder há 30 anos?

Fácil. O Benfica, representando grande parte da população portuguesa, tem um adepto em média burro e pouco informado. A uns não lhes interessa obter informação e são desligados, a outros tem-se feito uma lavagem cerebral ditatorial.

zefo

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Dezembro de 2021, 10:38
Citação de: zefo em 18 de Dezembro de 2021, 09:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Dezembro de 2021, 09:27
Citação de: zefo em 18 de Dezembro de 2021, 09:25
O JJ não quer voltar à terra de vera cruz está mais que visto mas tem de manter a ilusão para continuar um deus por lá. Um pouco como o nosso presidente fez connosco durante a sua carreira.
O JJ tem a ilusão de salvar a época que lhe permita renovar ou fazer uma gracinha na CL e ser contactado por um clube da PL.

;D
O que tem de absurdo o meu comentário?
Pessoalmente acho que é a realidade.

Amigo, eu ri-me na parte de tentar um clube da EPL.

Não me digas que sonha com o lugar do Marco Silva?

Mas alguém na EPL pega neste museu? Achas que são todos tapadinhos? E que língua é que ia falar por lá Jorjues? É que, aqui, todos os jogadores têm dificuldade porque não falam português, segundo este artolas.

Ele está a passar a mensagem que quer, por forma a não abdicar do valor que lhe falta receber, ou achas mesmo que o Zuca saía do Brasil e dizia o que disse sobre o JJ se não houvesse já alguns contatos e abertura para regressar?
Eu disse que ele acredita. A realidade é diferente se juntares a idade de torna muito difícil.
O gajo Zuca vêm fazer o papel dele. Se as negociações falharem é pelo JJ. Entretanto leva talvez um treinador português.

Baron_Davis

Citação de: patetalegre em 18 de Dezembro de 2021, 13:13

oh diabo

O Património

Citação de: bmuc79 em 18 de Dezembro de 2021, 12:37
Citação de: GiiB_10 em 18 de Dezembro de 2021, 12:30
Citação de: bmuc79 em 18 de Dezembro de 2021, 12:28

Já é o 2° jogador que se saiu que se vem queixar da pressão, de ganhar e de ter mts jogos como é o caso deste Pedrinho e do soneca Alemão Waldschmidt...

Se calhar convinha olhar melhor para o perfil psicológico e pessoal, não só técnico, dos jogadores contratados.
Estas são contratações recentes...

Com jogadores com esta mentalidade não se admirem de ver no campo um bando de frouxos e do balneário ser um merda cheio de mimados.

É, o problema são os 30 jogadores que cá passaram nestes 2 anos.

Já o perfil psicológico e pessoal do treinador que andaste aqui a defender com unhas e dentes, não pedes tu para ser avaliado...

Tb.
E qd escolhes um treinador como o JJ tens de arranjar jogadores que se adequem a ele. Se bem que este já estava na conta.

Não deixa de ser um mimadinho que levou nas orelhas e não gostava.
Seja quem for o treinador só tem que cumprir o que lhe pedem.

Deves de adorar ser tratado como merda pelo teu patrão ou team leader ou o crl

bmuc79

Citação de: GiiB_10 em 18 de Dezembro de 2021, 12:41
Citação de: bmuc79 em 18 de Dezembro de 2021, 12:37
Citação de: GiiB_10 em 18 de Dezembro de 2021, 12:30
Citação de: bmuc79 em 18 de Dezembro de 2021, 12:28

Já é o 2° jogador que se saiu que se vem queixar da pressão, de ganhar e de ter mts jogos como é o caso deste Pedrinho e do soneca Alemão Waldschmidt...

Se calhar convinha olhar melhor para o perfil psicológico e pessoal, não só técnico, dos jogadores contratados.
Estas são contratações recentes...

Com jogadores com esta mentalidade não se admirem de ver no campo um bando de frouxos e do balneário ser um merda cheio de mimados.

É, o problema são os 30 jogadores que cá passaram nestes 2 anos.

Já o perfil psicológico e pessoal do treinador que andaste aqui a defender com unhas e dentes, não pedes tu para ser avaliado...

Tb.
E qd escolhes um treinador como o JJ tens de arranjar jogadores que se adequem a ele. Se bem que este já estava na conta.

Não deixa de ser um mimadinho que levou nas orelhas e não gostava.
Seja quem for o treinador só tem que cumprir o que lhe pedem.
O problema é alguém ainda escolher o JJ.

E pior ainda, haver pessoas que ainda o tentam defender, como tu.

Talvez no teu trabalho, não sejas tão mimadinho, e gostes que te ofendam, se fizeres alguma merda.

Talvez o melhor mesmo, quando se contrata um treinador como o JJ, era contratar bmuc's, tjdy, PA's, Matiques, e companhia, para jogar. Tal o fanatismo, acatariam todas as indicações do mistêr...

Estás a ver o lado errado da questão.

O JJ acabou no Benfica...é uma questão de tempo.
A forma de ser do JJ é um não assunto.

Francescoli

Ainda bem que esses jogadores fraquinhos que não aguentam a pressão saíram, melhoramos imenso.

TFFS

Citação de: Android1974 em 18 de Dezembro de 2021, 13:09
Ainda bem que o Pedrinho se sente mais ambientado na Ucrânia entre o contingente brasileiro e pode expressar todo o seu futebol liberado da pressão do Jesus com 3 golos marcados em 16 jogos, titular em apenas 8 na Liga e eliminados da Liga dos Campeões. O0

Já o Waldschmidt também melhorou imenso com um treinador educado e sem pressão.
Em qualquer trabalho, o sentires-te bem é o primeiro passo para renderes.

Pelo menos eu, que tenho um coordenador espetacular e que me passa confiança, sinto isso.

Não ia trabalhar melhor se me chamassem nomes quando introduzo sem querer um bug no código.

Mas se tu preferes alguém que te insulte no trabalho e se te sentes melhor assim, óptimo. São personalidades.

Baron_Davis

De acordo com a Globoesporte, para além de Jorge Jesus, Paulo Sousa, Paulo Fonseca e Carlos Carvalhal, Rui Vitória é também uma hipótese.

^-^