Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

-GanT-

Lá vamos ter que gramar com o velho até ao final da temporada... Mais uma época para o lixo.

DBdennisDB

Um deja-vu.....

....da primeira saída dele. Pavão até na hora de sair.

.

Averty

Citação de: Grizzli em 27 de Dezembro de 2021, 13:38
Citação de: dsdsds44 em 27 de Dezembro de 2021, 13:30
Citação de: _Xebola_ em 27 de Dezembro de 2021, 13:26
Citação de: Billy the Kid em 27 de Dezembro de 2021, 12:30
Citação de: iloy em 27 de Dezembro de 2021, 12:13
Inacreditável ser ainda treinador do Benfica depois de 2 humilhações frente aos rivais! Inacreditável

Se o Benfica despedir os seus treinadores cada vez que perder com os rivais, arrisca-se a ter mais de 4 treinadores por época.

O adepto reage à quente e de forma apaixonada.

Um presidente deve ser mais ponderado, frio e emocionalmente equilibrado.

Se despedirmos o treinador em função das derrotas, vamos ter meia dúzia de treinadores numa só época.

Despedir um treinador na véspera de um clássico (entre um clássico - Taça - e outro - campeonato) não é de todo aconselhável.

O adepto está ferido (com razão) devido às tais "humilhações", mas não se pode resolver um problema criando outro.

Despede-se um treinador porque a equipa já não responde às suas ideias; não se despede um treinador porque perdeu "um jogo", pois isso revelaria falta de planificação e faria com que contratássemos treinador novo a cada derrota que tivéssemos.

Caralhos me fodam se este gajo não é o Zimmerman noutra conta.
Também pensei no mesmo ontem.

É ele certamente. O português não engana.
So trollada e cartilhados.

Culpa da moderacao.
E eu a pensar que o caganamata era mau

O Caganamata do ZWAME????

:rir: :rir: :rir:

Ruiesteves

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Dezembro de 2021, 13:44
Quem estudar desporto, devia realizar uma tese para saber como um inapto como este que mal sabe falar, consegue chegar a um clube como o Benfica e ser um dos mais bem pagos treinadores do Mundo !

Não é quem estudar desporto, mas quem estudar comunicação.

Jj é um produto dos meios de comunicação em Portugal e goste-se ou não, a sua imagem foi muito bem gerida.

Daqui a uns anos ainda vão dizer que jj era um génio incompreendido e muito à frente do seu tempo.

Faz-me lembrar a fábula do rei que vai nu.

fpie

só em Portugal e no Brasil, este tipo tem mercado, porque de resto ninguem lhe pega, e os burros somos mesmos nós

Baron_Davis

Citação de: fpie em 27 de Dezembro de 2021, 14:10
só em Portugal e no Brasil, este tipo tem mercado, porque de resto ninguem lhe pega, e os burros somos mesmos nós

"sou eu que decido quem treino"

^-^

Merkel

Depois da parolada da sua apresentação e do investimento feito na equipa, não lhe perdoaria que perdesse uma taça de liga sequer. Ano e meio depois, ainda aguardamos o primeiro troféu.

Já devia ter sido despedido há mais de um ano atrás

Manuel_apt

Vai-te embora ja hoje , AGORA MESMO, Ja devias de estar longe. Desaparece projecto mal acabado de treinador.

LFVL

Veio para arrasar e arrasou... a nossa moral e confiança em ganhar o que quer que seja.

tnlemos

Citação de: -GanT- em 27 de Dezembro de 2021, 14:02
Lá vamos ter que gramar com o velho até ao final da temporada... Mais uma época para o lixo.
Ao que o Benfica e muitos dos seus adeptos chegaram...

Lembro-me que antigamente ao fim de uma derrota existia uma pressão enorme, o fim de um objetivo era quase uma catastrofe, existiam declarações do presidente, capitão, treinadores, figuras históricas do Benfica...

Relembro que no final do jogo com os lags as declarações foram um chuta para fora, um não deitem a pressão em mim "A diferença esteve na eficácia", o que foi uma mentira, como se o Benfica tivesse por cima dos lags...

No final deste jogo com os porcos e um 3-0, a jogar com mais 1 imenso tempo, tendo uma oportunidade de golo apenas na segunda parte... "A equipa teve uma quebra animica" e "O objetivo é cumprir o contrato".

Declarações do presidente? Não há... Dos capitães? Não me lembro, acho que Grimaldo não é e foi o unico a pedir desculpa... Oposição? Não há declarações... Não há nada...

Ninguém estranha este Benfica?

E diziam os apostolos dos almoços, que com este cavalo branco é que a exigencia iria surgir...

Exigencia ao máximo levou o Lage, nem RV levou tanta exigencia como Lage, embora tenha levado com mais exigencia do que o cavalo branco.

Este estado de coisas é vergonhoso para um clube da dimensão do Benfica... Dirigentes do Flamengo a rirem na bancada, toda a gente a sacudir a pressão, completa ausência de uma direção. É preciso continuar?

Kurt Cobain 10

É preciso deitar fora definitivamente a luta pelo título para ser despedido .

Surreal , espero que o Rui Costa não passe pelos pingos da chuva caso isso aconteça já na quinta feira .

sbremoved_34227

Citação de: Billy the Kid em 27 de Dezembro de 2021, 12:30
Citação de: iloy em 27 de Dezembro de 2021, 12:13
Inacreditável ser ainda treinador do Benfica depois de 2 humilhações frente aos rivais! Inacreditável

Se o Benfica despedir os seus treinadores cada vez que perder com os rivais, arrisca-se a ter mais de 4 treinadores por época.

O adepto reage à quente e de forma apaixonada.

Um presidente deve ser mais ponderado, frio e emocionalmente equilibrado.

Se despedirmos o treinador em função das derrotas, vamos ter meia dúzia de treinadores numa só época.

Despedir um treinador na véspera de um clássico (entre um clássico - Taça - e outro - campeonato) não é de todo aconselhável.

O adepto está ferido (com razão) devido às tais "humilhações", mas não se pode resolver um problema criando outro.

Despede-se um treinador porque a equipa já não responde às suas ideias; não se despede um treinador porque perdeu "um jogo", pois isso revelaria falta de planificação e faria com que contratássemos treinador novo a cada derrota que tivéssemos.
Lá nisso concordo, Pedro Guerra.

Despedir um treinador justifica-se, por exemplo, se estiver há (quase) ano e meio numa equipa, não tiver ganho nada e não se vir qualquer reflexo de treino em campo, depois de mais de 100M investidos.

Agora por ter levado 3 num ou dois clássicos, também me parece abusivo.

Spoiler
Quando é que a moderação começa a pôr travão nesta palhaçada?
[fechar]

Miguel Caeiro

Com tanto jogador à disposição, não consegue pôr 11 a jogar futebol de jeito!!!

Mestre da táctica? Mestre da treta!!!!!  :disgust:

Eagle 0nE

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Dezembro de 2021, 20:00

Se fosse o presidente , no dia que disse isto ,tinha logo sido despedido.

O Vieira esta-se cagando para isso.

Sim o presidente.

J_PN

Citação de: fpie em 27 de Dezembro de 2021, 14:10

Em Portugal, depois deste falhanço épico, dificilmente terá mercado.

No Brasil talvez, mas não sei se o próprio quererá. A minha aposta vai para um Qatar ou Dubai da vida.