Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Iron Mask

Citação de: Gottschalk em 20 de Dezembro de 2021, 14:02
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Dezembro de 2021, 13:59
Citação de: pedrompcosta em 20 de Dezembro de 2021, 13:29
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Dezembro de 2021, 13:13
Joga a época em dois jogos. Incrível estarmos nesta situação. A Taça é um sorteio, é o que é. Agora, no campeonato...

Estasse a pôr o enfase no Benfica ... O porto o que joga nestes dois jogos? Tudo tb ...

TL já foi, TP joga tanto como o Benfica, Champions ardeu, só no campeonato tem alguma (pouca) margem ...

Mas o que interessa é dizer que o Benfica joga a época ... Está tanto em jogo para o Benfica como para o porto ...

Pouca margem no campeonato? Estão em 1o e já foram a Alvalade. Que pouca margem é essa?

O Porto se perde em casa connosco diz adeus ao campeonato. O Sporting descola de vez.

A 3 pontos quando os lags ainda lá vão jogar.

VSantos

Citação de: Renato Ferreira em 20 de Dezembro de 2021, 11:10
Na verdade eu acho que nem ele quer ir para o flamengo. Este espetáculo todo de Bruno Macedo era para avançarem com a renovação mas saiu lhe ao lado. Os adeptos ainda abriram mais os olhos (o meu caso) e ele ficou ainda mais mal visto.
Agora vai mesmo ter que se concentrar no futebol e com assobios e lenços brancos . Porque o encosta não o vai despedir e ele não vai sair pelo próprio pé... Quem se fode somos nós que vivemos isto.

Também sou dessa opinião.

Ele não tem interesse em voltar ao Brasil. Mas tem interesse em manter as notícias de um possível regresso ao Flamengo para pressionar o Rui Costa na renovação de contrato.

Matique21

Citação de: LFVL em 20 de Dezembro de 2021, 12:26
Citação de: Matique21 em 20 de Dezembro de 2021, 12:22
Citação de: LFVL em 20 de Dezembro de 2021, 12:17
Citação de: Matique21 em 20 de Dezembro de 2021, 12:16
Quanto a mim, estes jogos com o Porto não alterarão o plano traçado, para bem ou para o mal. Se o cenário for a não renovação do JJ, 2 derrotas com o Porto poderão apenas antecipar a saída.

Quando vejo a palavra "renovação" na mesma frase com "JJ" até me dá uma coisa má... Espero que nem ponderem isso...
Coloco-te este cenário: O Benfica é campeão, vence a taça de Portugal e/ou taça da Liga e chega aos quartos da Champions. Renovavas com JJ?

NÃO! Além de não gostar nada da personalidade e ego dele, era contra ele voltar e mesmo que ganhe isso tudo, não apaga o futebol fraco e desgarrado que praticamos muitas vezes. Além disso não o aprecio pois vai contra tudo aquilo que acho que deva ser a politica desportiva do SLB.
Ok, seems legit! Eu acho que o JJ voltou somente pelas mãos do Vieira e que Rui Costa quererá romper com isso. Por isso, independentemente dos títulos que possa ganhar, irá terminar o contrato e sair. A sua saída só será antecipada se estes jogos contra o Porto hipotecarem 2 objetivos primordiais. É a minha opinião, atenção!

Thorondor

Citação de: Chelas em 20 de Dezembro de 2021, 13:57
Citação de: moreira1985 em 20 de Dezembro de 2021, 13:54
Se ganhar os próximos dois jogos é excelente!
Se perder val de cona... também não é má notícia.

Se perder continua, nem há duvidas disso.

https://www.youtube.com/watch?v=A8MO7fkZc5o

ZilluX

Citação de: VSantos em 20 de Dezembro de 2021, 14:09
Na verdade eu acho que nem ele quer ir para o flamengo. Este espetáculo todo de Bruno Macedo era para avançarem com a renovação mas saiu lhe ao lado. Os adeptos ainda abriram mais os olhos (o meu caso) e ele ficou ainda mais mal visto.
Agora vai mesmo ter que se concentrar no futebol e com assobios e lenços brancos . Porque o encosta não o vai despedir e ele não vai sair pelo próprio pé... Quem se fode somos nós que vivemos isto.

Ele não tem interesse em voltar ao Brasil. Mas tem interesse em manter as notícias de um possível regresso ao Flamengo para pressionar o Rui Costa na renovação de contrato.

