Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

dsdsds44

Pensem positivo: com tanto treino que este já orientou e não jogamos nada.

Talvez sem treinar haja melhorias.


Silveralho

Citação de: dsdsds44 em 26 de Dezembro de 2021, 11:57
Pensem positivo: com tanto treino que este já orientou e não jogamos nada.

Talvez sem treinar haja melhorias.

Sinto-me obrigado a concordar.
Tendo em conta que muitos jogadores parece terem desaprendido a jogar com jj, tirar um treino poderá ser benéfico.

MaFd_R@_SLB

Não vejo mais nenhum jogo enquanto esta fraude for treinador. Vão gozar com o crlh!!

kino

Depois de um banho de bola o que este rei faz?  Dá 3 dias de folga as princesas como prenda.
Gestão de plantel top. Todos fazem o wyr querem.

karkow

Citação de: El Tacuara em 26 de Dezembro de 2021, 11:45
Citação de: karkow em 26 de Dezembro de 2021, 11:41
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Dezembro de 2021, 11:37
O Nuno será a opção mais óbvia... Portista, sem carisma, medíocre. Assenta como uma luva no SLB2003.


Tenho dúvidas desse portismo do NES. Sinceramente. mas desse todos claramente o Paulo Fonseca

O mesmo PF do Paços?!

Enfim


outra vez essa historia de merda??? ainda nao ganhaste juizo e vergonha????

gizmo

Citação de: zefo em 24 de Dezembro de 2021, 17:40
Treinador mais titulado do clube. Agora resmunguem o que quiserem

Pudera, também é só o treinador com mais jogos de sempre no clube, com uma diferença de mais de 100 para o segundo. Ainda assim tem que se agarrar às taças da liga, senão era uma pobreza franciscana.

Sabes onde é que ele também é o maior? Em ser o treinador mais gastador de sempre do clube. E no que aí diz respeito, o rácio entre dinheiro gasto em contratações e títulos ganhos, é digno de envergonhar qualquer um.

Sem_Medo


Grizzli

Citação de: Leonzo em 26 de Dezembro de 2021, 11:51
O menos mau que nos pode acontecer é ir buscar o Paulo Fonseca nesta altura, um gaijo que já demonstrou ter o mínimo de qualidade possível para orientar um clube da nossa dimensão, já com alguma bagagem internacional como treinador, jovem e ambicioso. Livre pois não precisamos de pagar rescisões e comissões e pode comecar a partir de já a limpar a casa e conhece bem o nosso plantel e os meandros aqui do Burgo.

Queria alguém mais  consagrado e estrangeiro, mas tenho noção que fase ao amadorismo que nos dirige seria a melhor escolha...
Era pedir muito, nao era?

Nao sei qual e o medo de apostar no estrangeiro.
Lingua? Temos varios nao portugueses no clube , e usam tradutor para o jumento do actual.

Medo de nao saber como as equipas ca jogam?? Na era mais digital de sempre? Onde qualquer meco tem um telemovel? Ta bem abelha.


lmoutad

Paulo Fonseca tem escrito na testa "Rui Vitória 2.0".

Treinadores bananóides para fazer pendant com o presidente, não obrigado.

PS: Simpatizo com a Roma há muitos anos e o trabalho dele lá foi medíocre. E a Roma tem menos responsabilidades que o Benfica.

Hocuspocus

Citação de: Reaseru_SLB em 26 de Dezembro de 2021, 11:56
Por muito que queira que Jesus vá de vela, o que se está actualmente a passar-se seria alvo de uma queixa por parte do Benfica na FIFA, tanto contra o Flamengo como a Jorge Jesus, isto se tivéssemos uma administração competente.

Ao contrário que se passou à um ano e meio atrás quando o Benfica foi ao Brasil contratar o treinador pagando a sua cláusula de rescisão, os brasileiros estão à mais de uma semana aqui em Portugal a protagonizar uma novela com constantes pressões e artimanhas nos bastidores com total cumplicidade do Jesus, de forma a que o Benfica o demita para que o Flamengo não pague a assim a cláusula e o Jesus receba a indemnização.

Ah sim? E íamos apresentar queixa do quê exactamente? Do Rui Costa ter autorizado que o Jesus se reunisse com os dirigentes do Flamengo? Parece-me uma excelente ideia.

Karel Alinho

Tens a sentença dada: se perde, vai de vela no mesmo dia.


Camisola_20

Citação de: dsdsds44 em 26 de Dezembro de 2021, 03:16
Quinta feira vai montar o autocarro para tentar sacar um empate e segurar o lugar.

Quinta feira joga o Paulo Bernardo, o Gonçalo Ramos, mete la dentro o Morato e tenta qu apostar em juventude faça os adeptos acalmar. Se perder, manda a boca que eles não tem andamento.

Meio_metro

Citação de: SLBenfica1904 em 26 de Dezembro de 2021, 11:56
As princesas até se devem rir quando são notificadas do cancelamento do treino. Vão com a mesma atitudezinha para 5ªfeira para ganharem outra folga extra, que o fim de ano vai ser só curtição.
Os jogadores são os menos culpados

Maiores culpados por ordem
Sócios do Benfica
Direção que foi eleita pelos primeiros.
treinador
Jogadores.

Ninguém pode exigir compromisso a um plantel liderado por uma direção que mostra zero empenho em defender o clube, um treinador que além de ser uma besta arrogante ainda anda a negociar contrato com outro clube.

Meter a maiores responsabilidade nos jogadores é comer merda as colheres novamente...

Ja Clbeb


Ó Jorge se queres ser campeào nacional com Benfica tens de ir treinar a equipa B, pá.

Mas não treines muito que é para não estragar

Chairman

Citação de: karkow em 26 de Dezembro de 2021, 12:02
Citação de: El Tacuara em 26 de Dezembro de 2021, 11:45
Citação de: karkow em 26 de Dezembro de 2021, 11:41
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Dezembro de 2021, 11:37
O Nuno será a opção mais óbvia... Portista, sem carisma, medíocre. Assenta como uma luva no SLB2003.


Tenho dúvidas desse portismo do NES. Sinceramente. mas desse todos claramente o Paulo Fonseca

O mesmo PF do Paços?!

Enfim


outra vez essa historia de merda??? ainda nao ganhaste juizo e vergonha????
Eh, caralho. Então?