Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

goldfrapp

Citação de: lancadordedois em 20 de Dezembro de 2021, 11:13
Citação de: goldfrapp em 20 de Dezembro de 2021, 11:00
Citação de: lancadordedois em 20 de Dezembro de 2021, 10:22
Citação de: MuadDib em 20 de Dezembro de 2021, 09:36
Citação de: CapitaoIglo em 20 de Dezembro de 2021, 09:16
Citação de: MuadDib em 20 de Dezembro de 2021, 08:47
Citação de: komytis em 20 de Dezembro de 2021, 07:42
Citação de: MuadDib em 20 de Dezembro de 2021, 01:40
Citação de: VSantos em 19 de Dezembro de 2021, 21:46
Para a malta se divertir.

https://www.youtube.com/watch?v=dNdWQizOHlY
Revela muito no que se transformou o povo brasileiro, mentirosos compulsivos.

Até metem aflição. Não têm um pingo de vergonha na cara, mentem com o objectivo de terem visualizações. Pessoas mal formadas que nem português básico dominam, dão erros de construção inacreditáveis.
São de facto um povo mal formado, tanto na formação académica como na formação pessoal.
Eu sei que a primeira sensação é uma pessoa se rir disto, mas depois olhando bem para isto dá pena de ver esta gente, pessoas sem noção, mal formadas e mentirosas compulsivas.

Mas todos os brasileiros?
Em cada 10... 8 são assim.
Os exemplos são mais do que muitos, o uso da mentira para a grande maioria dos brasileiros é cultural.
Eu conheço bem a sociedade brasileira e o contacto que tenho tido com eles em Portugal não me deixa dúvidas, na sua grande maioria são mentirosos compulsivos.

Denunciado. Espero que os mods estejam atentos a este tipo de comportamentos racistas e xenófobos.
Tu sabes lá o que são comportamentos racistas e xenófobos.
Usas essas palavras porque estão na moda.
Ter a percepção comportamental de um povo e de uma sociedade não são comportamentos racistas ou xenófobos, muito menos se isso for acompanhado com exemplos factuais desses mesmos comportamentos.
Esse vídeo é um exemplo perfeito do comportamento e da forma de estar dos brasileiros, uns riem-se, já eu vejo esse vídeo e não me dá vontade de rir nenhuma, bem pelo contrário, o uso da mentira como forma de estar na vida é algo que deve ser reprovado por todos.
Esta forma de estar de grande parte dos brasileiros tem é de ser criticada e até encarada quando o fazem sem um pingo de vergonha na cara.

Não confundas as coisas meu caro e tem cuidado com as acusações que fazes.

o estado politico daquele pais , é o reflexo do povo .

Basta isto

Ou o resultado dos tugas terem andado por lá... ;D

andaram muitos povos sem serem portugueses , alem de que preferiram  seguir o caminho do liberalismo , um pouco como toda a Europa na altura (mataram o rei/familia, golpe )
nao se podem queixar de nos.. ;D

Nós (também) só queremos bola, buceta e festarola. ;D

LFVL

Citação de: Matique21 em 20 de Dezembro de 2021, 12:16
Quanto a mim, estes jogos com o Porto não alterarão o plano traçado, para bem ou para o mal. Se o cenário for a não renovação do JJ, 2 derrotas com o Porto poderão apenas antecipar a saída.

Quando vejo a palavra "renovação" na mesma frase com "JJ" até me dá uma coisa má... Espero que nem ponderem isso...

Bekambol

Citação de: Barolas em 19 de Dezembro de 2021, 12:41
O advogado de Jorge Jesus admitiu que o atualmente o ambiente em torno do treinador no Benfica não é positivo devido aos resultados que a equipa tem alcançado.

«Neste momento o ambiente à volta de Jorge Jesus no Benfica não é fácil, porque não está a ganhar. Depois há um somatório de coisas, em que o menos responsável é o Flamengo. Está a fazer a parte que lhe compete, até porque há ano e meio aconteceu-lhes a mesma coisa: o Jorge estava quietinho e sossegado no Flamengo, tinha sucesso e renovado contrato, e os órgãos de comunicação social e o Benfica carregaram em cima até chegar», disse Luis Miguel Henrique, em declarações à CNN Portugal.

Não dá para sair amanhã?

Tudo isso se está a passar, é verdade, Mas quanto à sua saída, não sei se será para já.

Matique21

Citação de: LFVL em 20 de Dezembro de 2021, 12:17
Quanto a mim, estes jogos com o Porto não alterarão o plano traçado, para bem ou para o mal. Se o cenário for a não renovação do JJ, 2 derrotas com o Porto poderão apenas antecipar a saída.

