Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

djhifi

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Dezembro de 2021, 00:11
Citação de: djhifi em 19 de Dezembro de 2021, 00:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Dezembro de 2021, 00:00
Citação de: MiguelTrindade em 18 de Dezembro de 2021, 22:48
Neste momento só um treinador servirá os interesses do Benfica tem de ser um treinador que coloque não só pressão nos jogadores, mantenha respeito saiba treinar e coloque na rua quem não merece vestir a camisola. Para mim só um nome Mourinho. Tudo o resto é só para encher chouriços, nunca jamais um qualquer treinador conseguiria lidar com os egos existentes no plantel.

Mourinho? Foda-se, mais um JJ? Já não chegou?

;D

Estou curioso, deixa-me fazer um jogo: entre Mourinho e Marco Silva, se só pudesses escolher esses 2, quem escolhias?

E não te metas com merdas, só podias escolher entre estes 2.  :tonge:

Marco Silva, de caretas! Apesar de ser uma merda em bolas paradas.

Já nem me lembrava disso  ;D
Não tenho seguido o Fulham, ainda não melhorou nem contratou ninguém para resolver esse capitulo?

PS: Também escolhia Marco Silva entre esses 2.

nidense

Citação de: tripleking em 18 de Dezembro de 2021, 23:33
Ha que preparar o futuro em cima de uma epoca em que já estamos nos oitavos da champions.

A subida de Verissimo ( sem compromisso por 6 meses) iria ajudar a "criar" opções para o plantel que até agora não existem. Logico que tem os seus riscos, como qualquer outra opção o teria.

Verissimo ajudaria a criar as bases para a proxima epoca, seja para ele proprio seja para outro, sem que isso signifique forçosamente abdicar do que há para conquistar este ano. Numa boa fase, quartos da champions estão ao alcance
Não diria melhor, mas punha Luisão como adjunto

Baron_Davis

Citação de: tripleking em 18 de Dezembro de 2021, 23:33
Ha que preparar o futuro em cima de uma epoca em que já estamos nos oitavos da champions.

A subida de Verissimo ( sem compromisso por 6 meses) iria ajudar a "criar" opções para o plantel que até agora não existem. Logico que tem os seus riscos, como qualquer outra opção o teria.

Verissimo ajudaria a criar as bases para a proxima epoca, seja para ele proprio seja para outro, sem que isso signifique forçosamente abdicar do que há para conquistar este ano. Numa boa fase, quartos da champions estão ao alcance

nao seria melhor esse outro ver in loco, arrumar a casa ele proprio e separar o trigo do joio

seriam meses fundamentais de ambientação e adiantamento de trabalho

ForçadoBloqueio

Citação de: djhifi em 19 de Dezembro de 2021, 00:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Dezembro de 2021, 00:11
Citação de: djhifi em 19 de Dezembro de 2021, 00:05
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Dezembro de 2021, 00:00
Citação de: MiguelTrindade em 18 de Dezembro de 2021, 22:48
Neste momento só um treinador servirá os interesses do Benfica tem de ser um treinador que coloque não só pressão nos jogadores, mantenha respeito saiba treinar e coloque na rua quem não merece vestir a camisola. Para mim só um nome Mourinho. Tudo o resto é só para encher chouriços, nunca jamais um qualquer treinador conseguiria lidar com os egos existentes no plantel.

Mourinho? Foda-se, mais um JJ? Já não chegou?

;D

Estou curioso, deixa-me fazer um jogo: entre Mourinho e Marco Silva, se só pudesses escolher esses 2, quem escolhias?

E não te metas com merdas, só podias escolher entre estes 2.  :tonge:

Marco Silva, de caretas! Apesar de ser uma merda em bolas paradas.

Já nem me lembrava disso  ;D
Não tenho seguido o Fulham, ainda não melhorou nem contratou ninguém para resolver esse capitulo?

PS: Também escolhia Marco Silva entre esses 2.

Não faço ideia, não vi nenhum jogo. O0

Leonzo

É como disse atrás, acho que o Flamengo vai esperar pelo desfecho dos jogos com o Porto. O JJ deve ter prometido que caso perca os dois jogos vai para lá...
Entretanto o Flamengo veio arranjar uma alternativa a Portugal caso isso não aconteça...

