Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ghost.Of.Red

Citação de: El Tacuara em 26 de Dezembro de 2021, 17:07
Por acaso gostava que ficasse e fosse assobiado em todos os jogos, os 90m.

Se for assim, que fique.

E o que é que o Benfica ganha com isso, só para eu ficar esclarecido?

Eu quero é que o JJ vá para o #€@#@#! E quanto mais cedo possível melhor

MaFd_R@_SLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Dezembro de 2021, 17:25
Citação de: The_Riggs em 26 de Dezembro de 2021, 17:03
O Jesus não aceita acordo porque quer jogar a champions e não lhe interessa voltar para a favela.

O Rui Costa sabe que é difícil contratar um treinador agora e que gasta o mesmo se tiver de pagar agora os salários todos.

Está a fazer como os antecessores, vai deixar a imagem dele cair até ao ponto de ele ter de se demitir. NO fim quem se fode sempre é o clube.

A diferença é que o JJ nunca se vai demitir
Os outros demitiram-se?

The_Riggs

Citação de: slutsky em 26 de Dezembro de 2021, 17:21
Citação de: Meio_metro em 26 de Dezembro de 2021, 13:13
Citação de: slutsky em 26 de Dezembro de 2021, 13:10
Nesta altura, nenhum treinador que tenha alguém que faça gestão de carreira no seu staff, aconselha que o seu treinador assine a meio da época por um clube que já nada terá a ganhar depois de quinta-feira...

Portanto, onde é que está o problema de mandar o Jesus embora? O salário? Ok, quantos treinadores tem o Benfica nos seus quadros que podem terminar a época e fazer a ponte com quem vier em Julho? É que eu ainda não percebi o medo das finanças...

O Benfica acabará por gastar o mesmo, com uma pequena mas grande diferença... A múmia que nos preside dava a sensação pública de ter tomates.
Isso não é bem assim... Terá a LC em que pode ser possível chegar aos quartos... E depois pior que o que foi feito será complicado...

Agora com esta gente que manda no clube é que é mais complicado...

E achas que é o Jorge Jesus que consegue extrair tudo dos jogadores do Benfica para passar a eliminatória? Admiro a tua crença!
possível era, se ele não fosse arcaico como é. Contra o Ajax ainda vamos estar a jogar com Almeida a central e Paulo Bernardo deverá estar num Arouca emprestado.

Rikurveojmal

Era garantir que o flamengo apresentava o Paulo Sousa e após despedir o fdp.

unum

Força JJ, arrasa com este benfica!
Saca todo o dinheiro a que tens direito e afunda a equipa.
Foi esta a vontade dos sócios!

Adepto10

Eu só deixava este filho da puta sair se pagasse os salários até ao fim do contrato ao Benfica.

Agora, uma coisa fazia, tratava de vender ou emprestar, agora no mercado de inverno: Helton, Almeida, Ferro, Gil Dias, Meite, Taarabt, Gedson e Pizzi e não contratava ninguém. Necessitamos de baixar a folha salarial urgentemente com jogadores que não produzem.

Na equipa principal passavam a estar P Bernado, Svilar (mesmo que não renove), Rafael Brito, T Araújo, Samuel Soares, P Álvaro e Embalo.

Sei que existem muitos outros craques na b, mas estes impunha já em janeiro de modo a colmatar as saídas, mesmo que o filho da puta nem olhasse para eles.

Outros aspeto, passava a estar presente em todos os treinos.

Nirvana_87

Citação de: unum em 26 de Dezembro de 2021, 17:33

Renovar contrato até à queda do principe herdeiro. Seria o fim do Vieiristão!!
Onde assino!?? :flagglorioso:

Spiritvs

Para mim é simples:
Vai orientar o jogo contra o Porto e vai ( não ser que haja um milagre) levar mais um banho de bola e consequente derrota.
Fica arrumado do campeonto e taça em Dezembro (não acredito que os dois rivais percam 7 pontos.. nem que o Benfica ganhe os jogos todos)
Se hoje 26/12 a sua continuidade no Benfica é extremamente contestada, depois desse jogo é simplesmente impossivel, mesmo para um banana como o Rui Costa. Se tal acontecer podem fechar o clube mesmo. Pelo menos para mim fechará, não vale a pena sofrer por isto. Devia ser amor e só dá ódio. E já tivemos N situações no passado recente em que as coisas se arrastaram tempo demais esta será para mim a gota de água.
Saindo o JJ eu sei que ainda fica mto caruncho dentro do clube, mas desse não nos vamos livrar tão cedo. As eleições foram á meses, neste campo a culpa é dos benfiquistas.
Sucessor preferia treinador estrangeiro. Farto deste discurso bacoco dos treinadores portugueses. Ideias diferentes que aposte na formação.
Terá tempo para construir a equipa até á próxima época. Que assuma isso mesmo, não há ilusões para esta época, vamos preparar a próxima.

Mikeslb1904

Citação de: unum em 26 de Dezembro de 2021, 17:33

E não é que foi sempre esse o seu principal objetivo desde que assinou em 2020?

Ah... E voltar a Portugal antes que a mulher lhe pusesse as malas à porta por causa da advogada brasileira.

SLB Stars

Que desapareça o mais depressa possível juntamente com o oportunista que preside o clube. Seria o meu maior presente de Natal em largos anos.

El Tacuara

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Dezembro de 2021, 17:26
Citação de: El Tacuara em 26 de Dezembro de 2021, 17:07
Por acaso gostava que ficasse e fosse assobiado em todos os jogos, os 90m.

Se for assim, que fique.

E o que é que o Benfica ganha com isso, só para eu ficar esclarecido?

Eu quero é que o JJ vá para o #€@#@#! E quanto mais cedo possível melhor

Achas que se vai despedir?

unum

JJ já está arrumado como técnico deste benfica. Irá manter-se a definhar no leme porque RC não tem ninguém para entrar agora e não quer dar dinheiro a um tipo com quem a relação azedou. Quem se lixa: uma minoria de Benfiquistas, já que a maioria votou 2x nestes incompetentes e voltava a votar uma terceira porque não têm cérebro para mais.