Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kino

Citação de: nuno16577 em 27 de Dezembro de 2021, 07:17
Então,  segundo se vai falando por aí cancelou o treino para saber se ficava até final do ano.

Sabotador a sabotar a época.
Aprendeu com o melhor.

goldfrapp

Citação de: nuno16577 em 27 de Dezembro de 2021, 07:17
Então,  segundo se vai falando por aí cancelou o treino para saber se ficava até final do ano.

O Ruizinho deve ter digo que sim, depois de ter dado uns peidos molhados e ficado com taquicardia.

Iron Mask

Cancelamento do treino por causa do covid tresanda a treta.

nuno16577

O JJ está -se a cagar para o Benfica.
O Eu é muito mais importante.

MxPxFx

O menor culpado do estado das coisas, não tem culpa, ele sempre foi isto... SEMPRE. é por isso que está como está, não evoluiu nem o fará jamais...

Aquele ego não dá para mais... basicamente é um gajo do contra.

Se lhe fizessem
Dissessem que no Benfica as camadas jovens eram uma merda ele ia buscar tudo que era puto com o mínimo de qualidade e apostaria neles para dizer "viram? Eu transformo merda em ouro".

Como sabe que existe qualidade, faz o contrário, não aposta em nenhum

GoloDeLetra

Citação de: MxPxFx em 27 de Dezembro de 2021, 07:30
O menor culpado do estado das coisas, não tem culpa, ele sempre foi isto... SEMPRE. é por isso que está como está, não evoluiu nem o fará jamais...

Aquele ego não dá para mais... basicamente é um gajo do contra.

Se lhe fizessem
Dissessem que no Benfica as camadas jovens eram uma merda ele ia buscar tudo que era puto com o mínimo de qualidade e apostaria neles para dizer "viram? Eu transformo merda em ouro".

Como sabe que existe qualidade, faz o contrário, não aposta em nenhum
Ele que se transforme em ouro a ele mesmo... jà que é uma valente merda.

24-7SLB

Citação de: Londrino-85 em 26 de Dezembro de 2021, 21:47
Até o Sarmiento, que nem era dos melhores jogadores dos juniores, já leva minutos na Premier League! Tanto talento desperdiçado por aqui.

Esse é que foi esperto, pirou-se quando tinha que se pirar!

Diavolo Rosso

Acho piada às capas de hoje...

Mesmo que por milagre o Benfica vença na quinta, alguém acha que vamos ter algum sucesso este ano com o Jorge Jesus?

aguia1

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Dezembro de 2021, 08:09
Acho piada às capas de hoje...

Mesmo que por milagre o Benfica vença na quinta, alguém acha que vamos ter algum sucesso este ano com o Jorge Jesus?
Claro que não, mesmo com outro treinador não vamos ganhar nada mas poderemos criar bases para a próxima época.

EusebioRei

Com a tática / valor da equipa / vontade, não acredito sinceramente, mas enfim.

diego040675

Ainda é o treinador?

Cada vez acredito menos no pai natal

Escrevi uma carta a pedir que fosse puxar as renas e o Rodolfo viesse treinar o Benfica

Ficávamos melhor com uma rena que com esta ave rara

Purple Rain

Citação de: Iron Mask em 27 de Dezembro de 2021, 07:22
Cancelamento do treino por causa do covid tresanda a treta.

Até acho que não.
O Grimas deve ter fodido aquilo tudo.
Se calhar nem vai haver jogo no dia 30 por causa do Covid... e se houver infectamos os porcos ....🤪

SLBenfica1904

Perde o lugar no Mengão e nunca mais treina nenhum clube relevante. Quem pega neste treinador de merda? Ainda assim enganou muitos durante muito tempo.

Adepto10

Citação de: superhet em 26 de Dezembro de 2021, 23:43
Citação de: Adepto10 em 26 de Dezembro de 2021, 23:13
Citação de: TFFS em 26 de Dezembro de 2021, 22:34
Paulo Sousa é o maior cabrao que passou por cá e teve contrato com o clube. Ou esse ou o Maxi Pereira.

O maxi 🐷 no nca nos vigarizou, quando viu que já não dava, foi para os 🐷.

Nós comemos a carne e os 🐷 comeram os ossos e a peso de ouro

Basicamente, fez o que o Pizzi e outros deviam ter feito há uns anos.

Quando sentem que estão a rebentar, ofereciam-se para "trair" o seu Benfiquismo a peso D'Ouro 🙊🤭😅

Pizzi, Taarabt, Almeida, ... Tudo malta que não me importava de ver a sair o quanto antes

Adepto10

Citação de: SLBenfica1904 em 27 de Dezembro de 2021, 08:19
Perde o lugar no Mengão e nunca mais treina nenhum clube relevante. Quem pega neste treinador de merda? Ainda assim enganou muitos durante muito tempo.

No final da época vai para lá e eles despacham o filho da puta do Paulo Sousa