Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slbenfica_croft

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Dezembro de 2021, 21:01
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Dezembro de 2021, 20:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Dezembro de 2021, 20:00

Se fosse o presidente , no dia que disse isto ,tinha logo sido despedido.
sabia ele, sabia eu e sabia Portugal inteiro com alguma lucidez. Infelizmente o resultado da Taça foi o expectável.

Só que eu não sou treinador do BENFICA.
Não pode dizer essa m. Não vês o sergio ou ruben amorim a dizer isso publicamente , certamente. só neste circo é que se diz tudo sem ter consequências...
Pois. Por isso eu disse no fim "só que eu não sou treinador do BENFICA".

É óbvio que é RIDÍCULO, PATÉTICO E INADMISSÍVEL.

Roy Bean

Não quis sair pelo próprio  pé  para o flamengo, n ha problema!
Por mim era despedir ja, se é  vdd q tem a receber milhoes se for despedido alem dos ordenados, é  simples, ele e funcionario do benfica, passa para os sub 23, e o verissimo aguenta ate ao fim da época o barco.

Dmitry91

KeEp

Que eu saiba ninguém disse que era o melhor por ter ganho ao Barcelona...

franciscoafonso

Citação de: J_PN em 26 de Dezembro de 2021, 20:49
Citação de: DeSousa em 26 de Dezembro de 2021, 20:43
Informação do Benja (amigo pessoal de Jorge Jesus)
"A probabilidade do Jorge Jesus sair do Benfica após o clássico com o Porto, dia 30, é enorme. A chance é gigante."

https://twitter.com/futebol_info/status/1475158103972888587

JJ vai ficar até final da época (pelo menos). A entrada do Paulo Sousa no Flamengo foi apenas a confirmação.

JJ e Flamengo estiveram a jogar em dois tabuleiros, para criar boa imagem nos adeptos do Flamengo. JJ não vai porque o Benfica não o libertou e os dirigentes do Flamengo saem com a imagem de que fizeram tudo para fazer regressar JJ. Win-win para ambos.
Por acaso não acho.

Acho que o Flamengo não estava realmente interessado no Jorge Jesus. Havia, ainda assim, duas vantagens numa "negociação" com ele: uma é passarem a imagem aos adeptos de que era o número um - que era o que eles pediam - e a outra terem um "plano B" (pago a peso de ouro). Se tudo desse errado, havia sempre um assegurado.

Por outro lado, sendo, ao contrário do costume, um peão nesta história - Jesus iludiu-se. Não só sabe que vai ser despedido mais semana menos semana, caindo por completo a ilusão de que "vai para onde quiser", como, mesmo que não o fosse, toda a gente sabe que daqui a cinco meses no máximo está na rua.

Por mais casmurro que seja, Jesus sabe que só tem mercado cá ou lá - no limite, Argentinas e afins. E, nesse mercado, nada lhe garantia tanto sucesso como o Flamengo, onde também, mais uma vez, punha e dispunha.

Depois foi mais do mesmo. Teve mais olhos que barriga. Queria ir para lá, mas queria mamar de cá e por aí fora. Ficou a xuxar no dedo.

Agora daqui a uma, duas, três semanas recebe o dele e fica em casa com os papéis da reforma praticamente assinados. Vai ter de engolir muito sapo para voltar a treinar.

SLUG

Citação de: DeSousa em 26 de Dezembro de 2021, 20:58
Citação de: J_PN em 26 de Dezembro de 2021, 20:55
Citação de: DeSousa em 26 de Dezembro de 2021, 20:53
"A probabilidade do Jorge Jesus sair do Benfica após o clássico com o Porto, dia 30, é enorme. A chance é gigante."

JJ vai ficar até final da época (pelo menos). A entrada do Paulo Sousa no Flamengo foi apenas a confirmação.

JJ e Flamengo estiveram a jogar em dois tabuleiros, para criar boa imagem nos adeptos do Flamengo. JJ não vai porque o Benfica não o libertou e os dirigentes do Flamengo saem com a imagem de que fizeram tudo para fazer regressar JJ. Win-win para ambos.
Acho que o ambiente é insustentável, os jogos em casa vai ser uma pressão louca em cima do JJ e da equipa. O Benfica não ganha nada com isto. Não ganhado na quinta é impossível ele ficar até o fim da época.

Também era insustentável o ano passado, até acabámos a perder (mais) uma Taça no último jogo da época. E continuou... São decisões que nada têm a ver com futebol.

Vai continuar, não tenho grandes dúvidas. Só peço que não renove, pelo menos.

