Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jppm89

Citação de: Blaugrana. em 25 de Dezembro de 2021, 20:10
Citação de: iloy em 25 de Dezembro de 2021, 18:56
So um palhaço não pode admitir que está fraude so conseguiu resultados quando tinha equipas muito mais forte que os rivais e mesmo assim falhou muitas vezes.
È só mais um treinador sobre vendido pela CS

Mas isso já sabíamos ha muito tempo, e se dúvidas houvessem, dissiparam-se quando foi para os lagartos e ganhou zero titoli.

No Sporting, com as equipas que teve, disputou um titulo até à última jornada.

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. É preciso ser de extremos? Tem qualidades como treinador, provou isso no Benfica, provou no Sporting e provou no Flamengo. Tem defeitos como treinador e provou igualmente no Benfica e no Sporting.

Não vi com bons olhos o regresso mas esperava bem mais. Aliás, nem parece o mesmo Jorge Jesus, com a emoção do jogo. Parece desligado. Parece que se está a borrifar para o que acontece.

Não deveria ter voltado, não deveria ter ficado para esta época.

jppm89

Citação de: BoraLa em 25 de Dezembro de 2021, 20:31
Zero euros. Se quer sair, que saia e o Flamengo que pague a totalidade da cláusula. Se o campeonato estiver perdido que fique aqui a ouvir o que merece.

Até lhe pagava no despedimento, mas era logo no dia em que o Flamengo anuncia-se novo treinador.

jppm89

Alguém sabe o que é preciso pagar-lhe de indemnização? São os salários até ao final do contrato?

Sem_Medo

xaninhow

Ganhou no Benfica quando teve uma equipa muito superior aos adversários e mesmo em alguns anos conseguiu a proeza de não ganhar.

Ganhou no Flamengo também porque teve uma equipa muito superior à concorrência.

De resto, em todo o percurso da sua carreira, quando apanha equipas de nível semelhante existe um denominador comum... Nunca ganha!

Uma fraude, um fanfarrão elevado a mestre da tática pelos meios de comunicação social.

Quando tens bons empresários ou boa imprensa, é meio caminho andado para teres uma boa carreira no futebol sem teres competências para tal.

Diavolo Rosso

Recapitulando e abreviando:

O Flamengo está louco para ter o Jorge Jesus;
O Benfica está altamente aberto para libertar o Jorge Jesus;
Jorge Jesus ou aceita ir para o Flamengo já ou arrisca-se a chegar ao Verão sem pouso;

Sejam todos homens e sentem-se na mesa e de uma vez por todas resolvam a situação, possivelmente e aproveitando o desespero do Flamengo e eles ainda pagavam o resto do contrato do Jorge Jesus com o Benfica...

Vá lá ver.

Elio_Ribeiro

Sinto-me insultado por este gajo ainda cá estar

Pontix

Citação de: jppm89 em 25 de Dezembro de 2021, 20:34
Citação de: Blaugrana. em 25 de Dezembro de 2021, 20:10
Citação de: iloy em 25 de Dezembro de 2021, 18:56
So um palhaço não pode admitir que está fraude so conseguiu resultados quando tinha equipas muito mais forte que os rivais e mesmo assim falhou muitas vezes.
È só mais um treinador sobre vendido pela CS

Mas isso já sabíamos ha muito tempo, e se dúvidas houvessem, dissiparam-se quando foi para os lagartos e ganhou zero titoli.

No Sporting, com as equipas que teve, disputou um titulo até à última jornada.

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra. É preciso ser de extremos? Tem qualidades como treinador, provou isso no Benfica, provou no Sporting e provou no Flamengo. Tem defeitos como treinador e provou igualmente no Benfica e no Sporting.

Não vi com bons olhos o regresso mas esperava bem mais. Aliás, nem parece o mesmo Jorge Jesus, com a emoção do jogo. Parece desligado. Parece que se está a borrifar para o que acontece.

Não deveria ter voltado, não deveria ter ficado para esta época.

Fez 1 época boa em 3 no sporte. No Benfica, fez épocas boas, mas também as piores desde há muito tempo.

Treinador como há aos pontapés.

Sickness:SLB

Liguei agora a televisão e ao fazer um zapping passei na CNN. O programa chama-se "Os últimos dias de Jesus", e por uma fracção de segundo, enquanto não aparecia a imagem, pensei que fosse um especial com idiotas a falar sobre a saída deste pavão ahah. Afinal é mesmo sobre o rapaz que terão crucificado.

Victi

Citação de: Sem_Medo em 25 de Dezembro de 2021, 20:35
Eu crio, os outros copiam

O que??? O top 3 mundial nem numa lista top 50 entrou? 🤔

dsdsds44

Citação de: Sem_Medo em 25 de Dezembro de 2021, 20:35
Eu crio, os outros copiam

Esta fraude e o vigarista sabotaram bem o trabalho deste senhor.

Mas vocês iam ver se o JJ soubesse línguas :tomates:

MrFire

Façam 2 questões a vocês mesmos:

- Abel é um grande treinador?

- Jesus ganhava 2 Libertadores com o plantel do Abel?

Jesus é uma FRAUDE glorificada.

Em Portugal tem 3 campeonatos em 10 , a treinar os grandes

Em Portugal tem 1 Taça de Portugal em 10, a treinar os grandes

TFFS

Citação de: zefo em 24 de Dezembro de 2021, 17:40
Treinador mais titulado do clube. Agora resmunguem o que quiserem
Se a minha mãe treinasse o Benfica 8 anos era capaz de ter mais que uma Taça de Portugal.

Se o Lito Vidigal treinasse o Benfica 8 anos, também era capaz de ser o mais titulado.

Elio_Ribeiro

O que eu acho que foi o grande problema do Lage foi não se ter conseguido impôr, parecia que aceitava tudo o que lhe era atribuído e não dizia nada, parecia que não tinha capacidade para levar a sua avante, nao sei, pode ser estupido isto mas era o que sentia

Elio_Ribeiro

Citação de: TFFS em 25 de Dezembro de 2021, 20:55
Citação de: zefo em 24 de Dezembro de 2021, 17:40
Treinador mais titulado do clube. Agora resmunguem o que quiserem
Se a minha mãe treinasse o Benfica 8 anos era capaz de ter mais que uma Taça de Portugal.

Se o Lito Vidigal treinasse o Benfica 8 anos, também era capaz de ser o mais titulado.
Ora nem mais, só mesmo um gajo desonesto utiliza esse argumento