Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zefo

Citação de: van33 em 19 de Dezembro de 2021, 08:13
Citação de: Silveralho em 19 de Dezembro de 2021, 08:06
Citação de: ShorBraga em 19 de Dezembro de 2021, 07:43
Alguém que me explique exatamente o que se está a passar. Tenho várias dúvidas, por ordem:
1) como é que JJ continuou a ser nosso treinador depois da derrota com o Sporting?
2) o Flamengo quer realmente JJ?
3) JJ quer realmente regressar ao Brasil?
4) JJ está à espera de uma indenização referente aos últimos 6 meses de contrato?
5) o Flamengo estará disposto a pagar uma compensação ao Benfica para ter JJ já?
6) Rui Costa quer JJ no Benfica até fim da época?
7) Rui Costa quer JJ no Benfica para a próxima/s época/s?
8 ) qual a data mais previsível para o fim desta novela?

1 - O menino da lágrima não tem colhões.
2 - Sim
3 - Sim
4 - Sim
5 - Não
6 - Não
7 - Não
8 - Final da temporada ou em caso de derrota com o porto.
Vamos passar natal e passagem de ano com melão a dobrar por causa dos suínos e ainda vamos ter de o aguentar até final da época...ele sai quando quiser e não quando quiserem.
Não passas com o melão porque os 84% estão a cagar e terias de ser muito tonto ainda ficares marafado com isto.
Venham os jogos.

SLBenfica1904

Claro que quer voltar ao Brasil, lá dão-lhe amor, ainda não se aperceberam da tremenda fraude que é e tem a "advogada" para lhe chupar a pilinha. Mas só vai quando muito bem entender.

dsdsds44

Mais um dia com o André Almeida dos treinadores.

cfSLBcg

Citação de: ShorBraga em 19 de Dezembro de 2021, 07:43
Alguém que me explique exatamente o que se está a passar. Tenho várias dúvidas, por ordem:
1) como é que JJ continuou a ser nosso treinador depois da derrota com o Sporting?
2) o Flamengo quer realmente JJ?
3) JJ quer realmente regressar ao Brasil?
4) JJ está à espera de uma indenização referente aos últimos 6 meses de contrato?
5) o Flamengo estará disposto a pagar uma compensação ao Benfica para ter JJ já?
6) Rui Costa quer JJ no Benfica até fim da época?
7) Rui Costa quer JJ no Benfica para a próxima/s época/s?
8 ) qual a data mais previsível para o fim desta novela?
A questão 8 não é difícil de responder....a novela acaba quando sair JJ e é uma novela de vários capítulos que já vai longa.

Mozerovic

Só pelo facto de dar ouvidos ao Flamengo estando no Benfica merece despedimento imediato! Mas há alguma coisa mais importante do que treinar o SLB! Acima do Benfica só o céu e tenho duvidas!

ABenficaC

Citação de: Hocuspocus em 18 de Dezembro de 2021, 23:50
Se o Benfica não demonstrou ter amor próprio quando trouxe este parasita de volta, também não seria agora que iria demonstrar. O Jesus é que é esperto. Anda a gozar o prato, faz o que quer neste clube de mansos e inúteis e ainda recebe um ordenado princípesco por isso.
a verdade é que no lumiar andava bem mansinho

Lellominsk

Que novela!!!

Ninguém chama esta trampa à razão?!
Dirigentes de trampa!!!

zefo

Citação de: SLBenfica1904 em 19 de Dezembro de 2021, 08:19
Claro que quer voltar ao Brasil, lá dão-lhe amor, ainda não se aperceberam da tremenda fraude que é e tem a "advogada" para lhe chupar a pilinha. Mas só vai quando muito bem entender.
Ele para o Benfica voltou pela família e treinar na Europa. A última coisa é um homem de 67 anos ir para outro continente.
Correu mal porque o plano era chegar aqui e tentar a Europa ou renovar por aqui.
O JJ vai para o Brasil se não tiver mais nada assim como foi para as arábias

John Locke

Bem, se não aproveitamos este assédio do Flamengo para nos livramos deste parasita é apenas mais uma clara amostra da sabotagem que tem sido feita no Benfica há já muitos anos para cá.

Se o Benfica tivesse miúdos de 9/10 anos a presidir e dirigir o Clube, não tomariam decisões tão idiotas. É disto que estamos a falar.

danielpm

Vai de uma vez. Foi um erro crasso teres voltado.

joker17

Para além de todas as questões futebolísticas, é um ser humano execrável, sem quaisquer valores morais.

Vamos entrar em 2022 e esta criatura a  continuar os seus joguinhos e danças com outras damas.

Nojento!!

aquaris

Apesar de perceber muito de futebol é fraco treinador.!

Leonzo

Citação de: zefo em 19 de Dezembro de 2021, 09:06
Citação de: SLBenfica1904 em 19 de Dezembro de 2021, 08:19
Ele para o Benfica voltou pela família e treinar na Europa. A última coisa é um homem de 67 anos ir para outro continente.
Correu mal porque o plano era chegar aqui e tentar a Europa ou renovar por aqui.
O JJ vai para o Brasil se não tiver mais nada assim como foi para as arábias
Tadinho do Jorginho, estou cheinho de pena dele... Por mim pode ir para a .... ... ..... !

SLBenfica1904

É ver a forma como o Amorim geriu a expulsão do seu jogador e a forma como este lixo de pessoa trata alguns dos jogadores com quem não vai com a cara. Este merdas nunca na vida podia ser treinador de coisa alguma, é o pior gestor de balneários de sempre!

Keiroxes

Num Benfica a sério, já tinha sido escorraçado, neste Benfica de faz de conta, sem valores nenhuns, é rei e senhor