Quando vejo a palavra "renovação" na mesma frase com "JJ" até me dá uma coisa má... Espero que nem ponderem isso...
Coloco-te este cenário: O Benfica é campeão, vence a taça de Portugal e/ou taça da Liga e chega aos quartos da Champions. Renovavas com JJ?

Kurt Cobain 10

Sem a presença dele no banco foram marcados 10 golos em dois jogos.

Faz falta como a fome.

Ruaaa

LFVL

Citação de: Matique21 em 20 de Dezembro de 2021, 12:22

Coloco-te este cenário: O Benfica é campeão, vence a taça de Portugal e/ou taça da Liga e chega aos quartos da Champions. Renovavas com JJ?

NÃO! Além de não gostar nada da personalidade e ego dele, era contra ele voltar e mesmo que ganhe isso tudo, não apaga o futebol fraco e desgarrado que praticamos muitas vezes. Além disso não o aprecio pois vai contra tudo aquilo que acho que deva ser a politica desportiva do SLB.

J_PN

Dezembro está a correr melhor que o expectável. Não irá sair tão cedo.

Matique21

Citação de: J_PN em 20 de Dezembro de 2021, 12:30
Que azar...

CreedBratton

Citação de: Matique21 em 20 de Dezembro de 2021, 12:22

não...obviamente

J_PN

Citação de: Matique21 em 20 de Dezembro de 2021, 12:31
Que azar...

Podes crer, ainda íamos a tempo de ganhar qualquer coisinha.

MuadDib

Citação de: Renato Ferreira em 20 de Dezembro de 2021, 11:10
Na verdade eu acho que nem ele quer ir para o flamengo. Este espetáculo todo de Bruno Macedo era para avançarem com a renovação mas saiu lhe ao lado. Os adeptos ainda abriram mais os olhos (o meu caso) e ele ficou ainda mais mal visto.
Agora vai mesmo ter que se concentrar no futebol e com assobios e lenços brancos . Porque o encosta não o vai despedir e ele não vai sair pelo próprio pé... Quem se fode somos nós que vivemos isto.
Partilho da mesma opinião, o Jesus tentou fazer o que sempre faz quando o contrato está a acabar, aliás, fez o mesmo ao Flamengo quando andou a adiar a renovação até não dar mais e depois de renovar o Vieira foi lá o buscar de avião particular ao Brasil quando já começava a ser criticado pelos flamenguistas.

Jesus usa sempre a mesma táctica, já a tinha usado quando foi campeão no Benfica pela primeira vez, a história é conhecida quando meteu o telemóvel em voz alta a falar com o Pinto da Costa em frente ao Vieira. Um nojo sem princípios morais.

Agora lá fez ele o mesmo com os dirigentes do Flamengo, só que desta vez teve uma grande surpresa, os adeptos benfiquistas no estádio rebentaram com ele e humilharam-no para todo o Portugal e o seu amado Brasil verem em directo na TV.
Quando Jesus pensava que a passagem da fase de grupos da Champions lhe ia valer uma uma grande salva de palmas na Luz, voltou a levar com lenços brancos e com assobios, o divorcio sentimental está feito, falta passar para o papel, Jesus acabou para a maioria dos benfiquistas, só quem ainda não foi ao estádio da Luz pode defender o contrário.

E desta vez o Jesus está ainda mais fodido, porque se não fizer de tudo para ganhar no Benfica não vai conseguir um bom clube para treinar na próxima temporada, se calhar o mais provável é o Jesus se começar a fazer à seleção nacional.

Eu continuo a dizer, no Brasil é que o Jesus está bem, ainda para mais agora lá com o Abel Ferreira no Palmeiras, ia ser giro de se ver o Jesus a levar no pelo do Abel Ferreira que já o fodeu com o Paok da Grécia atirando com o Benfica para fora da Champions.

O Palmeiras na próxima temporada vai estar ainda mais forte e as grandes figuras do Flamengo estão a ficar velhas enquanto o Palmeiras está a apostar fortemente na formação e a renovar os jogadores mais velhos.

Abel Ferreira está realmente a ensinar o Palmeiras a trabalhar como os europeus, está a alterara as fundações da forma de trabalhar do Palmeiras, o clube tem agora plantel para muitos e bons anos e muito mais barato ao nível de salários, enquanto o Flamengo é uma equipa envelhecida e com salários muito altos por causa das suas 'estrelas em final de carreira'.

