Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

fpie

ele não quer que a mulher pense que ele quer voltar para o Brasil, então vai deixar que o Benfica corra com ele, para ter um pretexto para voltar à sua amiga advogada

zero07

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Dezembro de 2021, 15:21
Depois de ler o comunicado ainda fiquei mais convencido que vai sair.
Comunicado para rir.

Se há acordo entre Flamengo ou JJ, na realidade só eles saberão.

E não é obrigatório o Flamengo chegar a acordo com o Benfica....só têm de esperar, esperar que ele saia (com ou sem indemnização) ou esperar por Maio.

cristiano_1904

Citação de: zero07 em 22 de Dezembro de 2021, 15:24
Citação de: SousaLB em 22 de Dezembro de 2021, 15:11
Citação de: djhifi em 22 de Dezembro de 2021, 14:32
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Dezembro de 2021, 14:30
Citação de: SMOL25 em 22 de Dezembro de 2021, 13:21
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2021, 12:44
Citação de: SMOL25 em 22 de Dezembro de 2021, 12:41
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2021, 12:25
Um idiota de merda. Não está minimamente comprometido com o SLB.
Duas derrotas até o ajudam na pretensão de ir embora.

Profissional de esgoto.

As punhetas que lhe bateste sabendo que ele era isto, trucidando tudo e todos que iam contra a verdade oficial aqui do tasco e agora choras lágrimas...

Pior são os idiotas que ainda põem gosto só porque escreves qualquer idiotice....
Que te pese na consciência neste natal a figura deste animal que, para já ainda temos no banco.

Todos, sabíamos que ele era isto. Até tu.

Pesa-me imenso na consciência.
Defendi um treinador no passado num site de internet e agora já não defendo.
Problemas de primeiro mundo.

Pois é.... Primeiro mundo.

Errado.

É um problema só do Benfica, e o Benfica para mim é um pouco mais que um site logo defender algo num site do Benfica não é só um site....

Mas é só futebol e nisso de acordo.

Quanto ao defender um treinador e agora não desculpa mas põe a mão na consciência, não é só desde 2019. Se fosse....

Desde que ele saiu foste um Pizzi aqui no SB só que sem marcar golos...

Fizeste, num site da internet, a cama todos os sucessores do JJ. Nenhum era digno.

Desculpa mas não vou esquecer... Vitória Lage, nunca chegaram ao desprezo que o teu rei vota o nosso clube e tu nunca lhes perdoaste metade. Para este há sempre ou quase, desculpas.

Peço desculpa se não entro na carneirada dos likes só porque sim mas gosto de pensar por mim.

Feliz natal.

Que postura mais patética, esta.

Ai ui tu querias o JJ, ele foi fiasco e agora como ousas pronunciar-te outra vez, estás cancelado, declaro eu aqui e agora do alto da minha superioridade moral.

Vamos lá ver uma coisa. Eu também quis cá o JJ. E porquê? Face aos dados que tinha do passado de JJ e na medida que não lia cartas do futuro, achava que ia ser boa opção para nós, sobretudo de entre as opções que Vieira consideraria.  Enganei-me redondamente. Não foi boa opção, foi fiasco. A todos os níveis, de resultados e, pior, partiu completamente o Benfica ao meio. Hoje se voltasse atrás e soubesse o que sei hoje, pensaria diferente. Mas não é possível ainda, a ciência ainda não chegou a essa parte.

No entanto, e para te mostrar como essa postura é absolutamente patética, podia recordar algumas trends cá do fórum também.

Por exemplo, agora é moda chorar pelo Lage. Ai o Lage cccccoitadinho, tão injustiçado. Ai o Lage que grande trabalho no Wolvs, ai se o Lage tivesse este investimento, ai ui. Pois é, amigo, mas como também tenho memória lembro-me que o Lage era um absoluto saco de pancada por aqui (e não só) e muitas vezes andei eu sozinho no tópico dele a ser acusado de defender o indefensável. Ele era fraco, uma fraude e ponto. Até estava a andar na auto-estrada em sentido contrário, diziam, tal era o fluxo de gente a rasgá-lo sem qualquer pejo. Mas hey... hoje? Lage ccccccoitadinho, deixaste saudades! Uma puta duma hipocrisia de gargalhar, no fundo. Vamos cancelar essa gente toda? Não, enganaram-se, faz parte, a vida continua.

Antes do Lage chegou a haver outra trend que provava que os users do SB só queriam o bem do clube e se fosse por eles ninguém nos parava. Até houve um post do Gotts a bater record de likes. Ai Sofiiiia, contigo conquistaremos o mundo. Ai Sofia, contigo voltaremos a ser o Benfica. Resultado: desde aí a Sofia a única coisa que provou foi ser uma merda de treinador, para lá de caríssimo e completemente ultrapassado. Tudo cancelado. Oh wait, ninguém foi. Acontece, a vida continua.