Nenad25

Citação de: Leonzo em 19 de Dezembro de 2021, 01:10
É como disse atrás, acho que o Flamengo vai esperar pelo desfecho dos jogos com o Porto. O JJ deve ter prometido que caso perca os dois jogos vai para lá...
Entretanto o Flamengo veio arranjar uma alternativa a Portugal caso isso não aconteça...

Não faz sentido a viagem do Flamengo nesta altura. Até porque se fosse para sondar o JJ, mandavam um emissário qualquer.

Todo este circo devia ter sido logo cortado pelo pavão que temos no banco.

Não o fez, alimenta-o, desestabiliza e equipa. Com Everton e empresário a ajudar.

Exigia-se liderança forte. Essa liderança anda a jogar à bola com os amigos.

_JonasThern_

Se a equipa desse em campo, o baile que esta cavalgadura está a dar ao príncipe herdeiro, estávamos nos bem.

cernache1

Citação de: Vascolptt em 18 de Dezembro de 2021, 12:08
Se ele renova eu jogo-me da janela

Aconselho-te viveres num rés-de-chão. Por amor à vida.

pedrompcosta

Citação de: Nenad25 em 19 de Dezembro de 2021, 01:28
Citação de: Leonzo em 19 de Dezembro de 2021, 01:10

Não faz sentido a viagem do Flamengo nesta altura. Até porque se fosse para sondar o JJ, mandavam um emissário qualquer.

Todo este circo devia ter sido logo cortado pelo pavão que temos no banco.

Não o fez, alimenta-o, desestabiliza e equipa. Com Everton e empresário a ajudar.

Exigia-se liderança forte. Essa liderança anda a jogar à bola com os amigos.

mas alguém acredita que o flamengo vinha a Portugal só pq lhe apetece????

ShorBraga

Alguém que me explique exatamente o que se está a passar. Tenho várias dúvidas, por ordem:
1) como é que JJ continuou a ser nosso treinador depois da derrota com o Sporting?
2) o Flamengo quer realmente JJ?
3) JJ quer realmente regressar ao Brasil?
4) JJ está à espera de uma indenização referente aos últimos 6 meses de contrato?
5) o Flamengo estará disposto a pagar uma compensação ao Benfica para ter JJ já?
6) Rui Costa quer JJ no Benfica até fim da época?
7) Rui Costa quer JJ no Benfica para a próxima/s época/s?
8 ) qual a data mais previsível para o fim desta novela?

ricardoslb1988

Citação de: ShorBraga em 19 de Dezembro de 2021, 07:43
Alguém que me explique exatamente o que se está a passar. Tenho várias dúvidas, por ordem:
1) como é que JJ continuou a ser nosso treinador depois da derrota com o Sporting?
4) JJ está à espera de uma indenização referente aos últimos 6 meses de contrato?
5) o Flamengo estará disposto a pagar uma compensação ao Benfica para ter JJ já?
Quando ficarmos arredados do título e fora das taças terás a resposta.

Silveralho

1 - O menino da lágrima não tem colhões.
2 - Sim
3 - Sim
4 - Sim
5 - Não
6 - Não
7 - Não
8 - Final da temporada ou em caso de derrota com o porto.

zefo

Não sei qual o celeuma... Está a fazer o que fez com o Vieira para voltar. Ele chegou a renovar com o clube.
O Benfica pagou e bem diga-se para ele voltar.
Mesmo com o dinheiro extra não acredito que o o Benfica o despeça 

van33

Citação de: Silveralho em 19 de Dezembro de 2021, 08:06

2 - Sim
3 - Sim
4 - Sim
5 - Não
6 - Não
7 - Não
Vamos passar natal e passagem de ano com melão a dobrar por causa dos suínos e ainda vamos ter de o aguentar até final da época...ele sai quando quiser e não quando quiserem.

zefo

Citação de: Silveralho em 19 de Dezembro de 2021, 08:06

2 - Sim
3 - Sim
4 - Sim
5 - Não
6 - Não
7 - Não
Duvido que queria voltar ao Brasil