Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MuadDib

Citação de: tnlemos em 22 de Dezembro de 2021, 15:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Dezembro de 2021, 15:02
Citação de: Gottschalk em 22 de Dezembro de 2021, 15:01
Citação de: djhifi em 22 de Dezembro de 2021, 14:57
Citação de: Gottschalk em 22 de Dezembro de 2021, 14:56
Jesus quer fazer história no Benfica. Esta historieta do Flamengo é puro desespero do Braz e do Spindel que a CS tem alimentado.

Recebeu-os por educação em casa, são amigos, e com consentimento do Benfica, mas não passará disso. Não vejo a saída do Jesus agora como um cenário minimamente realista.

A julgar pelas informações do Pedro Sepulveda (que depois do comunicado do Benfica estão 100% certeiras) supostamente nem isso aconteceu.

A outra noticia cheirou-me mais a recado pedido ao bruno andrade por parte dos Flamengueiros que outra coisa qualquer.

O João de Deus terá confirmado a reunião hoje na CI. Não o ouvi ainda.

Seja como fôr, recebê-los em casa com o consentimento do Benfica é apenas um gesto de cortesia. Não me parecem reunidas quaisquer condições objectivas agora para o Jesus sair do Benfica.

gesto de cortesia que Lol..
Vieram do Brasil para cá para beber um café com ele... É só!
E comer bolinhos de bacalhau.
Dizem que no Brasil não há bacalhau de boa qualidade e que o que existe ninguém o sabe cozinhar em condições.
A Maria do Jesus fritou uns bolinhos de bacalhau com queijo Flamengo, a nova especialidade de Portugal.

ForçadoBloqueio

Citação de: SousaLB em 22 de Dezembro de 2021, 15:05
O que mais precisa este gajo de fazer para conseguir ser despedido?

Despedido o caralho! É para ficar, nem que seja a treinar a equipa de Sub-23! Ou então deposita na nossa conta os 6M e vai ao caralho que o foda!

franciscoafonso

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Dezembro de 2021, 15:03
Citação de: djhifi em 22 de Dezembro de 2021, 15:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Dezembro de 2021, 15:01
Citação de: djhifi em 22 de Dezembro de 2021, 14:55
Citação de: franciscoafonso em 22 de Dezembro de 2021, 14:51
Lol.

Daqui a 7 dias se for preciso há acordo e o "Benfica foi sensível ao desejo de Jorge Jesus, que manifestou vontade de voltar ao Flamengo".

Conversa para boi dormir.

O Benfica não vai renovar com Jorge Jesus.
O futebol do Benfica é para lá de miserável e está a fazer a segunda época consecutiva nesse registo.
Jesus tem a oportunidade de voltar ao único clube que lhe pagou ao nível do que ganha cá, sem absolutamente nada a ganhar com isso.
O Benfica autorizou Jesus a reunir-se com o Flamengo.

Conclusão? Comunicado oficial que diz que NENHUMA DAS PARTES está interessada ;D

Vale o mesmo que um comunicado a dizer que o Rui Costa deixou de fumar porque nunca mais pegou num isqueiro. Fuma IQOS.

Mas aqui nunca esteve em causa o Benfica renovar com JJ.

O que está em causa é haver uma noticia de um jornalista que aponta num sentido e outra, de outro jornalista, que aponta noutro.

Até agora...1-0 Pedro Sepulveda  ;D

Concordo com o resto do teu comentário, o que hoje é verdade...

1/0 nÃO.

o Sepúlveda afirmou taxativamente que ñ tinha havido reunião em casa do JJ e que não havia acordo.

De repente o João de Deus diz que houve sim reunião e com o conhecimento e acordo do Benfica.

Se há 1/0 para alguém é para o Andrade, visto ter efetivamente havido reunião em casa do JJ.

Agora mais, é óbvio que nem que o Benfica não soubesse de nada, nesta altura e depois do que saiu iam dizer que sabiam de tudo. E sabendo de tudo, quem deixa o treinador reunir com um clube que esteja interessado no seu concurso se não é para facilitar a saída?

Isto é contos da carochinha para entreter tolinhos, só come a papa quem quer...

Não sabia da parte do João de Deus.

Sendo assim, continua 0-0, mas com ligeiro favoritismo para o Sepulveda  ;D

Tu tens noção que o homem tem andado feito stalker atrás do Marcos Braz por Lisboa?  ;D

Entretanto TSF e Antena 1 terão, alegadamente, confirmado o acordo com o Flamengo...
É evidente que há acordo com o Flamengo. O que não quer dizer que o Flamengo não arranje melhor negócio.

