Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ru10

Era tão evidente este desfecho.
Que Vieirice. E que figurinha de quem apoiou isto.

E confesso que nem eu imaginei que este regresso fosse tão mau.

pachino

Esta saída seria a melhor solução para o Benfica e para o JJ, para tentar salvar esta época o que é sempre difícil qd se troca o treinador, mas se a alternativa são nomes da craveira de Valverde, Paulo Fonseca ou Paulo Silva... Já dei por mim a pensar que Jesus não é assim tão mau!

JPE

Não tem nada que saber, em Dezembro em Portugal faz frio e chove, o Covid é uma chatice, no Brasil em Dezembro é Verão e as gajas andam com roupas curtas e leves e o Covid é algo que não conta.

mojo_j0jo

Que é que as fontes do sb dizem sobre o assunto ?

Tacuara09

Um cretino será sempre um cretino, já nem ia a jogo a amanha, vai sabotar ainda mais!

Andou a gozar o prato a torto e a direito!

futeboldelite

Ó Génio, mas vai a uma quarta, não?

Castro_SLB

Não sai antes dos dois jogos com o Porto, a menos que amanhã seja um descalabro.

Sem_Medo

Citação de: Sem_Medo em 18 de Dezembro de 2021, 19:59
Em Janeiro vai embora, depois venho-me citar!

O filme já está montado, estas imagens que vieram à baila com o Macedo e a vinda do presidente do Flamengo a Portugal já fazem parte do roteiro. Todos sabem disso, e todos estão de acordo, Benfica, JJ e Flamengo!

Já vos tinha dito isto à 4 dias. O Vice-presidente do Flamengo não vinha a Portugal apenas para tomar um cafezinho com o seu amigo, estava na cara que veio acertar detalhes com o 'Mister'.

diplomat

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Dezembro de 2021, 12:18
Que é que as fontes do sb dizem sobre o assunto ?
Já chamaram o gênio, tem calma...

Hylian

Citação de: JPE em 22 de Dezembro de 2021, 12:10
Citação de: samarras em 22 de Dezembro de 2021, 12:07
Atendendo ao momento de época em que nos encontramos a decisão mais acertada seria:

Pista de aterragem, escova veda portas, barriga barrica de carvalho e gravata fazem um match perfeito.

Se ele quisesse eramos 6 milhões e 1 a querer

fpie

não há meio, desapareça, 2 anos perdidos com este tipo, fonix

ripas

Escroque.
E porquê?
Só um monte de merda montaria um número de circo como este. A dias de dois jogos importantíssimos está metido em reuniões com empresários, dirigentes e afins.
Tudo isto é uma puta de uma falta de respeito com o Benfica, de uma forma como eu nunca vi.
E tão grave é ver a conivência da direção que perante isto, nem pia.
Já os adeptos e alguns que por aqui andam teimam em ver apenas a árvore e não a puta da floresta.
Se para este escroque ir com o caralho temos de perder, então que percamos.
E venham os amarelos s,f.f.

ClaudioCaniggia

P*ta de circo antes de 2 jogos importantíssimos.
Duvido muito que queira voltar para o brasiu, é a típica novela para fazer o mini vieira renovar-lhe o contrato.

Pedro Nunes 28

Citação de: Castro_SLB em 22 de Dezembro de 2021, 12:19
Não sai antes dos dois jogos com o Porto, a menos que amanhã seja um descalabro.
Se nem no banco vai estar, para que aguentar ??? Somos mesmo geridos por idiotas !

Rodrigo Ferreira

Citação de: Sem_Medo em 22 de Dezembro de 2021, 12:19
Citação de: Sem_Medo em 18 de Dezembro de 2021, 19:59
Em Janeiro vai embora, depois venho-me citar!

O filme já está montado, estas imagens que vieram à baila com o Macedo e a vinda do presidente do Flamengo a Portugal já fazem parte do roteiro. Todos sabem disso, e todos estão de acordo, Benfica, JJ e Flamengo!

Já vos tinha dito isto à 4 dias. O Vice-presidente do Flamengo não vinha a Portugal apenas para tomar um cafezinho com o seu amigo, estava na cara que veio apenas acertar detalhes.

Também achei logo isto, os outros nomes quem tem mandado para a imprensa foi só para desviar atenções!