Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

*SLB*4EVER

Eric Faria, da TV Globo, esclareceu que enviou a Jesus a seguinte mensagem: "Que confusão estão fazendo com o seu nome". O técnico das águias respondeu dando a entender que o Benfica é soberano na decisão: "Isto não é o que eu quero, ou o que o Flamengo quer. Tenho contrato até maio. Não tenho hipóteses de sair antes."

Merkel

Citação de: Josh em 23 de Dezembro de 2021, 00:15
Citação de: CreedBratton em 22 de Dezembro de 2021, 23:48
Chega-se ao ponto de criticar e gozar com os jogadores por jogarem PS ou, imagine-se, ainda viverem com os pais. Vale tudo. De Benfiquistas. Não faz qualquer sentido, ou é bater para likes ou é resultado de frustrações pessoais só pode.

O que se anda a passar neste fórum (já ando cá há 15 anos) é absolutamente asqueroso. Isto não é benfiquismo, peço desculpa. Tudo é rasgado de alto abaixo de uma forma que até parece que se quer que corra mal só para mostrar que se tem razão nas críticas.

Os tópicos dos jogos têm cada vez menos páginas antes do começo, tudo se "pessoaliza" e o facto de o Benfica estar a disputar as competições é quase uma questão secundária. Vive-se a competição à espera do deslize que vai pôr em cheque alguém. Apoiar a equipa é algo que já não interesssa para nada enquanto "este ou aquele" estiverem lá.

Não me revejo nisto, honestamente. Até nos tempos dos anos "nasventas" se via mais sentimento.

JJ a treinador
Rui Costa a presidente
André Almeida como capitão

É mesmo complicado um gajo rever-se nisto. Não é culpa dos adeptos desencantados, seguramente.

Este Benfica é um simulacro de Benfica

*SLB*4EVER

.... Que circo. Que espiral de incompetência. Quando se pensa que está direção não pode bater mais fundo...

Nramos

Chega-se ao ponto de criticar e gozar com os jogadores por jogarem PS ou, imagine-se, ainda viverem com os pais. Vale tudo. De Benfiquistas. Não faz qualquer sentido, ou é bater para likes ou é resultado de frustrações pessoais só pode.

O que se anda a passar neste fórum (já ando cá há 15 anos) é absolutamente asqueroso. Isto não é benfiquismo, peço desculpa. Tudo é rasgado de alto abaixo de uma forma que até parece que se quer que corra mal só para mostrar que se tem razão nas críticas.

Os tópicos dos jogos têm cada vez menos páginas antes do começo, tudo se "pessoaliza" e o facto de o Benfica estar a disputar as competições é quase uma questão secundária. Vive-se a competição à espera do deslize que vai pôr em cheque alguém. Apoiar a equipa é algo que já não interesssa para nada enquanto "este ou aquele" estiverem lá.

Não me revejo nisto, honestamente. Até nos tempos dos anos "nasventas" se via mais sentimento.

Nos anos "nasventas" havia Benfiquismo, agora não há.

Agora somos uma coutada de oportunistas, criminosos e tachistas.

É para correr tudo ao biqueiro. Tenho nojo do que fizeram e vergonha no que transformaram o Benfica.

djhifi

Citação de: bmuc79 em 23 de Dezembro de 2021, 00:13
https://www.youtube.com/watch?v=alPlIn1y_rY

Até o Filipão manda larachas sobre o assunto.

Os gajos estão loucos com os treinadores Tugas.

O Brasil é de novo o El Dorado da velha Lusitânia.

Os do brasil é que estão a começar a ficar fascinados com o nosso Tugão.

Estamos na moda.

Os do Falamanengo até cá vieram passar o natal e com sorte ainda ficam para o ano novo, pelos vistos (acaba de sair que prolongaram a estadia)  ;D

omelhorproslb

O Benfica propunha, levas o cebolinha para lá e chegas em ombros, propões Pizzi e Almeida como adjuntos... Pizzi mr. Bolas paradas & incompreendidas juntamente com pressão constante ocular e almeidinhos treino de retirar Diaz dos bolsos e ivanovics dos ares...
Ficávamos eternamente gratos ...saias sem cláusula... Mas com a condição que não podias voltar mais para a Luz ...