Com o contrato a acabar em seis meses, porque raio o Judas perderia a oportunidade de dizer quais são as suas exegências? Por mais absurdas que fossem. "Olhem são 10M por ano e um jacto privado para vir todos os fins de semana a Portugal"

O Flamengo baixa um bocado a bitola, chega a um acordo que, mesmo que caro, lhes seja confortável (uma espécie de plano B de luxo) e agora  vai falar com o Carvalhal e com o Vitória, ou alguma coisa do género a ver o que acontece. Tem um acordo com Jesus, que não significa que avance.

Acham mesmo que os tipos iam estar 5 dias em Lisboa a mendigar um cafézinho para chegarem lá com um pitch de 5 minutos e depois ouvirem "Naaa, não estou interessado". As pessoas reunem-se quando já há um princípio de entendimento.

Joaquim Ferreira Bogalho

Não vai sair agora parece-me evidente.

Dennis

Citação de: djhifi em 22 de Dezembro de 2021, 13:01
Citação de: Dennis em 22 de Dezembro de 2021, 13:00
Citação de: Black Skulls em 22 de Dezembro de 2021, 11:41
A cláusula é de 6M?

Isto quer dizer que ainda vamos ganhar dinheiro com a saída deste fdp?

Amo-te Flamerda ❤️

Deve ser, deve...
Ainda vamos acabar a pagar para ele ir para lá.

Não é deve, é mesmo.

É o quê, pagarem a cláusula?
E o Benfica faz o quê, diz que só sai se pagarem a cláusula?
Nesta altura já não era nada mau sair sem o Benfica o ter de indemnizar, quanto mais sair e o Benfica ainda receber os 6 milhões :rir:

Kurt Cobain 10

Estive a ver a CI do JD e a CNN P tocou mesmo na ferida ao falar no almeidinhos  . PUMBA .

Parabéns ao jornalista pela pergunta . Certamente será um grande Benfiquista.

Alcool Gelson

netkingcool

Citação de: altinotorres em 22 de Dezembro de 2021, 14:45
"devidamente autorizado pelo Benfica e com o conhecimento de Rui Costa", ou seja, o banana teve conhecimento. O banana não pode dizer que não sabia de nada.

E fez muito bem em autorizar.

RP89

Citação de: Kurt Cobain 10 em 22 de Dezembro de 2021, 15:09
Estive a ver a CI do JD e a CNN P tocou mesmo na ferida ao falar no almeidinhos  . PUMBA .

Parabéns ao jornalista pela pergunta . Certamente será um grande Benfiquista.
Disse o quê? Não consigo ver a CI, neste momento.

joni10

Citação de: djhifi em 22 de Dezembro de 2021, 15:06
Citação de: joni10 em 22 de Dezembro de 2021, 15:05
Citação de: djhifi em 22 de Dezembro de 2021, 14:40
Citação de: joni10 em 22 de Dezembro de 2021, 14:31
TSF e Antena 1 também confirmam que aceitou proposta do Flamengo.

É a mesma "noticia" (do Bruno Andrade). Apenas a estão a difundir.

Também há uma diametralmente oposta, do Pedro Sepulveda, que já esteve em direto na SIC e desmente tudo.

Vale o que vale
Não.
A TSF, por exemplo, cita a notícia inicial e refere que já foi confirmada pela TSF.

Sim, a CNN também citou a noticia e também tinha "confirmado"  ;D

Eu só acredito quando for oficial, lamento mas comigo é assim.

Demasiada gente à procura de protagonismo neste caso.
Ninguém está a dizer que é oficial. Estou é a dizer que a TSF também avança com a mesma informação, com fonte própria.
No caso da Antena 1, foi o José Nunes a dar voz.

Mattamouros

Citação de: Castro_SLB em 22 de Dezembro de 2021, 15:07
É indiferente se o Flamengo quer ou não o regresso do JJ, e se este quer ou não regressar ao Flamengo. O Benfica tem um presidente incumbido pelos sócios para agir de acordo com os interesses do clube. Jesus deveria ter sido logo despedido após o jogo contra o Sporting, estar a adiar esse despedimento é apenas colocar mais pregos no caixão.

Para onde o Jesus vai após a saída do Benfica é indiferente para os benfiquistas.