Mas havia treinadores de qualidade absolutamente indiscutível que se viessem iam dinamitar o tugão, atenção. Tínhamos o Pochettino. Pagar o que for preciso, Pochettino é marquês garantido! Resultado: com um plantel de quase 4 dígitos acaba a perder campeonatos para o Lille. Mas hey, no tugão pelo Benfica aniquilava o Fcp. Cancelamento geral de novo, que chatice. Oh wait, afinal não, era só ridículo.

E jogadores?

Quando o Gilberto veio eu achava que era o pior LD do plantel. Ora, é destacadamente o melhor. Acontece. Estou cancelado outra vez, merda.

Vamos cancelar as centenas de pessoas que aqui faziam a cama ao Rdt todos os dias? Ou ao Jota?... E os que diziam que O Rúben Dias era bem despachado porque enterrava demasiado e nunca seria central de topo? Eram carradas e carradas de users. Afinal de contas não conseguiram ver para além do momento e do contexto, não podem perceber nada disto, certo? Se erraram, têm que ser canceladas já antes que voltem a perpetrar outros crimes!!!

Pah, menos. JJ flopou forte. É a vida, venha outro. Dizer algo que se revelou merda no futuro é simplesmente o pão nosso de cada dia por aqui.

Ri-me mais do que devia  :2funny:

Tempos deveras estranhos estes.

Patético de facto. Vale para o JJ como para qualquer outra coisa. A cultura do cancelamento deve ser das maiores idiotices inventadas pela Internet/Redes Sociais.
O Shoky, como outros, queria cá o Jesus e correu mal. Acontece. Também me lembro de achar que íamos varrer as equipas todas quando o Camacho regressou, em 2007. Acho que não deve ser censurado ou até perseguido por isso, como tantas vezes vejo. De acordo.

Agora se me falares dos obsessivos que choram pelo gajo p'raí desde o 2º ano dele no Sporting. Dos do "meu rei". Dos que aproveitavam cada deslize nosso para meter nojo e chorar por ele como se fosse o único treinador do mundo? Esses merecem ser perseguidos com isso até que se cansem e apaguem a conta.
NÃO.

NÃO é só "O Shoky (e outros) queriam cá o JJ"

É mais "O Shoky e outros queriam cá o JJ custasse o que custasse, pelo número de anos que quisesse, ficando o clube atado e de pernas pró ar se fosse preciso"

Porque quando eu andava aqui a dizer não só que o encantador de ursos não devia vir como nem devia assinar por mais de um ano, muitos adeptos passavam os dias aqui a escrever como se ele assinar por 4 anos fosse um grande feito pró Benfica.

Eu e mais 2 ou 3 éramos os únicos a alertar não só para o facto de vir, mas vir para assinar contracto por mais anos.

E agora vem aí a novela brasileira, porque ao Flamengo sai mais barato uma novela até 10 de Abril - início do Brasileirão, que pagar ao Benfica. E o Rui Encosta não tem coragem para o deixar sair a custo zerto e ir buscar um novo treinador até o barco afundar mais um pouco. E quando afundar mais um pouco, vai ser o encantador de ursos a cheirar indemnização...se já não lhe cheira agora.

Mas ei, venham os adeptos que queriam 4 anos de JJ:
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2021, 12:44
Citação de: SMOL25 em 22 de Dezembro de 2021, 12:41
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2021, 12:25
Um idiota de merda. Não está minimamente comprometido com o SLB.
Duas derrotas até o ajudam na pretensão de ir embora.

Profissional de esgoto.

As punhetas que lhe bateste sabendo que ele era isto, trucidando tudo e todos que iam contra a verdade oficial aqui do tasco e agora choras lágrimas...

Pior são os idiotas que ainda põem gosto só porque escreves qualquer idiotice....
Que te pese na consciência neste natal a figura deste animal que, para já ainda temos no banco.

Todos, sabíamos que ele era isto. Até tu.

Pesa-me imenso na consciência.
Defendi um treinador no passado num site de internet e agora já não defendo.
Problemas de primeiro mundo.
Bem, nem que fosse o Guardiola, Dar muitos anos de contrato a um treinador é parvo, só se existir clausulas contra o insucesso desportivo.

J_PN

Citação de: Billy the Kid em 22 de Dezembro de 2021, 15:28
Parem com estorietas de que Jesus está a pressionar para renovar.

Isso nem se coloca. Jesus conhece a vontade do Rui. Jesus não é o treinador do Rui e sabe que nunca ir-lhe-ão renovar o contrato.

A pressão de Jesus não se destina a uma suposta renovação, pois ele está ciente que o Rui não o quer.

Destina-se tão somente em obrigar o
Benfica a despedi-lo e pagar-lhe indemnização.

Assim Jesus ganhava dos dois lados: a indemnização do Benfica e o prémio de assinatura do Flamengo.

Tão simples quanto isso.

A questão é que o Rui não manda nada e está com os guizos entalados. Se o Vieira disser que é para renovar, o Rui renova.

Android1974

Citação de: zero07 em 22 de Dezembro de 2021, 15:31
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Dezembro de 2021, 15:21
Depois de ler o comunicado ainda fiquei mais convencido que vai sair.
Comunicado para rir.

