Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rsd

Citação de: karkow em 26 de Dezembro de 2021, 12:02
Citação de: El Tacuara em 26 de Dezembro de 2021, 11:45
Citação de: karkow em 26 de Dezembro de 2021, 11:41
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Dezembro de 2021, 11:37
O Nuno será a opção mais óbvia... Portista, sem carisma, medíocre. Assenta como uma luva no SLB2003.

Tenho dúvidas desse portismo do NES. Sinceramente. mas desse todos claramente o Paulo Fonseca

O mesmo PF do Paços?!

Enfim

outra vez essa historia de merda??? ainda nao ganhaste juizo e vergonha????

Eu não sei se ele fez de proposito ou não, mas nesse roubo sofreu um roubo enorme e disse 0 na CI.

Porquê?

Chairman

Citação de: rsd em 26 de Dezembro de 2021, 12:58
Citação de: karkow em 26 de Dezembro de 2021, 12:02
Citação de: El Tacuara em 26 de Dezembro de 2021, 11:45
Citação de: karkow em 26 de Dezembro de 2021, 11:41
Citação de: Slb04Sempre em 26 de Dezembro de 2021, 11:37
O Nuno será a opção mais óbvia... Portista, sem carisma, medíocre. Assenta como uma luva no SLB2003.

Tenho dúvidas desse portismo do NES. Sinceramente. mas desse todos claramente o Paulo Fonseca

O mesmo PF do Paços?!

Enfim

outra vez essa historia de merda??? ainda nao ganhaste juizo e vergonha????

Eu não sei se ele fez de proposito ou não, mas nesse roubo sofreu um roubo enorme e disse 0 na CI.

Porquê?
Que passou-se?

KRF

Citação de: El Tacuara em 26 de Dezembro de 2021, 12:53
Este fulano, aqui no Porto, já tinha levado nas trombas.

Na capital do Império, anda em reuniões com o seu possível clube. Pelo meio, o presidente do SLB, ainda lhe dá a mão.

Tudo isto é demasiado patético.

Repito, aqui, já tinha levado nas trombas
Lá em cima são exigentes cá em baixo somos mansos

Fabio G.

Mais uma humilhação a caminho, este acabado, incompetente vai continuar para afundar ainda mais o barco, é isso rumo ao fundo, acabar com o pouco que ainda resta deste cadáver que é o Benfica.

Castro_SLB

Pode ser que sem treinos a equipa melhore um pouco.

Chairman

Citação de: El Tacuara em 26 de Dezembro de 2021, 12:53
Este fulano, aqui no Porto, já tinha levado nas trombas.

Na capital do Império, anda em reuniões com o seu possível clube. Pelo meio, o presidente do SLB, ainda lhe dá a mão.

Tudo isto é demasiado patético.

Repito, aqui, já tinha levado nas trombas
Depois vês que nas idas do Benfica ao temível norte a merda é a mesma e acordas. Mas continuem cima lenga lenga para tentar fazer de conta que o problema é esse

MaFd_R@_SLB

rui_gaia_slb_4ever

Chairman

Citação de: Hocuspocus em 26 de Dezembro de 2021, 12:26
Citação de: Reaseru_SLB em 26 de Dezembro de 2021, 11:56
Por muito que queira que Jesus vá de vela, o que se está actualmente a passar-se seria alvo de uma queixa por parte do Benfica na FIFA, tanto contra o Flamengo como a Jorge Jesus, isto se tivéssemos uma administração competente.

Ao contrário que se passou à um ano e meio atrás quando o Benfica foi ao Brasil contratar o treinador pagando a sua cláusula de rescisão, os brasileiros estão à mais de uma semana aqui em Portugal a protagonizar uma novela com constantes pressões e artimanhas nos bastidores com total cumplicidade do Jesus, de forma a que o Benfica o demita para que o Flamengo não pague a assim a cláusula e o Jesus receba a indemnização.

Ah sim? E íamos apresentar queixa do quê exactamente? Do Rui Costa ter autorizado que o Jesus se reunisse com os dirigentes do Flamengo? Parece-me uma excelente ideia.
Autorizar? Como é lógico a competência do Encosta é tal que ele sabia lá disso. Passou-lhe ao lado este aproveitou e desencantaram essa para tentar não parecer tão mal. O que é que ao contrário do que eles pensam não melhora a coisa.

Kurt Cobain 10

slutsky

Nesta altura, nenhum treinador que tenha alguém que faça gestão de carreira no seu staff, aconselha que o seu treinador assine a meio da época por um clube que já nada terá a ganhar depois de quinta-feira...

Portanto, onde é que está o problema de mandar o Jesus embora? O salário? Ok, quantos treinadores tem o Benfica nos seus quadros que podem terminar a época e fazer a ponte com quem vier em Julho? É que eu ainda não percebi o medo das finanças...

O Benfica acabará por gastar o mesmo, com uma pequena mas grande diferença... A múmia que nos preside dava a sensação pública de ter tomates.

Meio_metro

Citação de: slutsky em 26 de Dezembro de 2021, 13:10
Nesta altura, nenhum treinador que tenha alguém que faça gestão de carreira no seu staff, aconselha que o seu treinador assine a meio da época por um clube que já nada terá a ganhar depois de quinta-feira...

Portanto, onde é que está o problema de mandar o Jesus embora? O salário? Ok, quantos treinadores tem o Benfica nos seus quadros que podem terminar a época e fazer a ponte com quem vier em Julho? É que eu ainda não percebi o medo das finanças...

O Benfica acabará por gastar o mesmo, com uma pequena mas grande diferença... A múmia que nos preside dava a sensação pública de ter tomates.
Isso não é bem assim... Terá a LC em que pode ser possível chegar aos quartos... E depois pior que o que foi feito será complicado...

Agora com esta gente que manda no clube é que é mais complicado...