Até porque há outra coisa fulcral aqui..

Que é, mesmo que ganhe os 2 jogos ao porto, e eu não acredito que ganhe 1 sequer, quanto mais 2, a probabilidade de se espalhar ao comprido depois é apenas comparável ao futebol que não jogamos.

É um desastre à espera de acontecer, zero de dúvidas nisto, infelizmente.

sbremoved_34227

Citação de: djhifi em 22 de Dezembro de 2021, 14:32
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Dezembro de 2021, 14:30
Citação de: SMOL25 em 22 de Dezembro de 2021, 13:21
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2021, 12:44
Citação de: SMOL25 em 22 de Dezembro de 2021, 12:41
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2021, 12:25
Um idiota de merda. Não está minimamente comprometido com o SLB.
Duas derrotas até o ajudam na pretensão de ir embora.

Profissional de esgoto.

As punhetas que lhe bateste sabendo que ele era isto, trucidando tudo e todos que iam contra a verdade oficial aqui do tasco e agora choras lágrimas...

Pior são os idiotas que ainda põem gosto só porque escreves qualquer idiotice....
Que te pese na consciência neste natal a figura deste animal que, para já ainda temos no banco.

Todos, sabíamos que ele era isto. Até tu.

Pesa-me imenso na consciência.
Defendi um treinador no passado num site de internet e agora já não defendo.
Problemas de primeiro mundo.

Pois é.... Primeiro mundo.

Errado.

É um problema só do Benfica, e o Benfica para mim é um pouco mais que um site logo defender algo num site do Benfica não é só um site....

Mas é só futebol e nisso de acordo.

Quanto ao defender um treinador e agora não desculpa mas põe a mão na consciência, não é só desde 2019. Se fosse....

Desde que ele saiu foste um Pizzi aqui no SB só que sem marcar golos...

Fizeste, num site da internet, a cama todos os sucessores do JJ. Nenhum era digno.

Desculpa mas não vou esquecer... Vitória Lage, nunca chegaram ao desprezo que o teu rei vota o nosso clube e tu nunca lhes perdoaste metade. Para este há sempre ou quase, desculpas.

Peço desculpa se não entro na carneirada dos likes só porque sim mas gosto de pensar por mim.

Feliz natal.

Que postura mais patética, esta.

Ai ui tu querias o JJ, ele foi fiasco e agora como ousas pronunciar-te outra vez, estás cancelado, declaro eu aqui e agora do alto da minha superioridade moral.

Vamos lá ver uma coisa. Eu também quis cá o JJ. E porquê? Face aos dados que tinha do passado de JJ e na medida que não lia cartas do futuro, achava que ia ser boa opção para nós, sobretudo de entre as opções que Vieira consideraria.  Enganei-me redondamente. Não foi boa opção, foi fiasco. A todos os níveis, de resultados e, pior, partiu completamente o Benfica ao meio. Hoje se voltasse atrás e soubesse o que sei hoje, pensaria diferente. Mas não é possível ainda, a ciência ainda não chegou a essa parte.

No entanto, e para te mostrar como essa postura é absolutamente patética, podia recordar algumas trends cá do fórum também.

Por exemplo, agora é moda chorar pelo Lage. Ai o Lage cccccoitadinho, tão injustiçado. Ai o Lage que grande trabalho no Wolvs, ai se o Lage tivesse este investimento, ai ui. Pois é, amigo, mas como também tenho memória lembro-me que o Lage era um absoluto saco de pancada por aqui (e não só) e muitas vezes andei eu sozinho no tópico dele a ser acusado de defender o indefensável. Ele era fraco, uma fraude e ponto. Até estava a andar na auto-estrada em sentido contrário, diziam, tal era o fluxo de gente a rasgá-lo sem qualquer pejo. Mas hey... hoje? Lage ccccccoitadinho, deixaste saudades! Uma puta duma hipocrisia de gargalhar, no fundo. Vamos cancelar essa gente toda? Não, enganaram-se, faz parte, a vida continua.

Antes do Lage chegou a haver outra trend que provava que os users do SB só queriam o bem do clube e se fosse por eles ninguém nos parava. Até houve um post do Gotts a bater record de likes. Ai Sofiiiia, contigo conquistaremos o mundo. Ai Sofia, contigo voltaremos a ser o Benfica. Resultado: desde aí a Sofia a única coisa que provou foi ser uma merda de treinador, para lá de caríssimo e completemente ultrapassado. Tudo cancelado. Oh wait, ninguém foi. Acontece, a vida continua.