O JJ ainda mantem o sonho de treinar numa grande liga europeia. A unica forma de isso acontecer e' fazer um bom trabalho no Benfica especialmente na CL. Nao e' indo para o Brasil de novo que lhe vai abrir essas portas. La ja ganhou tudo o que tinha a ganhar e mesmo assim nada. Vide o Gallardo no River.

DBdennisDB

Citação de: ZilluX em 20 de Dezembro de 2021, 14:15

O JJ ainda mantem o sonho de treinar numa grande liga europeia. A unica forma de isso acontecer e' fazer um bom trabalho no Benfica especialmente na CL. Nao e' indo para o Brasil de novo que lhe vai abrir essas portas. La ja ganhou tudo o que tinha a ganhar e mesmo assim nada. Vide o Gallardo no River.

O pavão só terá oportunidade de treinar nas big leagues apenas e SÓ se ganhar o campeonato.
Como isso não se avizinha nos próximos anos.....só vai pra lá se o contrato for compensatório

LFVL

Ele pode sonhar com o que quiser... atingiu o seu auge ao treinar o Benfica e daqui já ninguém de topo lhe pega. Está a entrar na mesma fase do Mourinho... em fase descendente e o que não falta são treinadores novos a aparecer com muito potencial e a dar provas do seu valor.

Só vejo uma hipótese que é Cãoceição sair da pocilga e este ir para lá...

nunofpais

bem visto!
Não tinha pensado nesse cenário, mas vendo bem é um "sou muito amigo do Calor da noite" versão 2.0

CPA

Citação de: VOO RASANTE em 20 de Dezembro de 2021, 13:58
No final da época nem Benfica nem Flamengo. Jesus com os fracos ainda vai conseguindo ganhar, mas se apanhar uma equipa mais forte é o descalabro completo.
Acho que é por aí.

Espero estar enganado, mas parece-me que nem o Flamengo quer o Jesus, nem este interesse em regressar ao Rio de Janeiro.

Livrinhos

Citação de: LFVL em 20 de Dezembro de 2021, 14:25
Ele pode sonhar com o que quiser... atingiu o seu auge ao treinar o Benfica e daqui já ninguém de topo lhe pega. Está a entrar na mesma fase do Mourinho... em fase descendente e o que não falta são treinadores novos a aparecer com muito potencial e a dar provas do seu valor.

O Jesus está a entrar na mesma fase do Mourinho?

Estamos muitos brincalhões a uma 2ª feira.

Tomara o Jorge, dar o cu, para estar na fase em que Mourinho está... que já de si, não é grande coisa...

As comparações sempre foram com Rui Vitória e Lage, e apenas só um ou outro alucinado é que via aquilo que nunca aconteceu nem irá acontecer.

LFVL

Citação de: Livrinhos em 20 de Dezembro de 2021, 15:08

Tomara o Jorge, dar o cu, para estar na fase em que Mourinho está... que já de si, não é grande coisa...

As comparações sempre foram com Rui Vitória e Lage, e apenas só um ou outro alucinado é que via aquilo que nunca aconteceu nem irá acontecer.

Quando falei da fase Mourinho... é a fase descendente... Claro que os sucessos do Mourinho são exponencialmente superiores... Falo na questão de terem estado em alta (cada um no seu patamar) e agora já estão ultrapassados.

Aguiavareira

Está quase tudo certo no teu comentário no meu entender só falhaste quando disseste que ele tem interesse em pressionar o Rui Costa quem ele tem de pressionar é o lagarto financeiro esse sim é que manda no Benfica em concordância claro com o grande líder corrupto

nfgl

O jesus que vá treinar os lagartos.
Ou os andrades.

Livrinhos

Citação de: LFVL em 20 de Dezembro de 2021, 15:09
Citação de: Livrinhos em 20 de Dezembro de 2021, 15:08

Quando falei da fase Mourinho... é a fase descendente... Claro que os sucessos do Mourinho são exponencialmente superiores... Falo na questão de terem estado em alta (cada um no seu patamar) e agora já estão ultrapassados.

Queres ser mais realista compara com o Jesualdo ou o Prof. Neca.

Até o Fernando Santos...

SMOL25

Citação de: nfgl em 20 de Dezembro de 2021, 15:23
O jesus que vá treinar os lagartos.
Ou os andrades.

Que vá embora simplesmente.... Ontem!