O Atl. Mineiro é outro clube que está forte mas tem plantel para mais um ou dois anos com salários altíssimos, em pouco tempo tem de renovar tudo por causa da idade dos seus jogadores, já o Palmeiras está projectado para o presente e futuro já com duas Libertadores seguidas no bolso.

Muito bem o Palmeiras, conseguiu passar pela pandemia sem ficar a dever nada a ninguém, conseguiu reduzir a dívida que tinham de 400M Reais para 80M Reais, é bicampeão da Libertadores, tem um plantel jovem com 40/50% de jogadores da formação.

Abel Ferreira está a fazer grande trabalho no Brasil para o Palmeiras dominar o Brasil a curto, médio e longo prazo, o contrário do que Jesus fez no Flamengo quando construiu um plantel para vencer a curto/médio prazo, exactamente o que Jesus veio tentar fazer no seu regresso ao Benfica com os resultados que se estão a ver, depois de 150M€ gastos em reforços, ZERO títulos e futebol de nos levar a um ataque de nervos, com a agravante de ignorar uma das melhores formações do mundo e andar a gozar com os jovens formados no clube.

Vai Flamengo, agarra que é tua... leva o Jesus para o Rio de Janeiro.

Averty

Este palhaço tem é de sair já o quanto antes.

Hölderlin

Citação de: 24-7SLB em 20 de Dezembro de 2021, 11:53
Citação de: goldfrapp em 20 de Dezembro de 2021, 11:00
Citação de: lancadordedois em 20 de Dezembro de 2021, 10:22
Citação de: MuadDib em 20 de Dezembro de 2021, 09:36
Citação de: CapitaoIglo em 20 de Dezembro de 2021, 09:16
Citação de: MuadDib em 20 de Dezembro de 2021, 08:47
Citação de: komytis em 20 de Dezembro de 2021, 07:42
Citação de: MuadDib em 20 de Dezembro de 2021, 01:40
Citação de: VSantos em 19 de Dezembro de 2021, 21:46
Para a malta se divertir.

https://www.youtube.com/watch?v=dNdWQizOHlY
Revela muito no que se transformou o povo brasileiro, mentirosos compulsivos.

Até metem aflição. Não têm um pingo de vergonha na cara, mentem com o objectivo de terem visualizações. Pessoas mal formadas que nem português básico dominam, dão erros de construção inacreditáveis.
São de facto um povo mal formado, tanto na formação académica como na formação pessoal.
Eu sei que a primeira sensação é uma pessoa se rir disto, mas depois olhando bem para isto dá pena de ver esta gente, pessoas sem noção, mal formadas e mentirosas compulsivas.

Mas todos os brasileiros?
Em cada 10... 8 são assim.
Os exemplos são mais do que muitos, o uso da mentira para a grande maioria dos brasileiros é cultural.
Eu conheço bem a sociedade brasileira e o contacto que tenho tido com eles em Portugal não me deixa dúvidas, na sua grande maioria são mentirosos compulsivos.

Denunciado. Espero que os mods estejam atentos a este tipo de comportamentos racistas e xenófobos.
Tu sabes lá o que são comportamentos racistas e xenófobos.
Usas essas palavras porque estão na moda.
Ter a percepção comportamental de um povo e de uma sociedade não são comportamentos racistas ou xenófobos, muito menos se isso for acompanhado com exemplos factuais desses mesmos comportamentos.
Esse vídeo é um exemplo perfeito do comportamento e da forma de estar dos brasileiros, uns riem-se, já eu vejo esse vídeo e não me dá vontade de rir nenhuma, bem pelo contrário, o uso da mentira como forma de estar na vida é algo que deve ser reprovado por todos.
Esta forma de estar de grande parte dos brasileiros tem é de ser criticada e até encarada quando o fazem sem um pingo de vergonha na cara.

Não confundas as coisas meu caro e tem cuidado com as acusações que fazes.

o estado politico daquele pais , é o reflexo do povo .

Basta isto

Ou o resultado dos tugas terem andado por lá... ;D

Divolvi u nossu ouro portuga cafagesti

O mais hilariante é que eles têm mais gene de lusitano homão do que de gente da floresta. Fomos lá espalhar gene de qualidade superior e ainda se queixam.

Lord_of_Tuborg

Querido Pai Natal,

o meu maior desejo é ver o Jorge Jesus, como Treinador no Desportivo Lapónia Clube, por favor quando vieres trazer as prendas e passes por Portugal, leva-o para lá.

Obrigado,

Tiago1982

Gabo o optimismo daqueles que, ao 8º ano de Jesus no Benfica ainda acham que vamos ganhar o campeonato este ano...