Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ubica13

Bekambol

Citação de: slbforever95 em 23 de Dezembro de 2021, 12:42
Ganhe ou perca tem de ser metido no caralho

Não serve como treinador do Benfica,
Não percebe nada do nosso futebol.

Bekambol

ABenficaC

Citação de: Shoky em 24 de Dezembro de 2021, 11:44
Citação de: J_PN em 24 de Dezembro de 2021, 11:37
Que outro treinador não seria despedido depois de enfardar 3 do Sporting e 3 do Porto?

Aliás, que outro treinador não teria sido despedido ainda a época passada?

Ultra competitivo mas é na imprensa. Um estatuto surreal para o rendimento que tem e teve.

A continuidade depois de uma época miserável como a anterior foi um erro brutal de planeamento, infelizmente.

Esta segunda passagem foi um tremendo fracasso. Duas épocas deitadas ao lixo. Vamos em três seguidas. Tudo falha na estrutura de futebol do Benfica, de cima abaixo. Está praticamente tudo a ser mal feito e estamos, competitivamente, muitos furos abaixo de Sporting e Porto. E isto com uma equipa de futebol, apesar de tudo e para mim, bem melhor que os rivais. Não é muito boa, mas é boa e mais que suficiente para ser superior. Quanto mais para não levar vexames como os de ontem.
a primeira passagem também não foi o sucesso que voces dizem

dhunter

Citação de: Shoky em 24 de Dezembro de 2021, 11:47
Citação de: JPSilva em 24 de Dezembro de 2021, 11:46
Citação de: alsohugo em 24 de Dezembro de 2021, 11:45
Citação de: J_PN em 24 de Dezembro de 2021, 11:37
Que outro treinador não seria despedido depois de enfardar 3 do Sporting e 3 do Porto?

Aliás, que outro treinador não teria sido despedido ainda a época passada?

Ultra competitivo mas é na imprensa. Um estatuto surreal para o rendimento que tem e teve.

O R. Vitória, o B. Lage e o N. Veríssimo seriam trucidados.

O Lage foi trucidado ainda estava a ganhar.

Porque a equipa caiu a pique e cheirava a flopanço épico. Como se confirmou.
Dos últimos treinadores, infelizmente, não se aproveita um. As apostas correram todas mal.

Flopanço épico? LOL

Deves ser dos que acham que não chegava ao Natal nos Wolves. Não é óbvio que lhe fizeram a cama?

Fazes um final de campeonato perfeito é uma primeira metade quase perfeita e do nada quando se começa a falar do velho voltar a equipa desaprende a jogar. Foi culpa do Lage secalhar.

gugabenfica

Citação de: Mittelstürmer em 24 de Dezembro de 2021, 11:44
Um líder quando vence algo:

Rúben Amorim recebe prémio da Liga: «Os meus jogadores é que foram treinadores do mês»

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/ruben-amorim-recebe-premio-da-liga-os-meus-jogadores-e-que-foram-treinadores-do-mes

Este senil de merda quando vence algo:

Fodass tb já chega deste endeusamento ao Amorim..

Mas agora é o Amorim na terra e deus no céu??

Não há mais treinadores que o Amorim..

Epa menos ..

flip69

A advogada ninfeta já telefonou a ver como estão as coisas...

fpie

eaglerp

Meio dia e este gajo ainda é treinador do Benfica?????

RUA FRAUDE DO CARALHO

fpie

o presidente Vieira ainda não lhe disse nada

NicolasTeixeira

Veio mesmo a calhar o castigo não é?

Nao há um jogador que se aproveite contigo ao leme. Não há um!

Passamos 45 minutos a meter bolas longas nas costas da defesa.

Passamos os outros 45 a fazer cruzamentos.

Isso é de algum treinador com 30 anos de carreira? Aliás, o problema é mesmo esse. Tá acabado e mais do que acabado

Silveralho

Citação de: gugabenfica em 24 de Dezembro de 2021, 12:05
Citação de: Mittelstürmer em 24 de Dezembro de 2021, 11:44
Um líder quando vence algo:

Rúben Amorim recebe prémio da Liga: «Os meus jogadores é que foram treinadores do mês»

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/ruben-amorim-recebe-premio-da-liga-os-meus-jogadores-e-que-foram-treinadores-do-mes

Este senil de merda quando vence algo:

Fodass tb já chega deste endeusamento ao Amorim..

Mas agora é o Amorim na terra e deus no céu??

Não há mais treinadores que o Amorim..

Epa menos ..

Não me parece que seja um endeusamento do Amorim mas sim mostrar quão merdoso é o JJ.
O Amorim serve como referencia não só pela proximidade (Lisboa), já ter sido nosso jogador, ter comido o cú ao JJ à coisa de um mês e por até ver representar com alguma facilidade aquilo que se desejaria num treinador, capacidade de com pouco fazer muito, utilizar os jogadores das camadas jovens e pela postura que tem em que valoriza o coletivo em detrimento do individual.

Hocuspocus

Assim de repente, que me recorde, esta foi a 3a vez que este senhor jogou em vantagem númerica no dragão sem conseguir ganhar. Desta vez conseguiu a proeza de, em momento algum, estar próximo sequer de discutir o resultado.

ubica13

Matthias Jaissle.

Jovem, Alemão, de matriz atacante.

Altura de romper com os cona moles dos treinadores portugueses.

paulomaia1972