Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Camisola_20

Este não prestava.

Mas o Andre Almeida presta para todas as posições a titular.

Imbecil do caralho, um analfabeto no que toca a ler o talento dos jogadores.

RGouveia.SLB

Citação de: Castro_SLB em 26 de Dezembro de 2021, 19:13
O Billy tem que ser troll, não há outra hipótese.

É mais provável ser cartilheiro do que troll.

slutsky

Citação de: The_Riggs em 26 de Dezembro de 2021, 19:46
Citação de: slutsky em 26 de Dezembro de 2021, 19:43
Citação de: The_Riggs em 26 de Dezembro de 2021, 17:29
Citação de: slutsky em 26 de Dezembro de 2021, 17:21
Citação de: Meio_metro em 26 de Dezembro de 2021, 13:13
Citação de: slutsky em 26 de Dezembro de 2021, 13:10
Nesta altura, nenhum treinador que tenha alguém que faça gestão de carreira no seu staff, aconselha que o seu treinador assine a meio da época por um clube que já nada terá a ganhar depois de quinta-feira...

Portanto, onde é que está o problema de mandar o Jesus embora? O salário? Ok, quantos treinadores tem o Benfica nos seus quadros que podem terminar a época e fazer a ponte com quem vier em Julho? É que eu ainda não percebi o medo das finanças...

O Benfica acabará por gastar o mesmo, com uma pequena mas grande diferença... A múmia que nos preside dava a sensação pública de ter tomates.
Isso não é bem assim... Terá a LC em que pode ser possível chegar aos quartos... E depois pior que o que foi feito será complicado...

Agora com esta gente que manda no clube é que é mais complicado...

E achas que é o Jorge Jesus que consegue extrair tudo dos jogadores do Benfica para passar a eliminatória? Admiro a tua crença!
possível era, se ele não fosse arcaico como é. Contra o Ajax ainda vamos estar a jogar com Almeida a central e Paulo Bernardo deverá estar num Arouca emprestado.
Muito sinceramente eu acho que já não passa mensagem nenhuma e mais, há lá jogadores que já fizeram a cama a 3 treinadores e tudo passa como se nada fosse!
O que me surpreende 3 um ex-jogador, com a experiência internacional que deverá ter o Presidente não se aperceber de nada... Isso é que é muito estranho...

Eu acho que percebe, mas Rui Costa é mais do mesmo, não tem tomates para tomar decisões. Vai esperar até a opinião pública do JJ chegar ao nível do Lage e RV. No Benfica nunca se consegue encontrar uma saída digna, tem de se fazer sempre estes joguinhos. Mas o JJ é fdp, já na outra vez tentaram despachá-lo e ele como vingança arranjou contrato no Sporting e desta vez está a ver fazerem-lhe o mesmo e vai-se ficar igual.

Pelo que dizes e com razão é que se vê a honradez e a espinha dorsal destes dirigentes (que foram os mesmos que o despacharam) sem um pingo de vergonha nas trombas e que o fizeram regressar!
Eu sei que era visto como o salvador... Mas o mal do paupérrimo futebol já não está no treinador... O Amorim despachou quem lhe disseram que deveria despachar e foi buscar miúdos que o respeitam e morrem no campo por ele... Um pouco como aconteceu com o Lage quando pegou no Benfica e os miúdos jogavam que se fartavam. Depois entraram na rotina dos outros, os tais que têm de sair rapidamente para se iniciar um novo ciclo.
Mas esse novo ciclo tb é sem Jesus! Completamente ultrapassado pela concorrência em Portugal.

Lord_of_Tuborg

vermelhoftw

Ir buscar o jardim crlh despedir esta fraude

RedVelvet

Citação de: Billy the Kid em 26 de Dezembro de 2021, 18:45
Citação de: lancadordedois em 26 de Dezembro de 2021, 18:29
creio que o melhor que vai conseguir é um empate  e um empate no dragao aos olhos do Rui equivale a vitoria.

O Rui ganhou liga dos campeões.

Tu não sabes o que é ambição desportiva ao lado do nosso presidente.

Enquanto tu só falas e te escondes atrás de um nickname, o Rui suou camisolas e ganhou títulos.

Não és tu que ensinas ao Rui o que é ganhar.

Rui já marcou ao Porto.
Benfica já venceu o Porto com golos do Rui.

Não tens nada para ensinar o Rui em matéria de futebol.