O ano passado tinha a desculpa do covid, este ano não há desculpa.
Qual desculpa? O COVID durou apenas um período da época e, no máximo, justifica mês e meio de resultados que, analisando como deve ser, nem sequer se traduziriam na perda dos objectivos principais da época. Quanto muito "desculpa" a Taça da Liga.

Eliminação da Champions, perda da Taça e a vergonhosa prestação no campeonato não têm qualquer tipo de relação com o COVID. Isso só engana quem tem um QI ao nível da Fraude que, infelizmente, é a grande maioria dos sócios.

Kurt Cobain 10

Estamos mesmo fdds . O Paulo Sousa vai pagar cerca de 300 mil euros à federação polaca para poder ir para o flamengo...

slbenfica_croft

Citação de: DeSousa em 26 de Dezembro de 2021, 20:53

Acho que o ambiente é insustentável, os jogos em casa vai ser uma pressão louca em cima do JJ e da equipa. O Benfica não ganha nada com isto. Não ganhado na quinta é impossível ele ficar até o fim da época.

pressão louca na Luz?

QUEM ME DERA.

Ando a pedir isso aos anos. Cansado estou eu de ver o BENFICA amorfo, frouxo, medroso, manso...

Noutros tempos esta gente toda era apertada a sério e NINGUÉM piava a queixar-se.

Este clube precisa de acordar. É uma VERGONHA a falta de tudo que se vê em dirigentes, treinadores, jogadores e ADEPTOS.

É uma escandaleira. Um clube de mansos, frouxos que nada exigem, jogadores e equipas que se passeiam em campo e perdem clássicos antes de os jogar, mentalidade competitiva é ZERO em TODOS.

Porque está TUDO adormecido ou a cagar-se.

Pressão LOUCA na LUZ?

VENHA ELA.

Entre ter uma velha Luz que destruía jogadores e treinadores em 45min e esta PORCA MISÉRIA que levou um clube outrora gigante a tornar-se uma banalidade atroz e vergonhosa, eu prefiro SEMPRE, TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA, a velha Luz implacável em que goleadas de 5-0 a jogar mal contra coxos não adormecia adeptos e chegava-se ao fim não raras vezes com os adeptos a dizer que se jogava mal.

Hoje em dia um adepto desse perfil é um mau da fita.

Bom, bom é ficar-se nas nuvens por se bater em mortos , tipo maritimo, e achar-se que se joga muito.

Este clube está pela HORA DA MORTE e MUITO SE DEVE à FALTA DE EXIGÊNCIA E FOME DE TÍTULOS E AMBIÇÃO dos seus adeptos.

Eu tenho VERGONHA. Tenho aliás, para mim, que é IMPOSSÍVEL um adepto apaixonado pelo BENFICA não sentir isso.

É VERGONHOSO MESMO.

slbenfica_croft

covid desculpa?

Juízo.

Só mesmo adeptos TOLOS e ACÉFALOS se deixam levar por essa PROPAGANDA.

Rmgv

Citação de: Leonzo em 26 de Dezembro de 2021, 20:54
Duvido que o Fla assine com alguem antes de Quinta... A questão do Paulo foi o Presidente da federação que bufou cá para fora. Deve ser a alternativa ao Jorge...
E o traiçoeiro do paulo sousa aceitaria ser plano b de alguém ?

Baron_Davis

Paz podre e jogo do empurra $

Alinhou na parada do braishh e do ispindéu para forçar despedimento ou renovação

Filme batido

Lebohang Mokoena

Citação de: af10 em 26 de Dezembro de 2021, 21:00
Se ele quer sair mas quer receber indemnização à mesma, é a prova final que é o treinador mais vergonhoso da nossa história

Acho que as pessoas não se recordam que ele renovou com o Flamengo um mês antes de assinar pelo Benfica.

Aliás, a julgar pelas palavras do Arguido ele renovou com o Flamengo quando já estava acertado com o Benfica.

sbremoved_42475

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Dezembro de 2021, 21:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Dezembro de 2021, 21:10
Estamos mesmo fdds . O Paulo Sousa vai pagar cerca de 300 mil euros à federação polaca para poder ir para o flamengo...

bazar antes dos playoffs... fdx

traste uma vez, traste para sempre.

que nojo de pessoa

Os playoffs não são propriamente amanhã

Kurt Cobain 10

Citação de: Leonzo em 26 de Dezembro de 2021, 20:54
Duvido que o Fla assine com alguem antes de Quinta... A questão do Paulo foi o Presidente da federação que bufou cá para fora. Deve ser a alternativa ao Jorge...
Paulo Sousa está certo no flamengo . Ele próprio vai pagar a cláusula de rescisão (300 mil euros) à federação polaca.

Diavolo Rosso

Continuo a achar muito estranho a desistência do Flamengo...

Agora que estão tão perto de conseguirem aquilo que querem.