Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Royal_Flush

Citação de: Jakub em 26 de Dezembro de 2021, 07:35
Citação de: Royal_Flush em 26 de Dezembro de 2021, 07:15
Citação de: Golo de Weldon em 25 de Dezembro de 2021, 21:54
Agora a moda é chorar pelo Bruno Lage, gajo que foi comido por estes insetos do balneário constantemente, sem nunca deixar de acioná-los e que só foi mais um a acenar a cabeça ao carrossel Mendes.

Saiu em algum jornal como um dos 50 melhores do mundo, a ficar mais de ano desempregado e ter 8 vitórias no possante Wolves, que nos últimos seis jogos tem uma vitória.

Nada contra o Bruno.. gosto dele. Mas a mediocridade está instalada no Benfica de todas as formas possíveis.

A maior piada é o revisionismo histórico que está a ser feito em relação ao Lage.

Foi tratado abaixo de cão neste fórum a partir de Janeiro 2019, completamente gozado e espezinhado. Aliás, até se criticava a direcção por o ter despedido tão tarde.

Agora é todos os dias nas melhores mensagens vénias ao Lage, como se não tivessem sido os adeptos (a par da direcção) a fazer a cama ao homem.

Precisamente. E os cobardes que passavam 24/7 a vida no topico dele, paralelamente a fazer felacios ao Jorge, nem aparecem no geral agora...

Lembro-me bem de defenderes o Lage mesmo quando as coisas azedaram imenso.

E tinhas toda a razão.

Jakub

Citação de: Royal_Flush em 26 de Dezembro de 2021, 07:44
Citação de: Jakub em 26 de Dezembro de 2021, 07:35
Agora a moda é chorar pelo Bruno Lage, gajo que foi comido por estes insetos do balneário constantemente, sem nunca deixar de acioná-los e que só foi mais um a acenar a cabeça ao carrossel Mendes.

Saiu em algum jornal como um dos 50 melhores do mundo, a ficar mais de ano desempregado e ter 8 vitórias no possante Wolves, que nos últimos seis jogos tem uma vitória.

Nada contra o Bruno.. gosto dele. Mas a mediocridade está instalada no Benfica de todas as formas possíveis.

A maior piada é o revisionismo histórico que está a ser feito em relação ao Lage.

Foi tratado abaixo de cão neste fórum a partir de Janeiro 2019, completamente gozado e espezinhado. Aliás, até se criticava a direcção por o ter despedido tão tarde.

Agora é todos os dias nas melhores mensagens vénias ao Lage, como se não tivessem sido os adeptos (a par da direcção) a fazer a cama ao homem.

Precisamente. E os cobardes que passavam 24/7 a vida no topico dele, paralelamente a fazer felacios ao Jorge, nem aparecem no geral agora...

Lembro-me bem de defenderes o Lage mesmo quando as coisas azedaram imenso.

E tinhas toda a razão.

Tive a percepcao exata do que estavam a fazer e com que intuito. E isso, meteu me nojo. E sobretudo, avisava que o Jorge era uma merda, nem era pelo episodio Sporting, era que gajos como o Shoky que se fartavam de referir o "Forte contra fracos e fraco contra fortes" e agora, parecia que estavamos a contratar um suprasumo. A Libertadores toldou a cabeca a toda a gente. Pa nossa infelicidade...

johnnybgood

A única coisa que me dá pena é nunca ter visto uma equipa do Lage contra uma do velho. Ia ser enxovalhado e recambiado para o Brasil logo a seguir

Pontix

Quero muito ver o treinador mais derrotado e sobrevalorizado da história do clube fora daqui rápido.

Mas admito que me custa vê-lo sair daqui pela porta pequena, mas com mais uns milhões na mão, após um trabalho verdadeiramente incompetente.

zefo

O que está acontecer no scp era aquilo que deveria ter acontecido no Benfica.
Só que o varandas não é vieira, o almeida/pizzi não é coates e infelizmente o lage não tem a personalidade forte do amorim.
A mão atrás do arbusto do jj não ajudou. O lage que lixou tudo porque o jj era para voltar logo nesse ano.

zefo

Hoje em dia não queria Lage de volta, não necessitamos de um treinador deste registo.
Nem Vitó dos campeonatos de merda, Paulo Fonseca, Marcos Silvas, NES até mesmo o competente Leo papa esposas. São treinadores fracos de carisma e o Benfica necessita alguem com personalidade forte, minimamente competente e com tomates.
Dito isto espero um treinador estrangeiro e minimamente conhecido.

zefo

Citação de: Pontix em 26 de Dezembro de 2021, 09:00
Quero muito ver o treinador mais derrotado e sobrevalorizado da história do clube fora daqui rápido.

Mas admito que me custa vê-lo sair daqui pela porta pequena, mas com mais uns milhões na mão, após um trabalho verdadeiramente incompetente.
Deixa tar que a brigada neoblanc da CS vai trabalhar.
PS a mim dá prazer ver este tipo sair mal daqui, e ainda mais o desaparecer dos ratos jesuitas que até no scp lhe cantavam odes... depois penso que foi à custa do Benfica...

MCMIV

Citação de: zefo em 26 de Dezembro de 2021, 09:07
Citação de: MCMIV em 26 de Dezembro de 2021, 09:03
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/jorge-jesus-cancela-treino-do-benfica-deste-domingo?ref=HP_DestaquesPrincipais

Ridículo.
Porque é ridiculo? Esta tudo a cagar

Depois de se levar 3 do Porto, os jogadores são "premiados" com mais um dia de folga... É a política do "deixa andar", hoje em dia é natural o Benfica ser enxovalhado e nada acontecer... É o novo normal. São nestes pormenores que se começam a perder os jogos. Eu não consigo aceitar, sinceramente. Em qualquer outro contexto professional, isto seria impensável depois de tão paupérrima performance.

A época (ou que resta dela) joga-se na Quinta, mas aparentemente internamente está tudo bem. Mais um dia de folga, mais umas horas no Call of Duty. Siga.

Vaart10

Os meninos estão cansados. Já viram o que eles correram a jogar contra 10? Que estafa...

Zetuga

Eu acho que o Lage e' um ótimo treinador. Mas no Benfica falhou na liderança, tanto para baixo como para cima.

- para baixo, ao nao conseguir manter o plantel unido e motivado, talvez falhando ao nao identificar e actuar sobre aqueles que influenciaram o plantel a se desunir e desistir
- para cima, e penso que aqui começa tb o primeiro ponto, ao nao gerir a epoca e plantel de acordo com as suas ideias mas sim das ideias de quem o fez milionário

Leonzo

Deve ter cancelado o treino para acertar as últimas agulhas com o Fla, não entendem nada estes adeptos... Ou então começar a planear a nova época do Fla. Respect ao grande catedrático!