A jogada de mestre do Rui Costa ainda está de pé? Ou vamos ter de perder mais umas quantas vezes para surtir efeito?

Mestre30

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Dezembro de 2021, 19:46
Citação de: Mestre30 em 26 de Dezembro de 2021, 18:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Dezembro de 2021, 18:54
creio que o melhor que vai conseguir é um empate  e um empate no dragao aos olhos do Rui equivale a vitoria.

Enquanto tu só falas e te escondes atrás de um nickname, o Rui suou camisolas e ganhou títulos.

Rui já marcou ao Porto.

Já ganhamos ao Porto com golos do Rui Costa?

Na tua PlayStation?
93/94

Não me recordo nada desse jogo, e até tenho boa memória dessa altura
https://youtu.be/teoUfQUTFnw?t=64

RGouveia.SLB

Rui já marcou ao Porto.

Saem users da craveira do Lecter e ficam os companheiros e os billys a espalharem cartilha e dizerem alarvidades destas.

É triste. Muito triste.

granja22

Ainda vamos levar com a renovação dele... 🤣🤣
E o mais engraçado é que se ele renovar ninguém quer saber e ainda apoiam a decisão do menino da lágrima...
Somos uns bons clientes do Benfica corporate

Tomahawk

Citação de: dsdsds44 em 26 de Dezembro de 2021, 16:14
Citação de: S.L.B Stars em 26 de Dezembro de 2021, 16:10
Citação de: dsdsds44 em 26 de Dezembro de 2021, 16:07
Citação de: S.L.B Stars em 26 de Dezembro de 2021, 16:01
Citação de: dsdsds44 em 26 de Dezembro de 2021, 15:58
Citação de: S.L.B Stars em 26 de Dezembro de 2021, 15:52
Citação de: HB em 26 de Dezembro de 2021, 15:49
Citação de: S.L.B Stars em 26 de Dezembro de 2021, 15:46
Citação de: Karel Alinho em 26 de Dezembro de 2021, 15:44
Citação de: dsdsds44 em 26 de Dezembro de 2021, 15:26
Uma coisa positiva é o que o próximo treinador não vai ter este fantasma sempre a rondar..

Isto. A saída de Jesus é inevitável e não haverá cá "D.Sebastião" para ninguém.

Se perdermos o clássico a culpa vai ser dos lesionados e contaminados , já estão com historinhas para tal acontecer e desculparem o JJ de uma possível derrota ..a caminha já está feita para dormir tranquilo no ano novo aff

Não, a culpa vai ser da imprensa com a história do Flamengo que desestabilizou o grupo...

Darwin Núñez , Otamendi , Grimaldo , Lucas Veríssimo , Rodrigo Pinho , Radonjic

De fora no Clássico ..vai ser bonito vai .. quero ver que magia o JJ vai sacar da caixa pandora  :confused:
Os porcos vão jogar com zaidus, taremis, fabios Cardoso, evanilson e não choram...

E nós vamos com Seferovic , André Almeida , Pizzi ... não choramos porque esses até as lágrimas já nos secaram de tanto chorar  ;D :2funny:
O Seferovic e o Pizzi ainda merecem sair com alguma dignidade... agora esse Almeida  merece sair pela porta pequena tal como o treinador.

depois daquele falhanço de baliza aberta como outros tantos fds tiro o Seferovic da porta grande , melhor ir pela porta dos fundos  ::)
Mas ainda tem para apresentar no currículo ter sido o melhor marcador do último campeonato conquistado.

Beneficiou do efeito Félix, mas teve o seu mérito.

Mas mais uma vez não souberam é terminar o ciclo de um jogador no clube.

O Almeida tem o quê para apresentar?

Ter deixado o Ivanovic saltar sem oposição para o golo do Chelsea na final da liga Europa?

Pois sempre que eu vejo a cara dele é o que me lembro.
Foi Jardel  e não André Almeida quem se encolheu e não saltou com o Ivanovic nessa Final da Liga Europa perdida contra o Chelsea.

Tal como foi o mesmo Jardel que mais uma vez nos encavou anos antes na meia final da Liga Europa em Braga, em que não saltou e foi comido por um gajo 15 cm + baixo (Custódio) e que nos marcou de cabeça na sequência de 1 canto.

Ghost.Of.Red

Citação de: Mestre30 em 26 de Dezembro de 2021, 19:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Dezembro de 2021, 19:46
Citação de: Mestre30 em 26 de Dezembro de 2021, 18:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Dezembro de 2021, 18:54

Rui já marcou ao Porto.