Unicampeao

Alguém defende o Benfica ? Fazem o que querem com o nosso clube. Pqp!!! Uma vergonha o que se passa neste últimos anos!! Roubados em campo.. roubado fora do campo.. dentro da estrutura existem pessoas a cagar se pro clube.. inacreditável foda se

Purple Rain

Nojo eterno deste fdp e do cão de fila Otávio Marado.
Este estupor está a 6 meses do fim do contrato e quer ir embora mas não quer pagar a rescisão. O Benfica quer  metê-lo nas putas mas ainda não tem quem o substitua e por isso quer ser indeminizado.
O meu palpite é que o cavalo branco sai depois de dia 30, ganhe ou perca.
Veremos quem paga o quê a quem para sabermos se temos Direção ou um molho de brócolos no seu lugar.

bmuc79

Citação de: *SLB*4EVER em 23 de Dezembro de 2021, 00:24
Eric Faria, da TV Globo, esclareceu que enviou a Jesus a seguinte mensagem: "Que confusão estão fazendo com o seu nome". O técnico das águias respondeu dando a entender que o Benfica é soberano na decisão: "Isto não é o que eu quero, ou o que o Flamengo quer. Tenho contrato até maio. Não tenho hipóteses de sair antes."

Batam a nota da rescisão e levam-me é o que parece ele está a dizer.

Nramos

Citação de: CreedBratton em 23 de Dezembro de 2021, 00:24
Citação de: PorscheLM1 em 23 de Dezembro de 2021, 00:22

Porque não existe BENFIQUISMO naquela gente. Só dragartos e tachistas.
Apoiar? apoio quando forem todos corridos!!! Todos!!!!!
Ok, então para você as pessoas que lá estão são mais importantes que o clube. Muito bem...

As pessoas que lá estão, estão a matar o Benfica. E os clientes a bater palmas. Vocês apoiam o quê,  afinal?

Apoiar o Benfica não é apoiar pessoas, é querer fora do Benfica quem lhe quer mal ou se quer aproveitar dele.

Mais cego é quem não quer ver.

bmuc79

Citação de: djhifi em 23 de Dezembro de 2021, 00:29
Citação de: bmuc79 em 23 de Dezembro de 2021, 00:13
https://www.youtube.com/watch?v=alPlIn1y_rY

Até o Filipão manda larachas sobre o assunto.

Os gajos estão loucos com os treinadores Tugas.

O Brasil é de novo o El Dorado da velha Lusitânia.

Os do brasil é que estão a começar a ficar fascinados com o nosso Tugão.

Estamos na moda.

Os do Falamanengo até cá vieram passar o natal e com sorte ainda ficam para o ano novo, pelos vistos (acaba de sair que prolongaram a estadia)  ;D

Conhecem é pouco da nossa realidade e é com cada patacoada que mete dó...

Nirvana_87

Citação de: CreedBratton em 23 de Dezembro de 2021, 00:24
Citação de: PorscheLM1 em 23 de Dezembro de 2021, 00:22

Porque não existe BENFIQUISMO naquela gente. Só dragartos e tachistas.
Apoiar? apoio quando forem todos corridos!!! Todos!!!!!
Ok, então para você as pessoas que lá estão são mais importantes que o clube. Muito bem...

Errado.
Por tanto gostar do clube é que não posso apoiar quem lá está a destruir a essência do Glorioso.
Continuo indiferente esperando o regresso do Glorioso. E o B2003 SAD merece indiferença. Nada mais...

bmuc79

Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Dezembro de 2021, 00:36
Citação de: bmuc79 em 23 de Dezembro de 2021, 00:32

ou mais provável: está como todos à espera de levar no cu do fcp para o Benfica o deixar sair sem custos.

Sim.
Mas isso sabemos que não vai acontecer.

MaFd_R@_SLB

Citação de: bmuc79 em 23 de Dezembro de 2021, 00:32

Fds eu nem quero acreditar que é o Benfica que não se quer ver livre desta fraude.