Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lPhoenix

Citação de: Chairman em 26 de Dezembro de 2021, 10:53
Citação de: lPhoenix em 26 de Dezembro de 2021, 10:45
Citação de: Chairman em 26 de Dezembro de 2021, 09:27
Este tópico é engraçado. Afinal eu e mais alguns não eramos uns maluquinhos do contra que tinham odiozinhos de internet porque "agora é nosso treinador" e porque usavam "sempre os mesmos argumentos" (chamados factos).  :rir: Falaram aí do revisionismo histórico ao Lage (E com razão) mas a lavagem ao regresso deste não está muito longe.

Revisionismo histórico estás tu a fazer quando menosprezas a prestação dele e a forma como foi traído para trazer esta fraude. Inconcebível terem renovado com ele sistematicamente para depois irem apalavrar o Jesus em MARÇO, íamos nós bem lançados no campeonato, mesmo sem reforços e sem a estrela da equipa, o Félix.

A Jesus sempre foi dado tudo, contratos milionários, investimento, tempo, paciência, desculpas.

Até não tirar proveito de um investimento de mais de 100 milhões é colocado na borda do prato.

Tendo em conta a sabotagem desta direção que mais não é um Textor de bigode ladeado por um cão de loica: Lage devia de ter saído em Março, Rui Vitória após o tetra e JJ após a 1a época do rolo compressor.
Se recuares umas páginas estava um user a comentar (com razão) que alguns estavam agora a fazer revisionismo À sua posição em relação ao Lage, mas quando ele estava por cá a ser claramente enterrado estavam sempre ao ataque, e era a isso que eu me referia.

Peço desculpa, não acompanhei e interpretei mal.

Não está nada fácil lidar com a situação, vemos tudo a desmoronar, o clube à deriva; quem se importa parece que tem de estar em constante defesa do clube porque do lado de quem compete essa defesa, não se vê NADA!!

Diavolo Rosso

Como é possível que os Lazaros e afins tenham entrega quando levamos uma humilhações histórica no Dragão há 3 dias e o prémio é uma folga?

Pura sabotagem, num Benfica à Benfica hoje iam treinar sim e nem tocavam na puta da bola, um treininho militar a ralarem o cu no chão para aprenderem que para representar este clube é preciso muito mais do que têm dado...

Isto já é pura sabotagem e começo a ponderar seriamente se vejo o jogo na 5ª.

Baron_Davis

Meio_metro

Mas também que diferença fazia? Nem se nota que treinam...

SLUG

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Dezembro de 2021, 10:24
Citação de: Chairman em 26 de Dezembro de 2021, 10:22
Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Dezembro de 2021, 10:20
Abana mas não cai lol What's a club!!
A mim parece-me óbvio que este irá de vela na próxima humilhação com o Porto.

Exato.

Ou seja o anormal que temos como presidente vai lixar a época toda a ver se poupa os trocos da indemnização.

Isto é só patético.
Espera só até foder a época para poupar trocos na indemnização e acabar a foder a época e a não conseguir poupar trocos na indemnização. Só há uma coisa em que esta direcção é criativa: maximizar sempre o pior cenário possível.

fei_zé_deus

Isto tem de ser repetido até à exaustão:

- 10 épocas a treinar grandes em Portugal = 3 ligas ganhas
- Recordes de milhões gastos = futebol nada atrativo e zero eficaz
- Péssimo gestor de homens e horrível comunicador
- Egomaníaco, teimoso e vingativo

MAIOR FRAUDE DA HISTÓRIA DO FUTEBOL PORTUGUÊS

Renato Ferreira

-Chegamos ao dragão com uma estratégia furada. Podíamos ter levado uma goleada histórica.

-Acabamos por no fim ter algumas baixas importantes na defesa como Grimaldo, otamendi... O que vai fazer com que tenhamos que na defesa fazer grandes mudanças.

- 7 dias de diferença de um jogo para o outro.

O que é fazemos para melhorar a estratégia e trabalhar com quem vai colmatar as ausências?
Vai uma folguinha.

Vai gozar com o caralho

Baron_Davis

Citação de: NSC em 26 de Dezembro de 2021, 09:44
Fomos afastados da taça, estamos quase a ser afastados do campeonato, não acredito na sobrevivência na Champions, a Taça da Liga pouco interessa mas também será para participar.

E o mais curioso é que não esperava outra coisa com esta direcção e estrutura desportiva.

Costa

Braz

JJ

Almeida cpt

Realmente, pq será que os resultados são que (não) são  :confused:

imightbewrong

Bom dia,
O pior treinador da Historia do Benfica ja foi despedido?

Aguiavareira

Citação de: Caixadeoculos em 26 de Dezembro de 2021, 10:36
Citação de: Chairman em 26 de Dezembro de 2021, 10:22
Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Dezembro de 2021, 10:20
Abana mas não cai lol What's a club!!
A mim parece-me óbvio que este irá de vela na próxima humilhação com o Porto.

Pior é que provavelmente não vamos jogar nada, mas dificilmente fazemos uma figura tao triste como na taça.

Tudo na defesa, bola na frente ao calhas e perdemos por 2a1 (ou qq coisa parecida)...

Depois vem dizer que tivemos azar, foram os detalhes, que ainda falta muito campeonato e que as contas fazem se no fim.

Depois ganhamos ao paços e está tudo bem outra vez...

Tal e qual
Iremos passar o resto da época moribundos a lutar com o Braga pelo terceiro lugar e para o ano à mais

Barcelense1994

Ainda me estou a rir com esta de dar folga.
Fodasse, leva 3 e a equipa está uma verdadeira merda, tem que ganhar ou ganhar no Dragoum para manter a esperança do título viva. Que faz?
Uma folgazinha que está frio e chuva, chefe. MANSOS, TODOS MANSOS!

MSAM

A cada treino que fazem jogam menos por isso provavelmente esta folga extra até foi uma boa medida.

Diavolo Rosso

O meu coração quer acreditar que o cancelamento do treino se deve à saída deste artista...

Muito me vou rir quando voltar ao Flamengo e flopar largo, porque em 2022 adversários que não teve em 2019, Atlético Mineiro e Palmeiras são hoje em dia rivais muito mais fortes do que os que encontrou em 2019.

Rikurveojmal

Pode ser que esta folga tenha a ver com o despedimento a ser hoje