Já ganhamos ao Porto com golos do Rui Costa?

Na tua PlayStation?
93/94

Não me recordo nada desse jogo, e até tenho boa memória dessa altura
https://youtu.be/teoUfQUTFnw?t=64

Já me recordo. Obrigado

RedVelvet

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Dezembro de 2021, 19:54

Rui já marcou ao Porto.

Saem users da craveira do Lecter e ficam os companheiros e os billys a espalharem cartilha e dizerem alarvidades destas.

É triste. Muito triste.

Porque é que achas que se foi embora?

Kurt Cobain 10

Se fosse o presidente , no dia que disse isto ,tinha logo sido despedido.

redglobe

Rui já marcou ao Porto.

Isto foi dito ao Klopp e Guardiola, o teu Rui nem no mac carburava.

https://www.abola.pt/nnh/2021-12-24/se-nao-fosse-pelo-futebol-metade-de-voces-estaria-no-mcdonalds/919413

O teu Rui enquanto presidente vai figurar ao lado dum Damásio, não passará disso.

dsdsds44

Citação de: Tomahawk em 26 de Dezembro de 2021, 19:56
Citação de: dsdsds44 em 26 de Dezembro de 2021, 16:14
Citação de: S.L.B Stars em 26 de Dezembro de 2021, 16:10
Citação de: dsdsds44 em 26 de Dezembro de 2021, 16:07
Citação de: S.L.B Stars em 26 de Dezembro de 2021, 16:01
Citação de: dsdsds44 em 26 de Dezembro de 2021, 15:58
Citação de: S.L.B Stars em 26 de Dezembro de 2021, 15:52
Citação de: HB em 26 de Dezembro de 2021, 15:49
Citação de: S.L.B Stars em 26 de Dezembro de 2021, 15:46
Citação de: Karel Alinho em 26 de Dezembro de 2021, 15:44
Citação de: dsdsds44 em 26 de Dezembro de 2021, 15:26
Uma coisa positiva é o que o próximo treinador não vai ter este fantasma sempre a rondar..

Isto. A saída de Jesus é inevitável e não haverá cá "D.Sebastião" para ninguém.

Se perdermos o clássico a culpa vai ser dos lesionados e contaminados , já estão com historinhas para tal acontecer e desculparem o JJ de uma possível derrota ..a caminha já está feita para dormir tranquilo no ano novo aff

Não, a culpa vai ser da imprensa com a história do Flamengo que desestabilizou o grupo...

Darwin Núñez , Otamendi , Grimaldo , Lucas Veríssimo , Rodrigo Pinho , Radonjic

De fora no Clássico ..vai ser bonito vai .. quero ver que magia o JJ vai sacar da caixa pandora  :confused:
Os porcos vão jogar com zaidus, taremis, fabios Cardoso, evanilson e não choram...

E nós vamos com Seferovic , André Almeida , Pizzi ... não choramos porque esses até as lágrimas já nos secaram de tanto chorar  ;D :2funny:
O Seferovic e o Pizzi ainda merecem sair com alguma dignidade... agora esse Almeida  merece sair pela porta pequena tal como o treinador.

depois daquele falhanço de baliza aberta como outros tantos fds tiro o Seferovic da porta grande , melhor ir pela porta dos fundos  ::)
Mas ainda tem para apresentar no currículo ter sido o melhor marcador do último campeonato conquistado.

Beneficiou do efeito Félix, mas teve o seu mérito.

Mas mais uma vez não souberam é terminar o ciclo de um jogador no clube.

O Almeida tem o quê para apresentar?

Ter deixado o Ivanovic saltar sem oposição para o golo do Chelsea na final da liga Europa?

Pois sempre que eu vejo a cara dele é o que me lembro.
Foi Jardel  e não André Almeida quem se encolheu e não saltou com o Ivanovic nessa Final da Liga Europa perdida contra o Chelsea.

Tal como foi o mesmo Jardel que mais uma vez nos encavou anos antes na meia final da Liga Europa em Braga, em que não saltou e foi comido por um gajo 15 cm + baixo (Custódio) e que nos marcou de cabeça na sequência de 1 canto.
Estive agora a rever o lance..

O Jardel também tem culpas sim senhor.

O Ivanovic salta no espaço entre os dois.

Depois de cabecear contacta com as costas do André Almeida.