Se há acordo entre Flamengo ou JJ, na realidade só eles saberão.

E não é obrigatório o Flamengo chegar a acordo com o Benfica....só têm de esperar, esperar que ele saia (com ou sem indemnização) ou esperar por Maio.
O Flamengo quer um treinador agora, não em Maio. O Benfica, sobretudo os adeptos dos lenços brancos e talvez a própria Direção, quer virar a página. Tudo se conjuga.

Baron_Davis

Citação de: LuisPortugal em 22 de Dezembro de 2021, 15:30
Que vergonha esta situação.

Um treinador do Benfica a andar em almoços em com dirigentes do ex clube numa fase tão importante de época.

Tão se todos a cagar para o clube, Jesus, direção, Rui Costa. No meio disto tudo ninguém quer saber de nada.

"Reunimos com os amigos do full a mengo com o conhecimento do Rui Costa"

Taquepariu, entregue ao broche

Os 84% têm de mamar o geladinho...

djhifi

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Dezembro de 2021, 15:19
Citação de: djhifi em 22 de Dezembro de 2021, 15:16
Citação de: joni10 em 22 de Dezembro de 2021, 15:10
Citação de: djhifi em 22 de Dezembro de 2021, 15:06
Citação de: joni10 em 22 de Dezembro de 2021, 15:05
Citação de: djhifi em 22 de Dezembro de 2021, 14:40
Citação de: joni10 em 22 de Dezembro de 2021, 14:31
TSF e Antena 1 também confirmam que aceitou proposta do Flamengo.

É a mesma "noticia" (do Bruno Andrade). Apenas a estão a difundir.

Também há uma diametralmente oposta, do Pedro Sepulveda, que já esteve em direto na SIC e desmente tudo.

Vale o que vale
Não.
A TSF, por exemplo, cita a notícia inicial e refere que já foi confirmada pela TSF.

Sim, a CNN também citou a noticia e também tinha "confirmado"  ;D

Eu só acredito quando for oficial, lamento mas comigo é assim.

Demasiada gente à procura de protagonismo neste caso.
Ninguém está a dizer que é oficial. Estou é a dizer que a TSF também avança com a mesma informação, com fonte própria.
No caso da Antena 1, foi o José Nunes a dar voz.

Certo, nem eu disse que era isso que tu estavas a dizer  :huh:

Apenas acredito 0, cheira-me simplesmente à noticia requentada da manhã.

Eu acho é que Tu estás em negação.

Achas mal.

Quero o JJ fora do clube. Mas depois da novela Cavani já só quando é preto no branco.

Quando começa muita gente a falar cada um para seu lado, estranho logo.

Se para ti isto é negação, para mim é bom senso.

Cada um com a sua  O0

Nirvana_87

Reuniu se com dirigentes de outro clube a 48 horas de um jogo decisivo contra um rival. Totalmente e completamente focado no B2003 SAD.  :cheerleaders: :rir: :rir:
Ah e reuniu se mas com a autorização da mascote premium. :rir: :rir: :rir: :bandeira1:

Viva o Vieiristão, viva o circo! :cheerleaders:

fpie

fui dar uma queca com a Flamenga, mas sabes que no fundo eu te amo, Benfica

Silveralho

É mais uma novela powered by Judas.

Está a usar o Flamengo para tentar sacar uns milhões com uma rescisão com o Benfica para poder ir para o Flamengo.

Azar dele (e para nós) é que se for preciso o menino da lagrima não o deixa ir e no final da época manda-o à merda, e aí nem flamengo nem Benfica e lá vai ele para a arabia.

Nirvana_87

Citação de: fpie em 22 de Dezembro de 2021, 15:34

Mas com autorização da esposa. :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Innuendo

Citação de: Android1974 em 22 de Dezembro de 2021, 15:20
Isto vai apenas servir para cobrir eventuais maus resultados nestes dois jogos com o Porto, que já nem serão culpa do Jesus nem do próximo treinador, quer o interino quer o oficial a vir. Ficarão no limbo da transição. Vai dar para rir um bocado é se forem bons resultados.

Toda esta situação da tudo menos para rir.

Quem sairá na merda, depois disto tudo é o Benfica. Outro resultado que não seja vencer amanhã, já vai tornar insustentável o próximo jogo.
E mesmo que ganhemos o jogo, será um paliativo até ao próximo jogo pouco conseguido. A ideia de ficar a 7 pontos do primeiro em dezembro não deveria sequer ser imaginada, quanto mais tolerável.

paraguaio3

Estamos sempre lixados.

Ou amanhã somos eliminados, ou ganha sem saber bem como, e ganha logo crédito para uma renovação, mesmo que perca para a liga.

Baron_Davis

"Ele/ela enfeita me a testa, mas diz que gosta muito de mim e que vai mudar"

:smitten:

Mattamouros

Citação de: PorscheLM1 em 22 de Dezembro de 2021, 15:36

Mas com autorização da esposa. :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

É uma relação aberta, está as 2as 4as e 6as com uma e 3as 5as e sabados com outra.

Domingo não, que é dia santo.