Mas havia treinadores de qualidade absolutamente indiscutível que se viessem iam dinamitar o tugão, atenção. Tínhamos o Pochettino. Pagar o que for preciso, Pochettino é marquês garantido! Resultado: com um plantel de quase 4 dígitos acaba a perder campeonatos para o Lille. Mas hey, no tugão pelo Benfica aniquilava o Fcp. Cancelamento geral de novo, que chatice. Oh wait, afinal não, era só ridículo.

E jogadores?

Quando o Gilberto veio eu achava que era o pior LD do plantel. Ora, é destacadamente o melhor. Acontece. Estou cancelado outra vez, merda.

Vamos cancelar as centenas de pessoas que aqui faziam a cama ao Rdt todos os dias? Ou ao Jota?... E os que diziam que O Rúben Dias era bem despachado porque enterrava demasiado e nunca seria central de topo? Eram carradas e carradas de users. Afinal de contas não conseguiram ver para além do momento e do contexto, não podem perceber nada disto, certo? Se erraram, têm que ser canceladas já antes que voltem a perpetrar outros crimes!!!

Pah, menos. JJ flopou forte. É a vida, venha outro. Dizer algo que se revelou merda no futuro é simplesmente o pão nosso de cada dia por aqui.

Ri-me mais do que devia  :2funny:

Tempos deveras estranhos estes.

Patético de facto. Vale para o JJ como para qualquer outra coisa. A cultura do cancelamento deve ser das maiores idiotices inventadas pela Internet/Redes Sociais.
O Shoky, como outros, queria cá o Jesus e correu mal. Acontece. Também me lembro de achar que íamos varrer as equipas todas quando o Camacho regressou, em 2007. Acho que não deve ser censurado ou até perseguido por isso, como tantas vezes vejo. De acordo.

Agora se me falares dos obsessivos que choram pelo gajo p'raí desde o 2º ano dele no Sporting. Dos do "meu rei". Dos que aproveitavam cada deslize nosso para meter nojo e chorar por ele como se fosse o único treinador do mundo? Esses merecem ser perseguidos com isso até que se cansem e apaguem a conta.

Greis

Citação de: Red2802 em 22 de Dezembro de 2021, 10:28
Isto ainda é a ponta do icebergue.

Com um inapto condicionado ao leme do clube -como Rui Costa já demonstrou que é, mesmo aos mais crentes- não há forma de isto melhorar.

Conseguir identificar os papéis que Vieira, Rui Costa, Jaime Antunes, DSO e Jesus andam para aí a desempenhar é tarefa hercúlea que nem o Nhaga consegue decifrar.

É realmente penoso que um clube desta dimensão e com esta história possa descer tão baixo.

A falha no teu raciocínio é pensar que o Rui Costa é um inapto condicionado. Se olhares para ele, como uma peça bem oleada de toda esta engrenagem, verás que tudo faz sentido

Existe todo um nexo causal que infelizmente  não é o bem do Benfica

djhifi

Citação de: Dennis em 22 de Dezembro de 2021, 15:09
Citação de: djhifi em 22 de Dezembro de 2021, 13:01
Citação de: Dennis em 22 de Dezembro de 2021, 13:00
Citação de: Black Skulls em 22 de Dezembro de 2021, 11:41
A cláusula é de 6M?

Isto quer dizer que ainda vamos ganhar dinheiro com a saída deste fdp?

Amo-te Flamerda ❤️

Deve ser, deve...
Ainda vamos acabar a pagar para ele ir para lá.

Não é deve, é mesmo.

É o quê, pagarem a cláusula?
E o Benfica faz o quê, diz que só sai se pagarem a cláusula?
Nesta altura já não era nada mau sair sem o Benfica o ter de indemnizar, quanto mais sair e o Benfica ainda receber os 6 milhões :rir:

A cláusula são 6M.

Tu disseste "deve ser deve" e eu apenas te confirmei, não é "deve" é mesmo. 6M

Parece-me evidente que só sai se pagarem, seja a clausula total, seja um acordo amigável entre os clubes, seja uma rescisão BASTANTE amigável para o Benfica.

Era o que faltava o Benfica ainda ter de pagar por cima quando o Falamanengo está louco para o levar.

Que se cheguem à frente, simples.